eduardo barroso !
![]()
Bem, isto no TVI24, a lista do Godinho está a ser atacada á grande, e não é só o Eduardo Barroso!
Como o google é nosso amigo: é de Cascais, escreve umas crónicas no adepto.com sobre o Sporting, estudou na Escola Avé Maria, foi cheerleader de Raguebi (há um video e tudo) e mais importante deve ser familiar do Fernando Ulrich do BPI.
Esclarecido?
Mas se há algo que se possa retirar desta NOJEIRA, volto atrás:
Ainda bem que está toda a trampa no mesmo saco.
Ainda vão sobrando muitos, como cogumelos, mas a certa altura acabam-se…
Portanto, se esta lista vencer, na altura em que cairem (e vão cair) vai toda a merda junta para o esgoto. De vez.
Só espero que nessa altura o Sporting ainda esteja vivo e ao dispôr de uma nova e interessada geração.
Bastante.
Estava curioso, sabia mais ou menos quem eram todos na lista excepto ela.
Fica a clara sensação que com os nomes apresentados, estão convictos da vitória.
Por isso não se explicam os 100 milhões, porque é muito complexo explicar.
Por isso não vão falar de treinadores ou jogadores, " porque são candidatos e não uma direcção."
Por isso vão fugir a debates.
O Luís Duque, em que tantos reconhecem competência, é arguido também, não é?
Até parece que para entrar naquela lista é condição necessária ter “cadastro” na Justiça… :twisted:
Este vídeo mostra isso mesmo…Nunca uma realidade esteve tão próxima…
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=KHDrwL_RaTk[/youtube]
Fica a clara sensação que com os nomes apresentados, estão convictos da vitória.
Por isso não vão falar de treinadores ou jogadores, " porque são candidatos e não uma direcção."
Revolta-me pensar nisso. Repugna-me saber que vai ser mesmo assim. São bicharada que devia ser espezinhada.
A lista da bandidagem… PPC responsável pelo património!!! :rotfl: Outro que se pretende promover à custa do Clube.
Para esta lista ser o supra-sumo, só falta um tacho para o Horta e Costa (o arguido) e outro para o grande sportinguista JEB.
Está é uma lista de continuidade, que junta os parasitas que pretendem somente protagonismo, ou um palco para se furtarem à justiça.
Duque com diversas situações dúbias, à contas com a Justiça, e a recuperação do comissionista Freitas mostram ao que vai Godinho Lopes. Será que se esqueceu do Salema Garção?
Este programa da TVI24 está a ser um plus relativamente às eleições de há 18 meses atrás… É que isto hoje está a ser um reciltal de porradinha de meia noite ao Gatuninho Lopes!
Está a ser bonito…
Não sei o que fizeram ao Eduardo Barroso, mas é muito importante para abrir os olhos a muita gente.
Como diz o Manuel Serrão, a vitória de Godinho Lopes interessa é ao fcp!
Neste particular (se esquecermos que foram os mesmos que produziram aquela peça jornalistica vergonhosa sobre o Bruno de Carvalho), o serviço publico desse programa da TVI24 agrada-me. O share deste programa/canal é significativo?
Ui, será que o mauras também tem cadastro e o pessoal não sabia? Afinal ele era taliban… :twisted: :mrgreen:
Eu não posso acreditar que esta candidatura venha a ganhar as eleições.
Os sócios do Sporting não vão cometer este erro !
Seria mau demais, por esta troupe de gatunos a dirigir os destinos do Sporting e logo numa fase tão negativa.
Alguns deles estavam bem era na cadeia!!!
Faz lembrar o JEB e o seu “não quero maçar os adeptos”. :whistle:
Que nojo…
Tal como está os estatutos, esta lista é a grande candidata a vencer. É a lista do pessoal mais velho e conservador.
E espero estar enganado, mas acho que nomes como Luis Duque e Carlos Freitas saiem fora logo após vitória. Só vão ser para ter votos…
Comeram a carne agora vão roer os ossos!
Caso ganhem não vão durar 1 ano, seja por conflitos internos, seja por eleições antecipadas…
“Os montantes envolvidos atingem, no total, cerca de cem milhões de euros, segundo o DCIAP.”
ta explicado!
Alguem sabe o link da entrevista desse chulo???
SL