[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

Foi aqui que me apercebi da podridao que reinava e reina no SCP, muito graças 'as suas (Mauras) denúncias. Por isso nao consigo compreender o porquê de tamanha cambalhota. Nao consigo… :inde:

Quanto 'a lista, logo no inicio de todo este processo eleitoral, que alertei, juntamente com outros, que esta candidatura iria vencer graças aos votos dos socios mais antigos, tal como aconteceu com o JEB.

Sinceramente, so’ nos resta um milagre :inde:

Godinho Lopes, 28 anos de sportinguismo??? Mas não como sócio, isso é certo :sleep:

Uma vez mais, um grande cozinhado e uma verdadeira caldeirada, e olhando a lista apresentada, não consigo conceber como tantas e tão diferentes individualidades de repente chegam a um consenso. O grande consenso que me chamou de facto à atenção é nos curriculums bancários e isto cada um de nós entende como quiser. Se o objectivo seria deixar de ser subservientes aos bancos, não me pareça que trazendo cada vez mais pessoas ligadas aos sistema bancário seja sequer solução.
De minha parte, e pela primeira vez, devo estar em acordo com o Eduardo Barroso, :hand: a esta lista!

Quanto ao Pedro Ferreira, acredito que ele tenha na sua ideia a melhor das intenções, mas admira-me pelo que conheço das opiniões “atiçadas” que tinha no fórum, não se aperceba da alta probabilidade de ser engolido na teia que sempre contestou (até há pouco tempo, a bem da verdade). Mas depende da consciência de cada um…

Pensei que estavas dizer que o bom carácter dele era o dos tempos em que ele era Mauras, que são esses tempos que foste recordar. Eu estava a dizer-te que a personagem virtual Mauras até ver não tem nada a ver com a personagem real chamada PCF, ou seja, no teclado ele escrevia isso, mas na realidade se o Godinho lhe aparecesse à frente 2 segundos depois dele o ter pisado, por ventura até lhe engraxaria a bota.

Nisto de amizades iniciadas através das net’s é muito importante não haver cá confias.
Somos todos letras.

MRG, faz um apanhado desses mas com os comentários sobre o Carlos Freitas, aí é que a casa vem abaixo...

Esse então seria de ir ás lágrimas, até porque foi o 1º tópico em que participei neste fórum, e lembro-me bem que vinha todo campeão defender o CF, inocente Majestade, e levei com malta do género: Mauras, FLL, Paracelsus, Juba_verde, Incitatus etc. Só para verem a forma como fiquei apresentadíssimo. :mrgreen: Velhos tempos!

Mesmo velhos… Fiquei a saber no outro dia que isso já foi há 15 anos. Coisas de garotos… :wall:

Chulos, hipócritas, corruptos, cambalhotas, mentirosos, a lista da vergonha. Se estes filhos de uma grande meretriz vencerem deixo de ser do Sporting.

A quem pedia os quotes do PCF em relação a CF aqui está um cheirinho recolhido pelo forista Incitatus umas páginas atrás.

Alguém consegue confirmar se este é o perfil do Facebook do membro da lista do GL, Rui Paulo Figueiredo, porque se for acho que ele se enganou no clube para o qual está a concorrer a eleições: em equipas favoritas diz FC Barcelona!!!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=84113918681&set=a.431074183681.228885.730003681&theater#!/ruipaulofigueiredo

SL

E sim. :whistle:

Na TVI24, o lampião Seara afirmou ter conhecimento de que uma das candidaturas irá assentar o seu modelo de financiamento na perda da maioria na SAD.

http://www.csca.pt/public/Sections.php?context_section_id=31&section_id=154

Será coincidência que este senhor, candidato na lista de GL, seja sócio do escritório de Seara?

FLL nao sei qual o pensamento de GL para a SAD mas DF nunca escondeu no programa da SIC que defendia uma participação menor na SAD penso que Seara se está a referir a Dias Ferreira

Tambem acho que sim. Quanto mais nao seja porque duvido que estes senhores se tenham dado ao ´trabalho´de estudar possiveis solucoes a apresentar. Isso fica para depois. (whenever that may be…)

Muito pior que DF nessa matéria é o Castro Guedes, o homem que quer o Sporting com 20% da SAD…

Aos 2, penso.

É curioso como o Seara tem insides no SCP. É este Tomás, é o Duque (Câmara de Sintra), é o Dias Ferreira . . . A sério, acho que se o Seara concorresse, ganhas estas eleições de caras.

É o Pedro Baltazar, se avançar.

OLHEM PARA ESTES PASQUINS!!!

VAO MAS E TODOS PO ■■■■■■■

PORQUE E QUE NUNCA SE FEZ UMA COISA DESTAS AO BRUNO CARVALHO?

Acabei de ver este atrasado mental falar na Sporttv, que discurso da treta.

Dizer que o tempo que esteve no Sporting foram os melhores dos últimos 30 anos dando a entender que teve dedo nos títulos de 2000 e 2002. Que nojo dele e de todos os que o apoiam.
Votar neste escarro é pior que ser do benfica, alguns benfiquistas nem sabem porque o são, aqui ninguém vota obrigado.

Ver aquela sala cheia de sócios deu-me náuseas!!

só para relembrar que o próprio assumiu na entrevista da tvi que felizmente foi julgado e absolvido do caso de corrupçao no sporting em que era arguido…

…deve pensar que nos não conhecemos a “justiça” que temos

:cartao: :cartao: :cartao:

Dias Ferreira e Godinho Lopes?!! MAIS DO MESMO?? Nao Obrigado!!!

Há que entrar em contacto com a JuveLeo e o Directivo para fazerem umas frases para o jogo com o Beira-Mar.

:question: