Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 11:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O que cada um de nos pode fazer !!!

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] O que cada um de nos pode fazer !!! (Lida 1128 vezes)

[Eleições SCP 2011] O que cada um de nos pode fazer !!! , « em: Fevereiro 27, 2011, 14:15 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Meus caros amigos de luta,

Penso que cada um de nos està consciente da situaçao que o nosso clube vive e da importancia das proximas eleiçoes. Cada qual tem a sua opiniao quanto ao rumo que o clube tem que tomar e quais os candidatos que melhor podem servir o clube. Mas penso ser de concordancia de todos quais sao os males de que o Sporting padece e quais sao as figuras nocivas para o futuro do nosso clube.

O problema é que a maioria dos Sportinguistas nao està devidamente informado e a nossa Comunicaçao Social em nada ajuda. Penso que nenhum de nos pede que a CS faça campanha por um ou por outro candidato, mas apenas seja justa e destile a informaçao de forma isenta. Pois... a este momento todos se fartaram de rir, até eu.... Grin

Pergunto entao: vamos permanecer calados e consentir essa manipulaçao??? Eu pelo menos nao e espero nao estar so!

O que fazer entao? Espalhar ideias, informar os socios amigos, mas isso nao chega. O que nos faz falta é chegar ao maximo de votantes e juntar à nossa causa figuras influentes da CS, blogosfera,etc...

Eu jà comecei e enviei um mail e um comentario no blog do Antonio Boronha, penso que se todos fizessemos o mesmo a mensagem passaria.

A luta nao é so dos candidatos, é de todos nos e se nada fizermos somos cumplices desta situaçao. Eu nao desisto e luto, espero que voces tambem. MOBILIZEM-SE !!!
« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:47 por Rui Sampaio » Registado

Si yo fuera Maradona, viviria como él... Assobiar

Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #1 em: Fevereiro 27, 2011, 22:25 »

*
Juvenil

Masculino

Comentàrio publicado no blog do Antonio Boronha, mas pareço o unico a achar isso util...continuem à espera de milagres cruzando os braços  Huh?
Registado

Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #2 em: Fevereiro 27, 2011, 23:38 »

*
Sénior

Localidade: Coimbra
Masculino

o futuro do sporting e muito simples..
a unica arma que dispomos e o voto no proximo dia 26 março..
e temos duas escolhas

CONTINUIDADE: Dias Ferreira, Godinho Lopes                                    RUPTURA:  Seta Bruno Carvalho

eu luto por aquilo que acredito..
por mim podia-se fazer um comunicado as claques, e encher nos proximos jogos as bancadas com publicidade ao Bruno Carvalho/ruptura na presidecia/anti-roquettismo... eu acho que seria publicidade extremamente agressiva e gratuita, alias uma invasao de campo de um dos adeptos com uma camisola em que se lesse bem BRUNO CARVALHO era o ideal..  Positivo!

estupido ou nao e o que me ocorre ate ao momento, espero por mais ideias
Registado

O PORQUÊ DA PALAVRA ... NO PASA NADA?!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0

Não apoio nem me uno a criminosos!  O SPORTING SOMOS NÓS
Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #3 em: Fevereiro 28, 2011, 05:20 »

*
Veterano

Masculino

O Boronha vai fazer campanha pelo Godinho! Escrevam o que vos digo...
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #4 em: Fevereiro 28, 2011, 11:24 »

*
Juvenil

Localidade: V.N. de Gaia
Masculino

e temos duas escolhas

CONTINUIDADE: Dias Ferreira, Godinho Lopes                                    RUPTURA:  Seta Bruno Carvalho

por mim podia-se fazer um comunicado as claques, e encher nos proximos jogos as bancadas com publicidade ao Bruno Carvalho/ruptura na presidecia/anti-roquettismo... eu acho que seria publicidade extremamente agressiva e gratuita, alias uma invasao de campo de um dos adeptos com uma camisola em que se lesse bem BRUNO CARVALHO era o ideal..  Positivo!

Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta
Registado

Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]
Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #5 em: Fevereiro 28, 2011, 11:42 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

e temos duas escolhas

Dás a sugestão e a qualificação devida. Muito bem!  Indeciso
Registado
Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #6 em: Fevereiro 28, 2011, 12:29 »

*
Juvenil

Masculino

Porque nao um panfleto denunciando com um texto claro , dados concretos et percutantes que poderia ser distribuido no estadio, pelos blogs, pelos mails dos comentadores da CS e outras figuras publicas? é claro que teria de ser um texto imparcial e honesto, com verdades indesmentiveis, inatacàvel...algo que pudesse demonstrar que a corja é o fim do nosso Sporting.
Apelo às mais brilhantes mentes deste forum e sei que hà bastantes.

Este é o trabalho de todos nos !!!
Registado

Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #7 em: Fevereiro 28, 2011, 13:14 »

*
Sénior

Masculino

e temos duas escolhas

Dás a sugestão e a qualificação devida. Muito bem!  Indeciso

qualifiquei-a porque estou ciente que e um metodo pouco ortodoxo, e por isso que podia haver muita gente a discordar..

se nao querem apoiar o Bruno Carvalho pelo que ja li, pois as claques devem tentar ser imparciais e nao apoiar candidato a, b ou c, ao menos fazer um protesto anti-continuidade..

pois acreditem que o dias ferreira vai ganhar por simplesmente ser uma personagem mais mediatica e estar sempre com a cara chapada na tv..  Bater Cabeça
e depois, adeus sporting
Registado

Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #8 em: Fevereiro 28, 2011, 21:32 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Encher caixas de comentários de jornais e de sítios frequentados com mensagens anti continuidade.
Encher rodapés de programas desportivos com mais mensagens.
Enviar coisas incovenientes até chegarem à comunicação social.
Informar sócios mais velhos dos perigos das listas de godinho e de jose eugenio.
Registado
Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #9 em: Fevereiro 28, 2011, 21:40 »

*
Sénior

Masculino

Isto não vai lá com mensagens pela Internet... é preciso ir para o terreno e chegar aos sócios mais velhos! O problema é que não estou a ver Alvalade com muita gente nos próximos jogos em casa. Mas para se fazer algo tem que ser lá, com panfletos e outras maneiras como se fez à uns tempos atrás para denunciar os podres da continuidade.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #10 em: Fevereiro 28, 2011, 21:58 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

e temos duas escolhas

por mim podia-se fazer um comunicado as claques, e encher nos proximos jogos as bancadas com publicidade ao Bruno Carvalho/ruptura na presidecia/anti-roquettismo... eu acho que seria publicidade extremamente agressiva e gratuita, alias uma invasao de campo de um dos adeptos com uma camisola em que se lesse bem BRUNO CARVALHO era o ideal..
  Positivo!

Excelente ideia.  Seta

Isto não vai lá com mensagens pela Internet... é preciso ir para o terreno e chegar aos sócios mais velhos! O problema é que não estou a ver Alvalade com muita gente nos próximos jogos em casa. Mas para se fazer algo tem que ser lá, com panfletos e outras maneiras como se fez à uns tempos atrás para denunciar os podres da continuidade.

Isto é outra verdade, pois os sócios mais velhos, que detêm uma porra de votos não sabem usar as internets ou então não ligam muito a essas "modernices".

Juntar foristas para mostrar tarjas de apoio a Bruno de Carvalho em Alvalade, espalhar panfletos anti-continuidade são ideias que já tive para ajudar o Sporting. Pode parecer absurdo, mas são só ideias.. Indeciso
Registado

Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #11 em: Fevereiro 28, 2011, 22:05 »

*
Júnior

Seta

Alguém com visibilidade e acesso à Comunicação Social devia começar a fazer perguntas incómodas.

Há ou não auditioria?

O Couceiro vai ser o treinador?

O Polga é para continuar?

Vão continuar a baixar as cuecas ao pinto da bosta?

Outra hipótese era um road show ao nível dos núcleos para esclarecimento dos incautos. Talvez a AAS pudesse promover essa iniciativa.

Godinho ou o escadas na presidência é o fim do Sporting.

Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #12 em: Fevereiro 28, 2011, 22:12 »

*
Sénior

Masculino

epah 4ª feira e derby e temos muito mais olhos postos sobre a massa associativa.. TEMOS QUE FAZER CHEGAR A MENSAGEM O MAS RAPIDO POSSIVEL..

peço a moderaçao do site que ou alguem que tenha contactos com os lideres das claques para saber a verdadeira opiniao destas..

NAO VAMOS DEIXAR O SPORTING MORRER ISTO E UMA LUTA DE TODOS!!
Registado

Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #13 em: Março 01, 2011, 14:58 »

*

Localidade: Maia

Registado
Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #14 em: Março 01, 2011, 15:09 »

*
Juvenil

Masculino

Muito boa ideia, essa de reactualizar este panfleto. Vivo em França e nao posso ajudar a distribuir, mas nao me custa nada ajudar aos custos de impressao Wink
Registado

Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #15 em: Março 01, 2011, 15:15 »

*

Localidade: Maia

eu já distribuí a pessoas amigas e em núcleos aqui da zona norte e voltei ao activo
Registado
Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #16 em: Março 01, 2011, 18:58 »

*
Sénior

Masculino

Muito boa ideia, essa de reactualizar este panfleto. Vivo em França e nao posso ajudar a distribuir, mas nao me custa nada ajudar aos custos de impressao Wink

Acho que se devia apostar forte nisso, e distribuir nos jogos em Alvalade, quantos mais melhor!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #17 em: Março 01, 2011, 20:45 »

*
Juvenil

Masculino

É começar a pendurar faixas contra o GL e o DF pela cidade de Lisboa. A Juve Leo bem podia pendurar no Marquês, Saldanha, Rossio, Terreiro do Paço, Príncipe Real, Campo Pequeno, Rato e outros sítios de destaque. Por uma faixa a cada dois dias em lugares diferentes.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #18 em: Março 01, 2011, 22:31 »

*
Sénior

Masculino

contem comigo tambem.. ajudarei no que puder!!  Positivo!
Registado

Re: O que cada um de nos pode fazer !!! , « Resposta #19 em: Março 01, 2011, 23:03 »

*
Juvenil

Masculino

Vão ao STOP ROQUETTISMO/STOP GODINHO LOPES no facebook. estamos la a planear uma campanha de pendurar faixas pela cidade contra o Godinho Lopes e Dias Ferreira.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O que cada um de nos pode fazer !!!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: