Oh pa vai passear. Por norma o Cedric está fora de posição porque a aventesma do Xandão está fora de posição. Mas ocmo todos jogam mal, a culpa é de todos. Manda-te ao rio.
Isto só vai lá assim…
Enquanto não jogarem como se dependessem da vitória para literalmente sobreviverem, isto vai continuar a ser a mesma palhaçada de sempre…
Ó energúmeno, vê lá se tens mais respeito. O Sporting está em baixo, mas mesmo assim dispensamos gentinha assim.
O Cédric ficou a olhar para a bola em vez de se preocupar com a desmarcação do opositor directo. Quando arranca já vai tarde para corrigir a sua falta de concentração nesse lance.
Nao ha muito risco disso, quando o vercautren for substituido pelo jesuino a equipa ganha 2/3 joguitos e esses pontos sao suficientes para manter a cabeca a tona.
Que gentinha? Aquela como tu, que alapa os ■■■■■■■ no sofá e culpabiliza um jogador por uma derrota? Ainda para mais o Cedric, um dos que mais protecção precisava? Tu és do sporting, não do Sporting, por isso quando me chamares gentinha olha-te bem ao espelho. Deves ter sido daqueles que votou neste animal para presidente e agora és o eterno santo que sempre soubeste a merda que ia dar. És mais um desses, que culpabiliza um jogador em vez de culpabilizar uma estrutura directiva de merda, de fracos, vendidos, incompetentes. Quando cagas a mais também culpabilizas a tua esposa pela comida pesada que fez, ou atribuis as culpas à tua pessoa pelo excesso de alimento?
Sem tirar nem pôr Adrien é apenas mais um que vai servindo para as desculpas esfarrapadas, lembra-te que já não temos Polga, já não temos Yannick e também deixamos de ter Matias.
Logo Adrien é o culpado, alguém é sempre o culpado, quem está mal são sempre os jogadores e os treinadores tudo isso porque quem paga a alguns é o afinado mor o ladrão de 26-03-2011.
Então aqueles que se vendem antes e depois dessa reles data são pagos para dizer bem do credível dos sem milhões e mal dos jogadores e treinadores tudo normal, por isso é que junto com os super ladrões bateram nas pessoas no hotel de Vila Nova de Gaia.
Há algum tempo que não via um jogo do Sporting completo como vi hoje. Infelizmente encontrei-o ainda pior do que da última vez.
Neste fase não creio que faça muito sentido fazer apreciações individuais, com o barco a afundar a este ritmo é simplesmente impossível que um jogador jogue aquilo que sabe.
Neste momento o único objetivo que podemos alcançar é a manutenção na primeira divisão. Atenção aos sportinguistas mais distraídos dizer que o Sporting luta para não descer deixou de ser uma piada, é a realidade. A partir de agora o Sporting devia adotar uma postura condizente com este objetivo, ou seja devia entregar o jogo ao adversário qualquer que ele fosse e jogar em contra-ataque, a começar pelo jogo com o Olhanense. O Sporting não tem consistência defensiva nem profundidade ofensiva para assumir os jogos, a confiança está de rastos, por isso devia assumir a sua fragilidade e jogar sempre em contra-ataque apostando sobretudo em não sofrer golos. Claro que isto é apenas a tática, que de nada vale sem uma boa estratégia. A estratégia só pode ser o derrube da direção de Godinho Lopes o mais depressa possível, estou convencido que só isso poderá salvar o Sporting da descida de divisão.
O que eu faço ou sou, tu não sabes, por isso não deverias atirar bocas para o ar. Mas enfim, vou dar-te um desconto, porque a derrota está fresca e vê-se que estás com vontade de “descarregar”.
Eu não estou a colocar as culpas todas nos ombros do Cédric, mas também não posso branquear que ele falhou no momento chave da partida e que essa falha não foi a primeira, segunda ou terceira nesta época.
Pois, mas o problema é que a classificação é real. Mas mais ainda: se amanhã o Marítimo marca dois golitos, adivinha lá quem é o pior ataque do campeonato?