[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

Entendo o voto nesta lista como um acto nojento. Para mim, votar nisto ou fazer-se sócio dos orcs é a mesma coisa.

A lista pode ser má, mas não é com o recurso a Eduardo Barroso, esse insigne defensor do Sporting contra os roquetteiros, esse leão na defesa dos valores associativos e da justiça na relação entre clube e sócios e adeptos.

Se calhar com meia dúzia de croquetes o homem cala-se de imediato, não sei, digo eu!

Fonte: Expresso online:

O atual vice-presidente do Conselho Fiscal do Sporting, José Maria Ricciardi, considerou hoje que o problema do Sporting "não foi falta de dinheiro, mas um mau investimento no futebol".

“Se as aquisições foram mal feitas, significa que o clube não ganhou dinheiro com a sua venda, ao contrário do Benfica e do FC Porto que investiram bem e tiveram um lucro considerável”, disse Ricciardi, apoiante da candidatura de Godinho Lopes à presidência, dando os exemplos de Di Maria nos ‘encarnados’ e de Lucho Gonzalez e Lisandro nos ‘dragões’.

O presidente da comissão executiva do Banco Espírito Santo Investimento (BESI), Ricciardi compara o negócio do futebol ao efeito de uma bola de neve: “Se alguém investe bem e vende melhor, a sua capacidade de reinvestir aumenta. Se investe mal, e cada vez que investe gasta imenso dinheiro, a sua capacidade diminui”.

Ora ai está. E quem melhor para inverter essa situação, que não o prodigioso Cácá Pulso Mole, ás das comissões e do Football Manager. Mal posso esperar para que este astro comece a estourar os milhões das bombas! :victory:

Daisy Ulrich?

Então mas ela “Lyoncificou” o nome ou é mesmo croquette???

Por acaso é verdade, o freitas joga mesmo football manager. fonte segura (a filha dele)

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Aposto que o palmarés do freitas não chega aos pintelhos do meu no FM.

Asqueroso este homem…

Que dizer desta merda !!!
Nojo completo.
Nota-se á distancia que é uma lista que só visa captar votos em varios quandrantes Sportinguista.

PPC com o património :lol: :lol: :lol: -Quem assistiu as sessões do Ser Sporting sabe pq me estou a rir.

Enfim é mau demais para ser verdade.

Muito respeito tem estes senhores pelas modalidades e pelo ecletismo…nem se deram ao trabalho de anunciar o vice responsavel.

Votem nestes trafulhas e vao ter o que merecem.

Quanto ao @Pedro Ferreira …Depois de ler o que o Mineiro disse dele nao tenho mais nada a acrescentar.

SL

:rotfl: :rotfl: Nem ao meu. Tenta lá ficar em 2º lugar com o Leiria na primeira época e ser campeão com o Braga na primeira época sem batota oh Freitas! Não consegues! (desculpem nao resisti)
:offtopic:

Eu ganhei a liga dos Campeões 9 vezes com o Sporting. 16 Campeonatos, 4 Taças de Portugal e meia dúzia de taças da Liga. E Liga Europa 3 vezes. Também ganhei a Liga Europa com o Braga.

Esqueçi-me completamente do anuncio da candidatura deste escroto, 100 milhoes??? mas pensa que engana quem? ridiculo, areia para os olhos dos socios seniores para sacar os votos que interessam…

Quanto muito vês aquilo ele te quis fazer acreditar. Na realidade acabamos por perceber que PCF é aquilo que està à vista, o Mauras nada mais era do que aquilo que ele um dia gostaria de ser, uma personagem montada como acontece com muita gente que vive o mundo virtual por esse mundo fora.

Não queres partilhar o link? :angel:

Conversa da Treta!!

Amigo está neste tópico umas paginas mais atras :great:

SL

:great:

Define «melhor», por favor.

não dêem importância a esse tipo. é um ridículo, um vendido, que anda em tertúlias e em reuniões para ver se se safa.

tal como já disse, se lhe dessem 5 mil euros para ser encarregado da equipa de limpeza do voleibol do benfica ele ia todo contente.

esse, joão pedro varandas, samuel almeida, e outros que andam sempre a cheirar, deviam ter vergonha de aparecer onde apareceram, nomeadamente no último Pensar Sporting (samuel almeida “out” claro).

esta gente não tem vergonha.