[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

Infelizmente, neste momento também acredito, mas há 18 meses o PPC limpava todas as sondagens. A minha esperança é que com o tempo que falta para as eleições, alguém desmascare estes tipos. A menos que GL se recuse a ir a debates… seria a melhor estratégia, e comprovadamente vencedora (JEB)…

bem, n sei se agora tb e pa fazer negocios com o BPI
mas o presindente do BPI é o fernando ulrich, pode n ter nada a ver mas n é propriamente um nome comum em portugal

esta candidatura é uma autentica palhaçada, n sei como e possivel existir homens com esta lata para mentir a frente da TV em frente de milhares de pessoas, mas n e o unico em portugal infelizmente para o pais

E achas mesmo que os números são distorcidos por votação de lampiões…

Que me digas que as candidaturas estão a votar ainda acredito, agora outros a votar nestas perguntas e a pagar não me parece.

A leitura e a coincidência que se faz da leitura de números tem a ver com a convicção probabilística do panorama do clube alicerçado nas ultimas 2 ou 3 eleições e Ag’s

E certamente é o que acontecerá.

Esta pandilha é nojenta e está comprometida com a merda até ao pescoço. Cobardia é algo natural naqueles lados.

A ausência de ideias, a chantagem e banha de cobra que fazem com os sócios, REPUGNA-ME.

Eduardo Barroso a malhar no godinho :clap: :clap: :clap: :clap:

A única forma de derrotar o GL é esta: convencer por via directa os sócios que costumam ir votar (essencialmente da zona de Lisboa e arredores) a fazê-lo noutro que não o GL. Não é cá debates, programas ou pardais ao ninho, porque através dos media já se viu que vai ser intoxicação total com GL, tem mesmo de ser em contacto directo com os sócios que lá vão meter o voto. E como não estou a ver que isso venha a acontecer, está bom de ver que GL vai ganhar.

Rogério Alves
Godinho Lopes
José Filipe Nobre Guedes
Carlos Barbosa
Paulo Pereira Cristóvão
Aureleano Neves
Daisy Ulrich
Rui Paulo Figueiredo
Ricardo Henriques Tomás
Pedro Ferreira
Duarte Galhardas
João Pedro Varandas
João Melo Franco

Além dos primeiros três, quem mais fez parte da dinastia?
E já agora, qual dos Carlos Barbosas é esse?

Tem a ver com o Fernando Ulrich, sim. Só não sei qual o grau de parentesco.

A esta lista, nem que estivesse entre a espada e a parede levaria um voto meu…

E como o grande Maradona diz…

paracelsus, tu deves saber, como e que se contacta as claques??

Falta aqui um emote com um machado: é que o Eduardo Barroso está a fazer à lista proposta pelo engenheiro do Estádio com especial dedicação aos hóteis-paquete. Tá a ser pimba, pimba, pimba… Quem o viu e quem o vê!

O Luís Duque, em que tantos reconhecem competência, é arguido também, não é?

Até parece que para entrar naquela lista é condição necessária ter “cadastro” na Justiça… :twisted:

Não me espanta a atitude do PCF e a sua conversa para boi dormir só enganou mesmo os mais ingénuos.

E não me espanta porque a sua sede de protagonismo é tão forte que nunca duvidei que não resistisse a agarrar o tacho com as duas mãos e mais as pernas.
A mesmíssima sede de protagonismo que, como certamente se lembrarão os mais ‘antigos’ aqui do fórum, foi uma das principais causas do fecho da versão anterior deste espaço pelo antigo administrador.

Como eu não quero que PCF fique com mais um encerramento no CV, então certamente que esta lista nunca levará os meus votos.

:arrow: :arrow: :arrow:

Tal como o rui moreira nas eleições passadas o também porco, serrão, cheira à distância a continuidade…

Só não vê quem não quer, e infelizmente são muitos

Eu faria o mesmo.

Isto sim, já é desfile a sério, com tudo a que um bom carnaval tem direito.

De toda a trupe o que mais destaco ainda é Luís Duque, que andava em “tertúlias” a dizer mundos e fundos já muitos sabiam, o problema é que mesmo na lama este clube ainda é apetecível a muita gente, não sabe onde se foi meter, vai ganhar ainda mais uns quilinhos.

Quanto ao resto, desde o “polícia herói” protector dos sócios aos outros trapezistas pouco ou nada me dizem, só os conhecia de intervenções da assembleia e de algumas intervenções pela internet, alguém tinha de pegar na centúria e Rogério Alves estava a dever favores.

De resto vê-se um pouco de tudo, a ala do BES bem composta, uma ligada ao BPI que já andava por aí nos bastidores, uma ou duas ligações a consultoras que vão dar jeito e mais dois ou três tachos.

No fundo é a lista do deboche, todos os ratos hierarquizados e organizados por função, fiquei ainda a saber que o clube é um orgulhoso detentor de duas bombas de gasolina e que 100 milhões de euros surgem como estalar os dedos… Preparem-se, lá vai o estádio.

ai o eduardo barroso a malhar forte e feio no godinho lopes!!! dassss
:victory: