uma opiniao minha nao gostava do costinha mas depois desta entrevista fiquei seu fã
temos que nos unir e acabar com este tipo de eleiçoes no scp que tem sido apenas o passar de testemunho entre uns amigos e familias de bem
o scp é muita grande deixem outros tentarem ajudar o clube fala-se em mercenarios mas se nao aparecer nenhum o scp vai por agua abaixo
precisamos de dinheiro vivo e nao de faz de conta olhem para os clubes ingleses se nao fossem os mecenas onde andava o chelsea o city e muitos outros
apoem novos candidatos que tragam dinheiro vamos esquecer os dias ferreiras os rogerios alves e nuitos outros que apenas sao conhecidos a pala do nosso clube vamos mudar isto para bem do scp
Atencao devo de dizer que achei as declaracoes do Costinha , oportunas , ao contrario de muita gente que achou inoportunas!!
E este silencio de quem esta a frente do Sporting , so me vem dar razao , afinal eles concordam com as afirmacoes do Costinha!!
Com gente desta a liderar o Sporting como e que o Sporting nao e ainda mais enxovalhado pelos arbitros, este gente nao tem nocao nenhuma do que ser adepto de um clube, nocao de que o futebol e paixao , que o futebol e o presente, e que os adeptos nao querem saber dos seus planos para daqui a 20 anos, o futebol nao e o futuro e o presente!!
E com o presente que se podera construir o futuro!!
Eu acho que o Costinha ainda teria mais coisas para dizer, mas deveria de dizer, esta gente merece ser desmascarada de uma vez por todas!!
E há sportinguistas que acham muito bem estas declarações :xock: :xock:
Enfim veio sacudir a água do capote, ele devia era ter explicado as contratações do tales do timo e porque não houve alternativa ao trezeguet já que o mister pediu um avançado :think: :think:
Sempre aprendi que não devemos cuspir na mão que nos alimenta. acho que ninguém o obriga a estar no Sporting. Acho que o Costinha fez o seu harakiri profissional. Não sei qual vai ser a equipa no mundo que quer ter ao seu serviço um ser rastejante que não se coíbe de atacar na praça pública, a sua entidade patronal. Por muita razão que tivesse, essas queixas deveriam ter sido feitas junto da SAD. Este acto de Calimero “coitadinho não tenho culpa de nada” não é propriamente abonatória para ele próprio.
Do Timo ? O Timo foi uma boa contratação porque até pode ter tido um significativo prémio de assinatura mas veio a custo zero, no que ao custo do seu passe diz respeito. É um bom guarda-redes, internacional alemão e de qualidade pouco discutível, na minha opinião. O facto de jogar menos do que tu (e eu) desejarias não é culpa de quem o trouxe, mas de quem escolhe os jogadores.
Em relação ao Tales, sim, não fez qualquer sentido a sua vinda, até porque há Valdés e Matías para o lugar (embora pensassem que o Valdés, de inicio, fosse um extremo…).
Teoricamente era uma boa contratação, mas nos jogos que fez comprometeu e depois até se vem a saber que nem nos treinos se aplica, para mim é um flop e a ganhar bem
Nao consigo entender a raiva de várias pessoas contra o Costinha. Ofendem, e atacam mas porquê? O que eu vejo é que Costinha escolheu muito melhor jogadores do que qualquer outro que lá passou na ultima década.
Nao gostam do Salomao? O Zapater o que marcou 4 golos em 2 jogos nao foi escolhido pelo Costinha? Nao gostam do Joao Pereira? Nao gostam da escolha do André Santos? Nao gostam do Torgsilieri q pelo q parece custou 2 milhoes e ja teve proposta de venda a 5. O Valdes mostrou qualidade para ganhar a titularidade ou nao?
Eu leio páginas de ofensas ao Costinha, sem perceber o porquê.
Sobre o que disse na entrevista alguma daquelas coisas é mentira? Dentro do Sporting nao ha a cultura de sacudir as responsabilidades para os ombros de outros? O Sporting procura 1 ponta de lanca, e em Janeiro além de nao trazer ninguem ainda perde o Liedson. Isso faz algum sentido? José Couceiro foi o responsável durante o mercado transferencias de Janeiro.
E ainda há quem chame o Costinha de tripeiro. O Costinha é um campeao Europeu nao é um mija na escada, e sempre se assumiu como Sportinguista mesmo quando jogava no Porto. Há aqui gente que supostamente sao sportinguistas, nao sabem fazer mais nada do que atacar quem está no Sporting, já enjoam.
Esses 21 pontos de atraso sao muito mais culpa dos 90% que votaram num homem que recusou-se a fazer debate na TV com Paulo Cristóvao.
O que eu vejo sao jogadores que nao querem jogar no Sporting, e isso é responsabilidade do presidente nao responsabilizo em nada o Costinha, nao é ele que treina, nao é ele que joga, nao é ele que manda.
A responsabilidade principal do Costinha era arranjar bons jogadores, e sem fazer um trabalho excelente, fez um trabalho muito melhor que todos os outros que por lá passaram.
Tinha de arranjar um treinador arranjou um forcado, precisávamos de um avançado e trás o Tales, quando a equipa precisa de ser defendida cala-se e quando a equipa está instável vem mugir para a imprensa se isto é bom trabalho :think: :think:
Desculpa lá, mas é normal falarem tao mal de alguém pq o Tales nao ajudou a equipa? Mas alguem sabe se o Tales daqui a 1 ano nao é o melhor em campo nos jogos do Sporting alguém já o viu jogar? E a crítica maior é dizer que 1 jogador q veio a custo 0 ainda nao rendeu? Mas qual é a equipa no mundo que todos os jogadores que contrataram renderam?
E sobre a necessidade de um avancado, n foi o Costinha a dizer q por 100 mil euros n veio o Trezegue coisa que nao foi responsabilidade dele?
Veio dizer que no Sporting tudo é mal explicado nunca se sabe o que é verdade o que é mentira. Quem é a responsabilidade disso ser assim é dele, ou do Bettencourt? Essa conversa anti-Costinha só porque sim já enjoa.
Mas o DD era quem… eu? É responsável ( não único, claro ) pelas saídas e entradas de jogadores, quer do treinador… e os 21 pontos são sua obra também… mais: blindagem e gestão do balneário… pois melhor nem falar. Mas não é disto que se fala desde ontem.