MRG
1 Março , 2011 01:09
2235
@Majestade ,
Quando me referia ao carácter ver-se aqui no Fórum, referia-me a isto (para os mais distraídos, PCF é Pedro da Cunha Ferreira, o candidato ao Conselho Directivo pela lista de Godinho Lopes):
Angel:
Fontes para ti não tenho mas posso assegurar-te que já não és dono dos terrenos do velho estádios, foram negociados no âmbito do projecto do novo estádio, sendo que existe a curiosidade que já aqui referi: o dirigente que os vendeu (não recordo o nome, foi o que sucedeu ao transparente Godinho Lopes, o homem que sacou bons relatórios que davam conta do futuro radioso para o novo complexo ) é hoje administrador da empresa que os comprou.
Isso também acredito e talvez tenha sido por isso que o Sporting foi mais decidido na luta pelo projecto municipal. Pena que essas pessoas não tenham tido mais cabeça. Uma delas, a terem existido, só pode ter sido o Godinho Lopes. Todos sabemos o que lhe aconteceu. Estas obras também mexem com muitos interesses e dois estádios em lisboa dão de comer a muito mais bocas do que apenas um.
Obviamente o projecto não é só isto. O projecto passou também pelas decisões de Godinho Lopes por exemplo, pelos relatórios que conseguiu a dar contra do grande negócio que seria o estádio e a alvaláxia, que resultou no bom negócio que o estádio foi certamente para muita gente.
Isso não é verdade, só por não querer ver os factos, mas isso tu já assumiste. Quando vez tudo o que o FLL já escreveu sobre esta gente e nada encontras de suspeito ou indiciador de falta de transparência e honestidade é porque simplesmente não queres ver. O mais giro é que alguns do grupo, como o Godinho Lopes, já foram mesmo dentro. E eram todos amigos (este, o godinho, hoje ninguém fala dele mas na altura era um dos pilares do projecto roquette).
Ou a melhor de todas:
Godinho Lopes é referido como presidenciável e preferido de DC após a queda de FSF (só podem estar a brincar imagino )