Espero é que esta nova política à FcPorto propagandeada pelo JEB , não seja a de transformar o Sporting numa filial do FcPorto , ou seja com o Sporting a assumir os riscos das apostas para depois se mostrarem valor eles írem para o FcPorto.
A ser filial ao menos aproveitem e vão buscar a seguir o Domingos para treinador.
Sinceramente não consigo avaliar se a escolha foi ou não acertada. A opção tem alguns pontos contra, mas também alguns positivos. Vamos esperar e ver o que irá fazer nestes primeiros meses para tirar melhores conclusões sobre a opção.
Certamente que não era o meu escolhido, mas agora terá toda a minha confiança e apoio, por isso só lhe posso desejar um bom trabalho!
:lol: e a selecção tem a ver com…? Esteve na selecção passa a ser uma pessoa conhecedora e uma boa aposta?
Olha, acima de tudo espero estar muito enganado…
Quanto ao Sá, não foi mártir, mas podes ter a certeza que o esquema foi montado, depois o feitio do Sá tratou do resto. Ou tu pensas que a equipa não andou nos eixos durante o tempo em que ele lá esteve? O problema é terem que trabalhar mais do que querem e depois há problemas claro, principalmente se o cabecilha tiver mais poder que qualquer outro elemento da estrutura do Sporting.
Acho que ele tem capacidade para pôr ordem no balneário , vamos a ver é se os jogadores estão pelos ajustes nomeadamente o Liedson e o gangue da picanha.
Não era no Porto, era no Mónaco… Porque quando chegou do Nacional da Madeira (hoje ao pé do Mónaco é humilde, naquela altura não existia praticamente), andava sempre de fato e o Henry começou a chamar-lhe isso.
Escolha arriscada, especialmente tendo em conta o momento do clube. Mesmo querendo dar o benefício da dúvida à escolha, isto não é visto com muitos bons olhos devido a ser um jogador que nunca esteve no clube e está ligado ao porto. Seria quase a mesma coisa que vir petit como director para o futebol.
No entanto, temos de ver, que para além da sua postura, há algo que pode ser uma mais valia para Costinha: a sua experiência como jogador. Ganhou títulos nacionais, trabalhou com José Mourinho (que quer se queira ou não é uma mais valia), ganhou títulos internacionais, tem experiência de selecção. Ou seja, está habituado a balneários vencedores e de altos voos.
No entanto, muito arriscado e vejo isto com desconfiança.
É uma escolha que me deixa satisfeito. E há algo que muito poucos têm e que Costinha tem: Cultura de vitória, dos dois anos que passou no Porto com Mourinho. Vou-me abster de comentar as virgens ofendidas que criticam esta escolha e pedem Freitas lobos ou villas boas porque realmente não vale a pena.
Costinha vai ser o director do futebol do Sporting, não o director desportivo, portanto a experiência adquirida na sua carreira de jogador é mais do que suficiente… (os dois últimos foram o Pedro Barbosa e o Sá Pinto, que também so tinham experiência como jogadores).
Em minha opinião é uma boa escolha.