[Oficial] Costinha demitido

E se entretanto for trabalhar para um certo clube que eu cá sei, voltamos à esquizofrenia e à depressão do costume
:great:

Agora que aproveite e venha expor o resto das cagadas não denunciadas para cá para fora, os sportinguistas merecem saber. Eu fazia isso.

Ó Rui, mas se então o Sportinguismo devia estar acima dos deveres profissionais de Costinha, quando não conseguiu contratar Trezeguet ( insisto no francês pois era jogador para uma posição muito carenciada ) por trocos, devia ter vindo cá para fora e fazer barulho ( o que fez agora, depois da trampa feita )… além de a equipa de futebol ter ficado coxa, foi o seu próprio trabalho que foi posto em causa… talvez a exposição ao ridículo de JEB ainda servisse para alguma coisa. O mesmo digo, repito, de Liedson, a não ser que tenha tomado conhecimento com a venda já formalizada…

Espero que não se tenha saudades de Costinha… era muito mau sinal.

Pois, faz lembrar a história das “saudades do Paulo Bento”. Cada um para seu lado, e já vai tarde…

Mas isso parece-me lógico, momento competitivo da equipa, não era momento para desestabilizar, o momento actual é propício para o que aconteceu e ainda bem que aconteceu, acho que contribui para uma melhor escolha nas Eleições que aí vêm, mais ainda, espero que o Costinha dê uma entrevista e coloque preto no branco os muitos assuntos de que nada se sabe mas tudo se adivinha! :arrow:

Vou-te mostrar o meu lado taliban, só temos o que merecemos! ;D

Sim, Maniches, “coisos” e Tales…

Tenho a certeza que esses, mesmo que Costinha assinasse pelos corruptos, não seriam “peças importantes” e “alvos a contratar”… nem teriam as mesmas “facilidades” e mordomias para fazerem parte do plantel e serem sequer titulares… :whistle:

Mais 1 engravatado fora, ele que va sacudir a poeira e montar circos noutro lado qualquer, ja vai tarde, bem tarde… para quem não tinha nada para fazer ganhou bem :-X

Eu não acho piada nenhuma a essas catarses ou caganeiras desenfreadas.
Por mais que tente não consigo.
Pior: depois dessa 2º entrevista do Costinha, vais ter mais 2 do PS, mais 2 do Couceiro, mais 2 de JEB.
No final temos uma etar (nunca pensei dizer isto :wall:) e algumas moscas (deve ser o vírus talibãnico que começa a surtir efeito)

Com os desenvolvimentos que hoje se anteviram?
Ou não se confirma a cena GL+PPC+RA (é a minha última esperança) ou ninguém vai defender o que foi feito nestes 18 meses.
Aliás todos vão criticar e as eleições serão ganhas por quem conseguir criticar mais

[hr]

Hulk Verde,
Nesse clube ele não tem os orçamentos de tostões de que se veio queixar, mas tem os famosos milhões para ir buscar putos à América do Sul (e não são os tales putos)

Talvez não, talvez tenha milhões, mas de certeza que esses putos da América do Sul não ganham metade do que ganha o Maniche por “rebolar” pelos relvados (e não quero ser demasiado cáustico, penso que este termo é suficientemente irónico e sarcástico). E não fazem 20 jogos a titular (mais ou menos) + umas perninhas só para terem direito a continuar a “rebolar” na próxima época ao preço do (barril de) petróleo (cada vez mais elevado)…

Ah, e comparando esses putos da América do Sul aos Tales putos que eu referia, enfim, nem está em causa o preço, talvez nem a qualidade - não podemos avaliar e saber disso porque ele nunca joga…

Isso não são desculpas… factos são factos. O SCP foi gerido de acordo com os interesses privados de quem ocupou os cargos, e muito mal gerido segundo os interesses do Clube / Instituição. Nos corruptos não têm por hábito andar a lavar a roupa suja em praça pública. Não sei se o Pintinho ia nessa, ainda se arriscava a levar com os efeitos do seu próprio cavalo de tróia… e virava-se o feitiço contra o feiticeiro. Ia sair caro, fosse como fosse… :inde:

José Eduardo a comentar a situação na Sic Noticias.

:arrow: :arrow: :arrow:

Sim, porque o porco farta-se de ir ao mercado sul americano e acerta sempre, ainda por cima vai com dinheiro na mão e compra quem quer! :great:

Catarses e caganeiras, de vez em quando é necessário evacuar! :great:

Eleições, Braz e Bruno têm que fazer a sua parte, a continuidade vai a Eleições, eles que se mexam! :idea:

Eu não falava na “desconversa”, eu “conversava” sobre essa grande e omnipotente aquisição de Costinha, Maniche, e o fenómeno sul-americano (?), o Tales puto, que foram buscar… mas entendo que seja mais fácil dar a volta ao assunto, como os nossos adversários contornam o Maniche… :great: :hand: :naughty: >:(

.
:arrow: tempos negros com saída Liedson e abandono grupo de trabalho.
Costinha, sem tapete, precipitou a saída sem antes dizer umas verdades.
Muito mau, JEB das 2 uma: ou n.tinha confiança em FC e PS e cortava, ou ia com eles, até ao fim (incluindo info sobre o Liedson).
Deixar a nau à deriva… :wall: :wall: :wall:

Pareceu-me que o que estava em conversa era as condições que o Costinha teve no Sporting (para ir buscar Maniches, Tales e afins), em contraponto às que teria no porco, para ir buscar Falcões, Rodriguez e afins, se não era esta a conversa então peço desculpa pelo equívoco! :great:

Pois claro, a culpa é do Pinto da Costa… tinham logo de ir buscá-los para o assunto. Assim é fácil fazer de sabotadores homens providenciais. De repente, já é um santo, um proscrito, um mártir da causa, um sem-abrigo que se for trabalhar para os corruptos (caso estes o convidem) só tem é motivos para isso e será bem feita para nós que gostamos do SCP… continuem a contornar quando se toca no centro das questões, depois admirem-se de mais uma implosão no Clube. Aposto que Costinha, destas, não fazia nos corruptos… comia e calava…

Muita areia para os olhos se tem mandado ultimamente aos Sportinguistas, o mais grave é que vem de dentro do SCP… a época já está sabotada, o plantel minado, a equipa desmoralizada, o treinador é medíocre (aí o Costinha também o levava para o Porto, levava, mais o Maniche e o Tales, entre outros, que o NAC já lá estava e não precisava de o ir buscar, a não ser que o “trouxesse” de volta para Alvalade). É só trocas e baldrocas argumentativas para justificar o injustificável. Fizeram “caganeira”? Fizeram… mas há uns que aplaudem…

:hand:  :naughty:  >:(

P.S: Do Tonel nem falou na entrevista… mais uma omissão do pobre Costinha… deve ter sido amnésia, ou então não sei… mas ele não tem culpa de nada, aconteceu é que pagavam-lhe para nada resolver… :inde:

Ganhas-te!! :great: :inde:

Lamento, e muito, esta demissão.

Apesar de não ter feito tudo certo, defendeu o balneário e deu o melhor que pôde. Nota-se que está sozinho - como estiveram os seus últimos antecessores - e resistiu durante algum tempo.

Levantou a voz e foi decepado. Expectável, inclusive pelo próprio. Espero que este seu último contributo sirva para alguma coisa no futuro. Para já, continuo algo perplexo como ainda existe quem apoie esta demissão. Apetece-me dizer, abram-me esses olhinhos!