FLL:
Pena é que poucos vão ser aqueles com paciência para te ler. É dos melhores textos que já aqui li e já foram muitos e muitos os bons. Um verdadeiro artigo de fundo como não vejo ninguém escrever, dos que são pagos para tal. De tudo destaco e sublinho uma passagem que, não sendo a mais rica, é aquela que resume TUDO e que devia fazer corar de vergonha não só os visados mas também todos quando já se preparam para validar este nojo:
Não pode ser. Este transformismo de FSF, Roquette, Ferreira da Silva e outros mais que hão-de seguir-se, é um espectáculo repulsivo. Querem mascarar aquilo que é o colapso de um conjunto de ideias, supostamente concebidas e executadas por entes superiores e iluminados, e fazer de conta que é apenas uma “evolução”. Não é. Isto que FSF quer fazer é exactamente o contrário do que foi o objectivo de dez anos.
Angel:
Fontes para ti não tenho mas posso assegurar-te que já não és dono dos terrenos do velho estádios, foram negociados no âmbito do projecto do novo estádio, sendo que existe a curiosidade que já aqui referi: o dirigente que os vendeu (não recordo o nome, foi o que sucedeu ao transparente Godinho Lopes, o homem que sacou bons relatórios que davam conta do futuro radioso para o novo complexo) é hoje administrador da empresa que os comprou.
Hugo66:
Deixas uma questão FUNDAMENTAL. Pelo que vou sabendo tudo isto vai ser tudo menos limpo. Pelo que sei e já aqui tinha referido FSF até queria fugir do titanic mas os bancos não o permitiram e já os encostaram à parede: têm de continuar e querem lá eles saber de eleições, eles que façam tudo o que tiverem de fazer para se manter.
Daí todo este movimento repentino de coesão em torno de FSF, mesmo que tal signifique um cuspir desavergonhado em todos os ideais do pseudo-projecto.
Todos sabem que se perderem, os bancos vão expor a desgraça e o nome de todos os envolvidos cairá na lama, a farsa ruirá (e com a farsa possivelmente o que resta do esqueleto do Sporting). Assim como tudo o que tem pautado a vida do Sporting nos últimos anos prepara-te para veres coisas muito estranhas, pois os interesses desta gente não se restringem ao Sporting e tudo vão fazer para não sairem prejudicados mal vistos e metidos em confusões, pois isso teria repercursões noutras facetas das suas vidas às quais dão muito mais importância que ao Sporting.
Cada vez me convenço mais que o futuro demonstrará que ao pé do Projecto, Vale e Azevedo foi uma brincadeira de crianças: esse roubou o Benfica ás claras durante 4 anos, foi topado bem cedo. Estes, uns incompetentes, outros corruptos e outros ainda com outras agendas que não o Sporting trataram de nos levar a um extremo que coloca em causa a existência do próprio Sporting, vão ficar na história do desporto em Portugal pelo mal que fizeram, sobretudo se forem expostos ao ridículo nos próximos tempos e os bancos os incenerarem em toda a sua incompetência.