Costinha - Director do futebol do SCP

:question: :question:

Bom, vamos lá ver no que isto dá…

CLARO QUE É :rotfl: :rotfl:…de fatos e de saber estar é o que estes trafulhas percebem…vai estar como um peixe na agua.
O Sporting é neste momento o maior circo do mundo.

É de dar o benefício da dúvida, cá estarei para aplaudir ou criticar conforme o seu trabalho, até lá: Felicidades Costinha !

Veremos no que vai dar… Até lá beneficio da duvida, boa sorte Costinha! :wink:

Mais um cromo ^-^ Já haviam poucos… Mas não será pior que o Salema Garção, disso tenho a certeza.

Exacto, a surpresa para director desportivo ainda vai ser o… Carlos Freitas.

O Costinha é conhecido por ser Sportinguista, mas tal como o Sá Pinto e apesar de saber estar… também ferve em pouca água.

Parece-me uma boa aposta para manter o balneário.

@ Mata-Galinhas e joker76: Sá Pinto tinha algumas características interessantes que prenunciavam que pudesse fazer um bom trabalho. Mas a sua falta de educação deitou tudo a perder. Sobre as qualidades que o Costinha tem para a função, concordo por exemplo com a opinião do Petrovich.

Independentemente da pessoa esta direcção acho que tem a cada decisao que toma o poder de surpreender tudo e todos…

Quanto ao resto…boa sorte!

Vamos ver.
A sua função terá de ser devidamente esclarecida para que se possa retirar alguma ideia. Antes disso não me irei pronunciar porque esta é uma escolha que não lembra nem ao diabo e como tal é difícil fazer algum julgamento desta aposta.

ao menos um que entra nesta direcçao que sabe distinguir entre bom ou mau jogador de futebol.

eu numca me lembre do costinha mas ele realmente tem boa presença, foi um jogador de referencia pela sua mentalidade e forma de estar no futebol e tem jeito para falar com o jornalistas.

gostava de saber se as suas funçoes sao semelhantes ao sa pinto ou sao mais do que fazer a ponte entre direcçao e balneario.

Esse infelizmente deverá estar reservado para a Administração da SAD. :sick:

Que coisa absolutamente ridícula!!!
O que é que este indivíduo tem a ver com o sporting???
NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!!!
É a desorientação completa, e totallllllllllllllllllllllllllllll.
Peço desculpaaaaaaaaaaaa, mas apetece-me falar com ecooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
É que isto mete-me é nojooooooooooooooooooooooooooo
E nós aqui caladosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Criticar por criticar…seria Oceano ou Figo que teriam experiência? Esperar para ver.

Tiro o chapéu a esta “contratação”. :clap:

Se calhar é sócio há mais anos que tu…

Enfim, vou deixar de ler este tópico porque até já ofendem o homem. Haja pachorra.

Grande JEB, assim é que é. E ainda eu pensava que ele não se conseguia enterrar mais…alguém me explica o que é que este homem tem para ser DD? Enfim…

O que me deixa de pé atrás será o facto de a sua carreira passar ao lado do Sporting.

Ele não vai ser DD. Também cai nesse erro à pouco.

surpreendido,estupefacto mas . . .contente!
pelo menos ,se vamos pagar 1 salario sera a 1 leao e nao a uma galinha!
depois é preciso parar e reflectir sobre este senhor!
tem mentalidade vencedora e venceu competicoes a nivel europeu e esteve por dentro da maquina mais vencedora de portugal dos ultimos 30 anos!
mas nao chega,é preciso ver q poderes lhe sao conferidos e se os pode usufruir sem interferencias presidenciais e outras . . . .
a questao financeira e disponibildade de verbas postas ao seu dispor tambem ditarao o seu sucesso
conhecimentos do mercado italiano tem seguramente e auguro coisas boas ao meu amor,SPORTING
aguardemos com calma

Isso não basta nem é por si suficiente… Mas o Costinha é Sportinguista!

Precisamos é de mais verdadeiros sportinguistas na direcção e no clube, que sejam competentes ele ainda não provou nada como dirigente, porque nunca teve esse cargo… Mas como jogador e por onde passou mostrou profissionalismo e brio, e isso é mais do que muitos que lá andam e não são Sportinguistas… Boa sorte Costinha, a tua sorte é e nossa sorte…