Tambem pensei o mesmo, mas a pensar melhor nao e surpresa nenhuma, ja que a incompetencia esta encravada no clube de cima para baixo!
E depois a pergunta e o porque destes herois nunca aparecer ao pe do gnomo e mandar umas chapadas bem dadas ao godinho, ja que a gritar aos jogadores em plena zona da flash interview parecem maus como tudo! :whistle:
Majestade, por amor de Deus, eu até concordo com quase tudo o que dizes mas não percebo essa perseguição ao Adrien…
O Adrien pode ser “culpado” de auferir um ordenado que não merece, é verdade que não merece o endeusamento do fórum, mas não é ele o cculpado desta stuação…
Jogou meia dúzia de jogos esta época e esteve bem melhor que o Pranjic que, muito curiosamente, ficou em campo
Profundo nojo, é o que sinto acerca dos vermes que se sentam nas cadeiras dos notáveis. Que se lixem os eufemismos, eu quero é que eles morram todos com uma grande diarreia.
Só espero que o Sporting consiga recuperar do rombo que é ter esse merdas na presidência.
Culpado da situação? Eu estou a falar do jogo dele que mais una vez foi uma m erda. Mas para não dizerem que é perseguição aproveito e meto nesse saco o jogo do rvw, do cedric, do xandao e do pranjic, principalmente depois da saída do adrien, pra até estava a levar a bola sem ser em charuto.
Por amor de deus.
Vim agora do Estádio, toda a gente viu que o Adrien fez uma exibição miserável, vim a ouvir a rádio , dizem que o Culpado desta situação [Do Adrien] é dele próprio, que realmente não faz nada para mereçer a titularidade, o homem realmente não joga NADA NADA NADA!
Obviamente que não é o culpado de tudo, mas que é um dos, lá isso é…