… é, há uns piores que os outros. Independentemente de direcções, de treinadores, de (…), estes jogadores são uma cambada de infelizes que vestem a camisola do Sporting.
Safa-se o RP1, o Rinaudo,… acho que o Ricky se esforça, assim como o Capel… o Cédric não é mau jogador mas falta-lhe (ia a escrever enquadramento, mas…) …
De acordo como assim? Até me fizeste apagar um post em que citava o claro desgoverno do Majestade que vai piorando de dia para dia. Após quase 2 décadas de dinastia desta casta de pseudo notáveis, queres comparar a obrigatoriedade dos que há ano e meio ( e desde aí ) tinham em ter os olhos abertos tendo em conta a lista de saco de gatos/continuidade/incompetentes ( que tinha provado incompetência no passado ) com outros que o fizeram no inicio da dinastia? Ou mesmo há meia dúzia de anos?
Isto está cada vez pior. A equipa parece que está a regredir em vez de evoluir, continuam sem fio de jogo, sem entrega sem nada portanto é um grupo de gajos que está a fazer um frete dentro de campo com muito poucas excepções que todos conhecemos
Bem me parecia que tinhas metido a viola no saco, como tantos outros já o fizeram mas voltaram tempos depois como se nada fosse.
Aldrabões, campeões no campeonato do atira-areia. Mascarados com capas de “informações” transparentes.
Não é possível.
Noutro campeonato talvez, em Portugal só descem 2 equipas, e há para aí umas 10 que andam sempre à rasca.
Numa jornada estás a um ponto da linha de água, na outra já estás a meio da tabela.
Parafraseando o outro, em condições normais ficamos na primeira divisão, em condições anormais… também.
@DF
Nesta liga há 15 equipas, e depois há este sporting, que não é uma equipa. Isto tem tudo para correr mal.
Todas as 15 equipas, sempre que jogam contra nós, jogam com aquele “gostinho especial” de “vamos lá ajudar a afundar um pouco mais estes gajos”. Já para não falar na vontade de nos fazer mal, das equipas de arbitragem, e de toda a comunicação social.
Este sporting não apresenta melhorias, nem sinais de que possa vir a melhorar, logo a descida é algo que deve ser encarado como possível.
é para abrirem os olhos… durante acampanha foram avisados que aquele conjunto de pessoas não constituía unidade nenhuma, que era uma manta de retalhos e ainda assim foram lá por os votos, de maneira que quem come isto por gosto não tem remédio…
tal como o nosso país, andamos há 35 ou 36 anos a votar sempre nos mesmos partidos e ainda não aprendemos. enfim, somos estúpidos por natureza, fazer o quê?
Pois eu não ponho as mãos no lume na manutenção.
Isto está de tal forma que o plano inclinado para baixo parece cada vez mais irreversível
Só tendo mesmo muita fé nos tiros nos pés do Beira Mar, Setúbal, etc é que se pode pensar na manutenção. E mesmo assim…
Do SCP actual não sai nadinha de jeito.
O presidente é uma nulidade (nem vale a pena desenvolver)
O director desportivo não passa de um advogadozeco que pensa que é bom mas nem os regulamentos da liga conhece (quanto mais perceber um pintelho de bola)
O treinador tem uma equipa técnica que não escolheu, pediu um adjunto mas deram-lhe um “tranversal” e, a perder, substitui o defesa direito a 1 minuto do fim
Os jogadores não sabem para onde se mexer, alguns nem devem treinar e estão tão descrentes que tudo corre mal. Cédric faz um remate quase para a bandeirola de canto, Rojo falha duas recepção consecutivas e deixa escapar a bola pela lateral, Adrien vê o adversário cair à sua frente mas não domina a put* da bola e o adversário tem tempo de se levantar e de continuar a oposição, Carrillo ganha posição com a bola mas dá-lhe com o calcanhar e perde-a pela lateral. Era o karma de um certo jogador (que foi nosso mas que o tácticas contratou e despacho) mas multiplicado por 5
Podia continuar mas é acentuar a depressão
Nada tem jeito e não se vê meio de ter jeito. A vida num manicómio deve ser mais saudável
Sejamos claros: Este sporting que não joga peva. Os jogadores tremem que nem varas verdes, sentem-se psicologicamente pressionados para ganhar todos os jogos, não sentem apoio das bancadas, a equipa ataca mal, desconcentra-se na defesa, e isto tudo junto leva a que perca os jogos quase todos.
Mas no dia em que este sporting começar a jogar para o pontinho, fechadinho lá atrás, contra os Paços Ferreira desta liga (cenário que eu espero nunca ver nesta vida), deixa de perder jogos. Só descem 2, o Sporting não será um deles.
Custa reconhecê-lo, mas o doloroso é perceber que este Sporting dificilmente conseguirá vencer um jogo fora. Se nem em casa conseguimos dominar adversários inferiores, quanto mais em deslocações.
É certo que não acredito na descida, e acho patético e ofensivo que esse cenário seja sequer remotamente debatido, mas cada vez mais penso que o Sporting ficará perto do 10º lugar. Se conseguirmos melhor, será por culpa da falta de competitividade do campeonato a partir do 3º lugar.
Filhos de uma rameira gangrenosa, estes dirigentes.
@Stick, concordo com tudo o que dizes, só que não acredito na despromoção.
É evidente que não há certezas, mas analisando friamente as coisas, a probabilidade desta equipa de futebol não conseguir a manutenção é, na minha opinião, baixíssima.
É baixíssima mas se te perguntassem há 2/3 meses atrás dirias(tu e eu também) que era mesmo impossível tal cenário…
Eu sinceramente já não sei em que acreditar…de cada vez que inicia um jogo tenho sempre a esperança que algo mude, mas depois a realidade é sempre aquela que conhecemos, já começa a ser dificil ter alguma esperança nesta equipa de futebol.