Devo de dizer que se pudesse votar, para ja seria neste JBS!!
Estou a gostar do pouco que ja ouvi dele, esta a demonstrar que e uma pessoa inteligente e que gosta do Sporting!!
As suas declaracores em relacao ao Paulo Sergio sao obviamente de uma pessoa sobria e sobretudo que sabe qual e o seu objectivo, e e claro que podendo ser ou nao o seu treinador seria muito facil para ele dizer que afinal ao treinador do Sporting se exige muito mais e como tudo indica que este nao o e certamente , esta a fazer o que uma pessoa de bom senso deve de fazer, para nao destabilizar mais ainda a equipa e o treinador!!
Quantos aos outros aspectos , do seu projecto ainda e cedo para se poder tirar uma conclusao final, mas para ja esta-me a fazer sonhar, afinal nao e isso que todos nos queremos para o Sporting?
Dirao voces, de sonhos estao os sportinguistas cheios, sim mas das promessas ate a sua conclusao vai uma grande diferenca, mas para mim que ja sou mais velho e ja estou farto de promessas obviamente que estas nao sao bem iguais as que temos assistido nos ultimos 15 anos , pelo menos estas fazem- me acreditar que o Sporting que todos nos consideramos um clube grande e obvio que nos faz bem ao ego que haja alguem que pense como tal !
SERA QUE AFINAL NOS OS SPORTINGUISTAS TEMOS DIREITO A SONHAR OU NAO?
OU SERA QUE IREMOS CONTINUAR A SER UM CLUBE ADIADO ATE AO SEU DESAPARECIMENTO !!
NAO OBRIGADO ,PREFIRO SER DE UM CLUBE ADIADO ATE A VITORIA, E COMO E OBVIO ESTE CAMINHO QUE ESTAMOS A TRILHAR NAO E CERTAMENTE O DA VITORIA !!