brsilva: não tenhas medo de ser feliz! sporting não tem que ser necessáriamente sinónimo de sofrimento. Vota BdC
achas melhor a solução do Godinho: aumentar o passivo em mais 100M€?
brsilva: não tenhas medo de ser feliz! sporting não tem que ser necessáriamente sinónimo de sofrimento. Vota BdC
achas melhor a solução do Godinho: aumentar o passivo em mais 100M€?