Ele não se desmarcou, ele justificou as opções e referiu o exemplo Trezeguet como o espelho da realidade que lhe foi imposta, imagina quantos “Trezeguets” não houve no último defeso, pensa no que é solidariedade e pensa o que será acumular situações deste género e não poder dizer nada, de repente aparece um “Peyroteo” qualquer a mandar e depois levas com a “novela” Liedson, ficavas-te? :inde:
Eu não! :naughty:
O Costinha cometeu erros, disso não tenho dúvidas, mas também fez coisas bem feitas, no entanto até agora era isto e aquilo porque é um cavalo de tróia do porto, agora ficamos todos a saber como funciona o Sporting, não vejo onde está a admiração por vermos que de repente o Costinha virou um gajo porreiro, nunca deixou de o ser, estamos é muito mal habituados!
Também cai por terra a teoria do “fatinhos”, “5 mil euros” e afins, parece-me claro que deu a entrevista para ser despedido, muito provavelmente com justa causa, nunca poderá ser acusado de ter abandonado o barco mas pode ser elogiado por nos ter feito ver como funciona o Sporting neste momento, tem o meu elogio! :arrow:
Para finalizar, o timing é ajustado, vai haver Eleições e muitas coisa estarão em jogo, ninguém pode dizer que não sabe como está o Clube e muito menos como ele funciona, todos os sócios vão votar em consciência e na posse de muitos dados fidedignos, vamos ver o resultado das Eleições! :great: