[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Muita atenção: esta sondagem vae o que vale e, na minha opinião, vale muito pouco.

616 votantes com mais de 20% de indecisos não significam nada… A força dos nucleos conta muito e esses não estão representados na sondagem. estou em crer que o jogo sujo vai subir de tom.

Nada está ganho, temos de continuar a apoiar o buno e a convencer todos os que conhecemos a votar nele. NÃO SUBSTIMEM O HOMEM DOS PAQUETES, POR FAVOR!

O Godinho ainda é o favorito a ganhar isto, temos de “levantar a cabeça e continuar a trabalhar”.

O Bruno hoje já não vai ter o efeito surpresa e vai ser atacado por todos os candidatos. Será um debate muito mais dificil para ele

Humildade porque NADA está ganho