1ª Liga 2012/13 [13ªJ | 05/01] SPORTING 0-1 Paços de Ferreira

O culpado são todos, é o Adrien, é o Carrillo, é o Godinho, é quem votou no Godinho, e somos nós que apenas somos “terroristas da net”.

Oh pa vai passear. Por norma o Cedric está fora de posição porque a aventesma do Xandão está fora de posição. Mas ocmo todos jogam mal, a culpa é de todos. Manda-te ao rio.

O fim já esteve mais longe…
SL

Isto só vai lá assim…

Enquanto não jogarem como se dependessem da vitória para literalmente sobreviverem, isto vai continuar a ser a mesma palhaçada de sempre…

Não tínhamos o melhor plantel dos últimos anos? :lol:

DEsde á 4 jornadas que venho a falar que temos de nos começar a preocupar com a linha de água , ainda tem duvidas do que tenho vindo a dizer ??

:smiley: >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Ó energúmeno, vê lá se tens mais respeito. O Sporting está em baixo, mas mesmo assim dispensamos gentinha assim.

O Cédric ficou a olhar para a bola em vez de se preocupar com a desmarcação do opositor directo. Quando arranca já vai tarde para corrigir a sua falta de concentração nesse lance.

Nao ha muito risco disso, quando o vercautren for substituido pelo jesuino a equipa ganha 2/3 joguitos e esses pontos sao suficientes para manter a cabeca a tona.

Nem nos meus maiores pesadelos acredito na descida de divisão.

O resultado não me espanta.
Ano novo, a mesma coisa!

Fui burro em não ter aproveitado!

Que gentinha? Aquela como tu, que alapa os ■■■■■■■ no sofá e culpabiliza um jogador por uma derrota? Ainda para mais o Cedric, um dos que mais protecção precisava? Tu és do sporting, não do Sporting, por isso quando me chamares gentinha olha-te bem ao espelho. Deves ter sido daqueles que votou neste animal para presidente e agora és o eterno santo que sempre soubeste a merda que ia dar. És mais um desses, que culpabiliza um jogador em vez de culpabilizar uma estrutura directiva de merda, de fracos, vendidos, incompetentes. Quando cagas a mais também culpabilizas a tua esposa pela comida pesada que fez, ou atribuis as culpas à tua pessoa pelo excesso de alimento?

Fia-te na virgem…ou no Jesualdo :lol:
Eu já mentalizei, pró ano haverá derby com o Atlético.

Sem tirar nem pôr Adrien é apenas mais um que vai servindo para as desculpas esfarrapadas, lembra-te que já não temos Polga, já não temos Yannick e também deixamos de ter Matias.

Logo Adrien é o culpado, alguém é sempre o culpado, quem está mal são sempre os jogadores e os treinadores tudo isso porque quem paga a alguns é o afinado mor o ladrão de 26-03-2011.

Então aqueles que se vendem antes e depois dessa reles data são pagos para dizer bem do credível dos sem milhões e mal dos jogadores e treinadores tudo normal, por isso é que junto com os super ladrões bateram nas pessoas no hotel de Vila Nova de Gaia.

O cão não está sozinho, infelizmente.

é com cada uma neste forum…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:lol:

tal e qual. :clap:

Há algum tempo que não via um jogo do Sporting completo como vi hoje. Infelizmente encontrei-o ainda pior do que da última vez.

Neste fase não creio que faça muito sentido fazer apreciações individuais, com o barco a afundar a este ritmo é simplesmente impossível que um jogador jogue aquilo que sabe.

Neste momento o único objetivo que podemos alcançar é a manutenção na primeira divisão. Atenção aos sportinguistas mais distraídos dizer que o Sporting luta para não descer deixou de ser uma piada, é a realidade. A partir de agora o Sporting devia adotar uma postura condizente com este objetivo, ou seja devia entregar o jogo ao adversário qualquer que ele fosse e jogar em contra-ataque, a começar pelo jogo com o Olhanense. O Sporting não tem consistência defensiva nem profundidade ofensiva para assumir os jogos, a confiança está de rastos, por isso devia assumir a sua fragilidade e jogar sempre em contra-ataque apostando sobretudo em não sofrer golos. Claro que isto é apenas a tática, que de nada vale sem uma boa estratégia. A estratégia só pode ser o derrube da direção de Godinho Lopes o mais depressa possível, estou convencido que só isso poderá salvar o Sporting da descida de divisão.

Até quando ??! Godinho faz um favor ao pessoal e larga o nosso grande amor !

És o cancro do Sporting Clube de Portugal seu porco nojento !! RUA !

O que eu faço ou sou, tu não sabes, por isso não deverias atirar bocas para o ar. Mas enfim, vou dar-te um desconto, porque a derrota está fresca e vê-se que estás com vontade de “descarregar”.

Eu não estou a colocar as culpas todas nos ombros do Cédric, mas também não posso branquear que ele falhou no momento chave da partida e que essa falha não foi a primeira, segunda ou terceira nesta época.

Assim como já falhou o Capel, o Wolf, o Adrien, o Zé e o Quim, todos já falharam.

Pois, mas o problema é que a classificação é real. Mas mais ainda: se amanhã o Marítimo marca dois golitos, adivinha lá quem é o pior ataque do campeonato?