1ª Liga 2012/13 [13ªJ | 05/01] SPORTING 0-1 Paços de Ferreira

sim, tinhamos. Na teoria tinhamos.
aliás, como grande parte das pessoas diziam, inclusivé brunettes como tu.

Queres nicks dos teus amigos que diziam isso para também lhes fazeres quotes?

és um menino “especial”, um menino que conseguia adivinhar que:

• O Insúa ia fazer uma época ao nível do grimi;
  • O Xandao, com o qual chegámos a semi finalistas na liga europa e fomos a segunda equipa a fazer mais pontos no campeonato, ia aparecer irreconhecivel;
  • Que o Boulahrouz ia ser expulso a cada dois jogos;
  • Que o Rojo, titular da Argentina e pretendido pelo benfica, era dos jogadores mais burros que já vi jogar;
  • Que um jogador que era titular no PSV desde os 17 anos, que foi considerado pela FIFA (a par do flop James Rodriguez) como um dos jovens mais promissores, iria fazer uma época decepcionante;
  • Que vale mais um pé deste André Leão, do que meia dúzia desta amostra de jogador que está o rinaudo;
  • que o messi do fórum iria demonstrar o cepo que é;
  • que o carrillo ia aparecer ainda mais imaturo…

Podia continuar…
Mas tu, menino especial, conseguiste adivinhar isto tudo. Dou-te os parabéns por isso.

Então “wake up and smell the coffee”

hoje vi mais um jogo de merda, mas deu para ver que o Rojo joga MUITO melhor a lateral esquerdo que a central…foi dos menos maus…

Uma dúvida, porque brunettes com 2 T?

Já não é a primeira vez que vejo assim escrito.

A 1 ponto da linha de agua com 13 jogos…
Começa a preparar-te!

Já eu apostei 100 euros na odd de 5.00 da betclic para a vitória do paços… Ou seja, infelizmente :sick: ganhei 400 euros limpos hoje

mas na bet365 tinha uma aposta de 10 euros numa odd de 101.00 para um empate a 3-3. Ganharia 1010 euros com esse resultado mas esteve muito longe.

na sportingbet tinha apostado 10 euros numa odd de 34.00 para a vitória por 3-2 do SPORTING mas esteve ainda mais longe

fico então com os 400 euros para apostar na odd de 22.00 da betclic para a vitória dos lampps na liga europa que espero que não aconteça pois aí a indemnização que me terão de pagar será 22.00 x 400 = 8800 euros … ::slight_smile:

Para attirar areia para os olhos.

Mais um que já foi desmascarado em pleno fórum e continua aqui como se fosse o maior da aldeia dele.

E vai chamar brunette à tua tia.

… Só para complementar, porque me apetece.

:lol: :rotfl: :rotfl:

Estes vendidos, são um máximo.
(crancros)

“brunettes” :rotfl:

Ao contrário de ti eu penso pela minha própria cabecinha, apoiei e votei em BdC como poderia ter votado no Zé da Esquina (se este tivesse um BOM PROJECTO no qual eu acreditasse), esta é a diferença entre aqueles que tu apelidas de “brunettes” e os “cegos” (não vou descer ao teu nível) que votaram em GL por ser da continuidade.

A nível indívidual continuo a dizer que os jogadores do Sporting são superiores a muitos outros plantéis dos últimos anos, mas o colectivo é BASTANTE INFERIOR. A estrutura directiva de cima a baixo não funciona e não dá condições aos jogadores para demonstrarem o seu valor/potencial, a instabilidade não vem de fora mas sim de dentro (daqueles que te dão as insides e são teus amigos/familiares) e sendo assim a equipa de Futebol e o Clube estão no estado que merece, a lutar pela sobrevivência dia-após-dia seja financeira seja desportiva.

Quanto à parte final do teu post, recuso-me a responder da forma que merecias, não desço ao nível de quem anda a destruir o meu Clube.

Tens o clube que mereces.

Com o problema principal (Godinho) mesmo à frente dos olhos e vêm mandar vir é com quem apoia o BdC ou com quem gosta do Adrien.

O tempo todo que o cepo do Gelson andou a encavar a equipa ao jogar 90 minutos em cima de 90 não vos vi cá a chamar-lhe Pirlo.

Não dá para aguentar mais… o Sporting não é isto crl!

Como é que é possível aquele fdp de presidente não ter um pingo de vergonha naquelas trombas e pedir a demissão? Como!??!

Subscrevo o que disse o K1 :arrow:

Não sei o que que mete mais pena:
:arrow: Se perder 0-1 em Alvalade a jogar contra um Paços que estava ali em modo treino, sem correr e sem muito esforço
:arrow: Se chegar ao final do jogo e não ouvir uma assobiadela de uns largos minutos para mandarem o godinho co crl ??? ??? ???

E a culpa de grande parte disso não é de quem manda, técnicos e dirigentes, actuais e passados?

é preocupante e ninguém se mexe. o Sporting pode descer de divisão e aqueles ursos continuam serenos. qualquer dia o fcp mete jogadores a rodar no Sporting. incompetentes de m.erda.

Um paços a jogar a passo chegou para vencer em Alvalade.
Este é o meu primeiro post no forum (com excepção do de apresentação) e esta era a pior maneira possível que imaginava começar a comentar nele.
Mandei para o tal sítio muitos amigos meus de várias cores clubisticas que gozavam com a possível descida de divisão do Sporting, citando piadas como aquela da equipa A descer para subir a equipa B. (Sempre considerei uma piada ridícula que só servia para espezinhar o nosso clube).

Hoje, no nosso próprio estádio no primeiro jogo do ano, perante o nosso público e perante a urgência de dar a volta a situação, o que se viu foi um bloqueio total. E embora tenha sido outro mau jogo entre muitos pela 1a vez senti que a descida de divisão pode não ser só uma anedota Eu sinceramente até acho que os jogadores querem (pelo menos alguns), mas simplesmente entrou-se num bloqueio tal que não sai nada. A equipa simplesmente não consegue reagir. Quando o paços marcou foi como se o jogo tivesse acabado ali.

Neste momento já ninguém tem duvidas que não é uma questão de 4º nem 5º lugar, de liga europa ou champions. É uma questão de salvar o clube da época mais humilhante da história. Não há dinheiro mas têm de vir 3 ou 4 jogadores (nem que seja por empréstimo), pois os putos da formação que estão a subir para a A precisam de jogadores mais experientes para os apoiar. Este treinador não tem culpa (quem tem culpa foi quem lá o pôs) mas não se devia perder nem mais um dia e pôr já o Jesualdo a treinar (não por eu gostar dele mas por já estar a ser pago e pelo menos sabe o que é o futebol português e tem muitos anos de experiência).

Por fim é imperativo tirar de lá o Godinho imediatamente nem que seja a força pois já se viu que ele não se demite. Mais instabilidade que a que se vive umas novas eleições não podem trazer.

QUEM EM TEMPOS JÁ IDOS VOTOU DIAS DA CUNHA E/OU JOSÉ ROQUETTE MERECE.

De acordo

Quem nao teve visão pra emendar o erro e continuar a votar no roquettismo também merece