[Eleições SCP 2011] Quem deveria ser o próximo presidente do SCP?

Conforme previa e as notícias sobre Godinho Lopes confirmam-no a probabilidade de fracção do status quo é grande, e só crescerá caso Rogério Alves surpreenda e realmente protagonize o refrescamento que sempre lhe foi virtualmente associado e nunca cumprido em urnas. É assim altamente provável que caso Rogério avance com mudança séria a “velha albion” se una numa candidatura jurássica, sendo que Godinho Lopes encarna bem essa solução.

Até agora nada disto me surpreende, assim como também não me surpreende que JEB afinal pareça não apoiar ninguém.

É esperar para ver pois mais do que os nomes dos candidatos, os projectos e as listas (infeizmente normalmente ignorados pelos sócios) dirão certamente muito sobre o que cada um pretende para o Sporting.

Sobre Godinho Lopes apenas me recordo de imediato de um relato de um jornalista amigo que certa vez, entrevistando-o em Alvalade, começou a fazer questões sobre a situação financeira do Sporting e os negócios dos terrenos do velho estádio. Segundo este meu amigo, Godinho Lopes silenciou-se, levantou-se com ar de quem se acabara de recordar de compromisso urgente e saiu a correr. Passado um bom bocado a secretária veio buscar o meu amigo dizendo-lhe que o Dr. Godinho Lopes já não poderia terminar a entrevista devido a um imprevisto. Priceless.