Não compreendo aqui o que se passa a volta do Adrien, porque toda a equipa jogou uma miséria e ele foi dos poucos que ainda produziu algum futebol. Se o Sporting está na situação em que está não é certamente culpa do Adrien que muito pouco tem jogado.
Virem-se mas é para quem construiu este plantel.
Para quem tinha um projecto para três anos e a primeira contrariedade despediu o Domingos, depois assinou um contrato com o Sá Pinto e depois também o demitiu.
Para quem já não tem dinheiro para pagar este plantel e vende agora os jogadores por patacas, isso sim é vergonhoso.
Quem esteve melhor que ele nesses setenta minutos anteriores? O Rinaudo? O Xandão? O Boulah? O RvW? O Capel?
É que de positivo neste jogo o que vi foi o Adrien, o Rojo e a 1ª parte do Jeffrén (mas que acabou por fazer uma péssima 2ª parte)… de resto não vi nada de qualquer outro jogador!
Este e mais um dia triste para quem realmente gosta do Sporting,como eu, mas para muitos ate foi bom perderem , estao contentes, afinal o problema ate tem solucao , segundo eles .
Estou amargurado , nao sei o que dizer mas ha aqui muita gente que deveria era estar calada,afinal era mesmo isto que queriam?
Um jogo normal. Nem foi preciso jogar muito. Mas apesar de não ser um jogo conseguido, o importante foi o resultado. A um ponto do braga, o clube favorito a este jogo, pode guardar energias para as futuras batalhas.
[hr]
A descida de divisão é provável!
Desde o último jogo que não tinha qualquer dúvida disso. E quem perde com este Paços de Ferreira, só pode habilitar-se a descer de divisão, mais nada.
É um facto que Adrien jogou mal, mas será que alguém jogou bem, será que algum jogador tem alguma vontade em campo com esta afinação?
A mim não me parece que algum jogador esteja bem com esta afinação, pois as semanas vão passando os jogadores vão andando e não dá nada enquanto não existirem eleições será ver perder o nosso Sporting semana apos semana.
Nunca pensei dizer isto, mas estou a comecar a ficar com medo de descermos de divisão.
Não vejo esta equipa com capacidade para ganhar a ninguém! Jogo após jogo, não faz uma jogada, não imprime o seu ritmo de jogo, não cria oportunidades de golo.
Hoje, se o jogo tivesse 3 horas, não conseguiamos marcar um único golo.
Estou preocupado com o futuro imediato. O belga tem que sair imediatamente da equipa! É o pior treinador que vi no Sporting…
2 meses e a equipa está cada vez pior. Não existem mecanismos de jogo, não existem lances estudados, fisicamente estamos cada vez piores, faz substituições inacreditáveis…
O Godinho tem que cair, mas no imediato isso não irá resolver nada. O belga tem que sair já hoje!!!
P.S - gostava de saber pq razão convocou 4 centrais para este jogo. O Pedro Mendes fez muita falta no jogo dos B e o Zezinho precisa é de jogar e não de ver filmes de terror
Volto a repetir o que digo em todos os jogos: Só um louco ainda acredita que este sporting pode vencer um jogo.
Este sporting só vencerá um jogo, se algum adversário conseguir fazer ainda pior, nunca por ser melhor.
Este sporting não vence contra NENHUMA equipa, porque para isso precisaria de ter uma equipa, coisa que não tem.