Godinho Lopes reúne consensos
EX-VICE DE DIAS DA CUNHA MUITO FALADO
Godinho Lopes é um dos nomes que vem reunindo maior consenso com vista a liderar uma lista que se apresenta a votos no próximo ato eleitoral do Sporting. O ex-vice-presidente de Dias da Cunha é figura com influência no universo verde e branco e tem vindo a ser seduzido por uma fação que lhe vislumbra o perfil ideal para assumir os destinos do clube nos próximos quatro anos. Visto como um homem que vai à luta, há quem assegure que está pronto para este combate.
Numa fase em que as várias fações se movimentam no sentido de encontrar soluções, Record sabe que Godinho Lopes é uma figura agregadora num meio bastante abrangente em Alvalade e que a possibilidade de avançar com uma candidatura é um cenário em equação há já algum tempo.
In Record
Ou é uma candidatura completamente suicida de alguém que acha que pode ganhar e que vai acabar por dispersar os votos croquettes, o que seria bom para a ruptura e para o Sporting.
Ou é uma candidatura lançada pelos croquettes para mostrar que este é o verdadeiro croquette e o RA é a escolha certa para ruptura e essas coisas, tipo uma camuflagem, o chamado “dar um à morte”, se for assim talvez possa atrair alguns velhos do restelo para o RA e não seria tão bom.
Muito sinceramente não sei qual das hipoteses será, por um lado acredito na 1ª onde a sede de reconhecimento e dinheiro fácil provoca uma guerra entre os croquettes, por outro acredito na 2ª onde uma estratégia simples que pode recolher alguns votos para a candidatura em que realmente apostam. :inde:
[b]Duque mais disponível para integrar lista
ex-líder da SAD já não vai acompanhar Seara[/b]
Ganha cada vez mais força a hipótese de Luís Duque voltar a assumir um cargo dirigente no Sporting, muito provavelmente integrado na possível equipa de Godinho Lopes. Os desenvolvimentos dos últimos dias, aliados aos contactos que têm ocorrido nos bastidores, apontam todos nesse sentido.
Há poucos meses a possibilidade de Luís Duque voltar a Alvalade era muito remota ou praticamente impossível. O principal responsável da SAD quando o Sporting quebrou um jejum de 18 anos sem a conquista de qualquer título de campeão nacional não pensava sequer na hipótese. Por um lado, José Eduardo Bettencourt estava em pleno exercício do seu mandato presidencial, por outro, as ideias desportivas eram outras, concretamente as de concorrer com o pelouro das seleções na lista de Fernando Seara às eleições na Federação Portuguesa de Futebol. Dois motivos suficientemente fortes para inviabilizar a hipótese.
Se aparecess uma lista da oposição ao “statu quo” credível, penso que dificilmente se arranjaria melhor candidato da situação (na perspectiva da possibilidade mais elevada de perder as eleições) que Godinho Lopes. Pelo que não acredito que se venha a concretizar esta opção.
Aí está a tal candidatura que pode lixar isto tudo.
Duque é bem visto pelos Sportinguistas, estando associado ao titulo de 99/2000, mas pertence ao circulo da corja estando sob o seu domínio. Seria mais do mesmo.
Acho estranho o Duque associar-se a esta linha.
O Duque está ligado ao SCP que investia e ganhava…Mesmo que às vezes também fizesse investimentos desnecessários!
Se não lhe derem dinheiro para ganhar o gajo não brinca!
Portanto, algo aqui não bate certo… :think:
Pelo contrario, bate tudo certo. esta a juntar-se a um ‘inventor’ financeiro. So pode dar certo, o Godinho a inventar o dinheiro virtual para o Duque o ir gastar. Receita certa para o sucesso. vejam-se os barcos da expo.
E pronto, está arranjado o “candidato do consenso”, não é isso que consta da notícia? O to-mane é que vai ficar satisfeito por já ter encontrado o candidato que vai receber o seu voto. :twisted: