1ª Liga 2012/13 [13ªJ | 05/01] SPORTING 0-1 Paços de Ferreira

Tambem pensei o mesmo, mas a pensar melhor nao e surpresa nenhuma, ja que a incompetencia esta encravada no clube de cima para baixo!

E depois a pergunta e o porque destes herois nunca aparecer ao pe do gnomo e mandar umas chapadas bem dadas ao godinho, ja que a gritar aos jogadores em plena zona da flash interview parecem maus como tudo! :whistle:

Calma que isto faz parte do plano do Godinho.

Ele não queria ganhar um titulo no triénio, assim tem todas as hipóteses de ganhar o campeonato da segunda liga na próxima época.

:wall:

PQP estes FDP :wall: :wall: :wall:

Godinho cabeça de boi, vais ter um fim triste…

Majestade, por amor de Deus, eu até concordo com quase tudo o que dizes mas não percebo essa perseguição ao Adrien…

O Adrien pode ser “culpado” de auferir um ordenado que não merece, é verdade que não merece o endeusamento do fórum, mas não é ele o cculpado desta stuação…

Jogou meia dúzia de jogos esta época e esteve bem melhor que o Pranjic que, muito curiosamente, ficou em campo

A única coisa que merece destaque (quanto ao jogo) : Adrien MVP

Estou para perceber a substituição do Jéffren.

Eu quando escrevi fí-lo no final da 1ª parte. e aí sim, acho que era injusto o resultado.

No final do jogo acho precisamente o contrário, 2ª parte horrenda, o 11 já de si foi mal feito, as substituições ainda foram piores…

Que se passou com o Adrien? Não vi…

Eu até gostei do Pranjic…

Profundo nojo, é o que sinto acerca dos vermes que se sentam nas cadeiras dos notáveis. Que se lixem os eufemismos, eu quero é que eles morram todos com uma grande diarreia.

Só espero que o Sporting consiga recuperar do rombo que é ter esse merdas na presidência.

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/9515_514768931887741_1488800148_n.jpg

[move]WANTED - DEATH OR ALIVE![/move]

Culpado da situação? Eu estou a falar do jogo dele que mais una vez foi uma m erda. Mas para não dizerem que é perseguição aproveito e meto nesse saco o jogo do rvw, do cedric, do xandao e do pranjic, principalmente depois da saída do adrien, pra até estava a levar a bola sem ser em charuto.

Mvp é rojo, sem qualquer dúvida.

A coisa esta a ficar negra, bem mais negra do que parece a primeira vista…

Por amor de deus.
Vim agora do Estádio, toda a gente viu que o Adrien fez uma exibição miserável, vim a ouvir a rádio , dizem que o Culpado desta situação [Do Adrien] é dele próprio, que realmente não faz nada para mereçer a titularidade, o homem realmente não joga NADA NADA NADA!
Obviamente que não é o culpado de tudo, mas que é um dos, lá isso é…

Como é óbvio!

Mas já falta pouco para vir a brigada fã. Será eleito mvp. Espera e verás.

No meio deste futebol miserável até me pareceu dos mais esclarecidos ???

Esta situação já ultrapassou todos os limites.

Será que tudo vai continuar igual enquanto nos afundamos ainda mais? :cartao:

Obrigado Godinho. Sem ti o Sporting morria.

Que grande equipa que construíste !

Derrota dedicada a todos os que votaram nesta escumalha e a todos os que os mantêm lá.

Alguém me explica porque é que neste meio-campo de MERD* não há espaço para o André Martins???

Assim a manutenção cada vez é mais complicada.

[hr]