Ui, isso tem dado pano para mangas para eu e o romero discutirmos… Já cheguei a confessar que ele funciona como um barómetro perfeito para medir acções/reações das pessoas perante algo.
Para terminar este assunto, sublinho o comentário do Angel e especialmente o que está a negrito. O problema principal do regresso de PCF não foi o apoio a esta lista, foi antes toda a hipocrisia que rodeou as intervenções do mesmo. Desde a defesa do Carlos Freitas, do Godinho Lopes, Rogério Alves, entre outros que eram criticados de forma pungente no passado.
Se tivesse passado a mensagem do “Cavalo de Tróia” desde início - com a qual discordo, mas compreendo - não estaria com a imagem tão desgastada neste espaço.
Eu também quero tecer o meu ultimo comentário acerca do 1º elemento que o fórum elege para um cargo no SCP, o que é de louvar.
PCF, espero que sejas competente. Espero que saibas o que fazes. Espero que te insurjas sempre que alguém maquinar uma ideia que prejudique o SCP. Ganhando a tua lista (não com o meu voto) serás directamente responsável por tudo o que de mau se suceder, MAS se há coisa na qual sou justo é a atribuir mérito. O que de bom vier também terá direito ao devido aplauso. Critico o meio para atingir o fim, pois ser Mauras e agora estar com o Godinho é de dificil digestão. Mas quero ver esse fim surtir efeito, espero que o que te mova seja o SCP, espero que tenhas actualizado as quotas, e espero nunca ser necessário abrir-se um tópico dedicado a ti só para o cascanço.
É pá, estás a dar ideias… :lol: qualquer dia ainda se abre na secção das Modalidades o tópico “Ginástica & Cambalhota não-artística”… ou “Acrobacias e Malabarismo do Tacho”… :inde:
este vendido nunca terá direito a isso. porque por muito pouco que se tenha vendido, a verdade é que o cargo que ocupa é um simples “tacho”.
vêem algum tópico aberto a criticar o samuel almeida?
que é que isso tipo já fez pelo Sporting?
que é que esse tipo faz pelo Sporting?
na verdade, acham que 95% do fórum sequer conhece o tipo de que estou a falar?
este indivíduo, que eu recuso-me sequer a pronunciar o nome a partir de agora, é mais um que está apenas a chupar o que ainda existe do maior Clube nacional.
cada vez que ouco a falar qualquer um elemento deste trem de cozinha, me da mais voltas ao estomago…
o homem e ridiculo, e assim comecei a ouvir a reportagem na tvi, que deu agora no jornal da 00., comecei a rir, porque a primeira coisa que ele disse deu me logo a entender que po ano temos que apertar ainda mais, pk para acabar a epoca sao precisos 13 milhoes.
Confesso que até eu estou surpreendido com o asco que isto me está a causar.
Esta lista é uma selecção do pior da situação e também do pior da oposição. Garantir que ela não ganha é a grande batalha da nossa vida de sportinguistas.
PS - Se aqui há uns anos, e não precisavam de ser muitos, me dissessem que ia ver na televisão o Mauras a bater palmas ao Carlos Freitas, eu dizia que era brincadeira de mau gosto… :sick:
Nem mais. Tivesse ele chegado aqui ao Fórum, mesmo que fosse para fazer campanha, mas fosse honesto quanto às suas pretensões não haveria metade do escabeche que aqui foi visto. Agora tendo chegado cá e dessimuladamente ter tentado fazer dos outros parvos ao vir com justificações como a idade e afins colocou-se a jeito.
Não fosse isso e tudo se resumiria à relação com a sua própria consciência.
Já relativamente às suas motivações existe para mim uma intervenção do próprio numa altura em que o cavalo a apostar era o RA e que esclarece tudo:
Oxalá ele agora possa ver as perguntas todas respondidas… :
Surgiu-me uma constatação nos últimos tempos (minutos, leia-se). Pelo que lemos desta lista inqualificável, estão a querer branquear completamente os seus erros, querendo ainda colocar TODA A CULPA num homem, que esteve com eles e que, pelas reacções que estamos a ler/ouvir, decidiu bater com a porta. Esse homem é José Eduardo Bettencourt.
(Já vamos à constatação.)
Simples: Ricciardi, que “abençoou” a sua entrada no Sporting nas últimas eleições, já veio dizer que o investimento foi desastroso. Mas quem o fez e quem o autorizou, não foi o próprio Ricciardi, com a anuência de Nobre/Castro Guedes? Então eles não estavam lá? Mas querem passar um atestado de estupidez aos sócios e negar que quem lá esteve foram, mais coisa menos coisa, os gémeos há muito perdidos? Faz lembrar o Evaldo: o ano passado vimos o do Braga, comprámo-lo e veio o irmão gémeo…
Bem, segue-se a epifania: PPC e PCF estiveram contra a continuidade. Agora estão com ela mas ela quis-se chamar “ruptura” (isto mete asco, mesmo!). Então significa que a Ser Sporting era a continuidade e que PCF e PPC estavam com ela desde sempre. E nós (pelo menos eu), parvos, votámos naquela lista.
O que acabei de dizer? Um monte enorme de bestialidade, para mostrar uma coisa simples: nós andamos aqui a sofrer com o Sporting, mas quem anda em lutas directivas e que quer poleiro e imagem está-se pouco marimbando para o Clube. O próprio Godinho mente quando fala em 28 anos de Sportinguimo: eu tenho 27 (e 31 de idade) e o meu número de sócio é só uns milhares abaixo do dele. E há que denunciar que ele é um sócio “recente” com passado duvidoso, que quer “negar” o mau que fez (investigar a obra do Alvalade XXI é uma obrigação) e relemebrar que foi “ele que ganhou dois títulos”, quando um dos obreiros está do outro lado, e que também não tinha ovos em relação aos outros.
E por fim, um repto aos membros do fórum: quando vierem para aqui dizer que “esta é a lista que dá mais confiança” digam porquê. Caso contrário, sabemos que são uns paus mandados de alguém que nem Sportinguista é.
Quando me referia ao carácter ver-se aqui no Fórum, referia-me a isto (para os mais distraídos, PCF é Pedro da Cunha Ferreira, o candidato ao Conselho Directivo pela lista de Godinho Lopes):
é este artista que querem pra presidente do Sporting? Como é que é possivel… o homem é um autêntico pau mandado do ricciardi, este foi escolhido a dedo… Mais um dos criminosos e dos coveiros do Sporting Clube de Portugal.
PPC e Duque: ainda estava na esperança que não fizessem parte desta banditagem. Mau demais.