Lion73:
Lion73:
Rui… a desmarcação da gestão ( porque ele foi o DD até Couceiro ), o auto elogio e o elogio das suas opções ( alguma delas um fracasso completo e tremendamente oneroso para os cofres do clube ); a desculpa dos 8M gastos ( claramente abaixo dos rivais, mas em média superior ao gasto nos 4 anos anteriores ) e o facto de nada disso justificar 21 pontos de atraso em 18 jornadas, não assumindo responsabilidades por isto…
Ele não se desmarcou, ele justificou as opções e referiu o exemplo Trezeguet como o espelho da realidade que lhe foi imposta, imagina quantos “Trezeguets” não houve no último defeso, pensa no que é solidariedade e pensa o que será acumular situações deste género e não poder dizer nada, de repente aparece um “Peyroteo” qualquer a mandar e depois levas com a “novela” Liedson, ficavas-te? :inde:
Eu não! :naughty:
O Costinha cometeu erros, disso não tenho dúvidas, mas também fez coisas bem feitas, no entanto até agora era isto e aquilo porque é um cavalo de tróia do porto, agora ficamos todos a saber como funciona o Sporting, não vejo onde está a admiração por vermos que de repente o Costinha virou um gajo porreiro, nunca deixou de o ser, estamos é muito mal habituados!
Também cai por terra a teoria do “fatinhos”, “5 mil euros” e afins, parece-me claro que deu a entrevista para ser despedido, muito provavelmente com justa causa, nunca poderá ser acusado de ter abandonado o barco mas pode ser elogiado por nos ter feito ver como funciona o Sporting neste momento, tem o meu elogio! :arrow:
Para finalizar, o timing é ajustado, vai haver Eleições e muitas coisa estarão em jogo, ninguém pode dizer que não sabe como está o Clube e muito menos como ele funciona, todos os sócios vão votar em consciência e na posse de muitos dados fidedignos, vamos ver o resultado das Eleições! :great:
Rui. Para mim isto já nem é importante que Costinha é passado e até já referi a utilidade da sua entrevista… sendo assim tão corajoso, fontal e tão abnegadamente Sportinguista e não enumerando grande parte dos seus erros que até o acho dos menos culpados deste desastre, eu gostaria que:
Se tinha Trezeguet contratado e tendo em conta que tinha emprestado Pongolle e face à imperiosa necessidade de contratação de um PL e se realmente faltaram os 100.000€ para o francês… aí estava um excelente momento para uma posição de força. É que após isto foi contratado um GR ( certamente que a ganhar quase isso por mês e sabe-se lá com que prémio de assinatura ).
Se o Liedson foi um negócio que achou ruinoso, vinha para a CS antes da venda… talvez alguma coisa fosse alterada…
Quanto ao que o reilagarto diz relativamente à defesa do grupo… apesar de achar que a saída de Costinha era inevitável, concordo com ele.
Falar do Liedson antes da venda, talvez, só não sei se teve tempo! :think:
Trezeguet, guio-me pelo que disse, este não foi contratado por 100 mil euros, imagino os “Trezeguets” que não houve no defeso, pode ser que apareça uma entrevista alargada nos próximos dias num dos pasquins a esclarecer esta e outras “histórias”, o cenário está montado! :exclaim:
Também concordo com o reilagarto, já tinha dado a minha :arrow: ao que ele escreveu! :great:
Só mais uma chega, é oficial que foi dispensado com efeitos imediatos, será por justa causa e nada receberá além de hoje, claramente colado ao lugar que nem uma lapa! :-X
Não classifico o Costinha de tachista. A entrevista dele foi claramente a pedir a demissão… admito ( mas convicto que sua intenção também era sacudir a água do capote ) que antes de sair quis prestar um serviço ao SCP… como funcionário do clube, contudo, não o devia ter feito. Tem deveres profissionais.
Lion, muito sinceramente, não vejo qual o dever que está acima do dever de Sportinguista, o profissional não está de certeza, o Clube primeiro, sempre, o dever de um Sportinguista é defender o Sporting, acredito que o Costinha deu a entrevista com isso em mente, respeito as opiniões divergentes mas o que penso do Costinha não mudou desde que foi contratado, para mim foi uma boa opção e só tenho pena que seja mais um “queimado” em Alvalade, espero que alguém os tenha no sítio no futuro e o traga de volta, não tarda nada está meio mundo com saudades do homem, regista isto! :great: