[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

:arrow:

Eu próprio já disse que se todas as declarações difamatórias por ele proferidas se provarem falsas irem propor em AG uma sanção disciplinar ao sócio Godinho Lopes. O Conselho Fiscal e Disciplinar depois dirá o que pensa.

^

É boa ideia. Mesmo que não o expulsassem, Cholinho Golpes já não se livrava de engolir um sapo.

Não exageremos. Estas declarações nada têm de ofensivas. Representam uma mera opinião pessoal e nada mais.

O BC já teve declarações deste jaez ao afirmar, por exemplo, que «O GL tem cem milhões de nada».

Não entremos em fundamentalismos, por favor…

Desculpem a pergunta parva :mrgreen:: para a seccao de esclareccimento do BdC só podem ir socios que possam votar ou eu posso ir com o meu avô apesar de ser menor??

Alguem sabe como está a tendencia de voto nos nucleos mais importantes??

Pode ir qualquer pessoa :great:
Quanto aos nucleos, e’ provavel que a maior parte vote no godinho, ao que parece ele ja andou a oferecer transporte e tudo. ^-^

Estava agora a mostrar os videos do sapo de quando o Bruno anuncia o Van Basten e depois a apresentação do mesmo a um amigo meu tripeiro e ele diz o seguinte: “Ele anuncia um nome e traz o gajo no mesmo dia para apresentar aos sócios?? :o Isso e de uma credibilidade que não é comum no futebol”.

Até os de fora se apercebem do potencial deste homem como Presidente e custa-me ter de considerar os de fora mais inteligentes do que alguns que andam por cá.

Dia 26 a vitória será nossa. Como venho apregoando desde à dois meses, eles vão cair!! ;D

Quero ver se depois da capa de hoje d’A Bola o Godinho ainda vai chamar Nuno no debate da RTP! ;D

:great:

Mal posso esperar pelas 22h, o Bruno vai brilhar!

Com esta sondagem o Bruno só tem é de manter a postura e nao se atirar de cabeça a Godinho Lopes nem aos outros candidatos que previsivelmente o irão atacar para tentarem roubar votos.

Uma atitude mais moderada por parte do Bruno tentando passar os pontos fortes do seu programa e a credibilidade do mesmo comparativamente com o do Godinho devem chegar para “vencer” o debate, porque a batalha do Bruno é agora a dos indecisos, ele já nao precisa de “roubar” votos a nenhuma das outras candidaturas.

Concordo. Agora é só manter a postura, não cometer erros e passar os pontos primordiais do programa no debate. Confesso que achava impossível um sócio, fora do grupo dos notáveis, chegar à presidência, mas pelos vistos a beleza do associativismo ainda não morreu.

Em duas semanas disparou nas intenções de voto. Ainda há muitos indecisos. Núcleos podem ter papel fundamental a equilibrar contas.

Duas semanas de campanha foram suficientes para Bruno de Carvalho disparar na liderança das sondagens para a presidência do Sporting. O candidato da lista C reúne, neste momento, 42,6 por cento das intenções de voto dos sócios leoninos - 616 inquiridos antes do Sporting-UD Leiria de sábado, em Alvalade -, quando há duas semanas, em sondagem semelhante igualmente realizada pela Euroexpansão para A BOLA, recolheria 25,2 por cento dos votos. Godinho Lopes, que nessa primeira sondagem aparecia com 23,1 por cento, cai agora para os 18,5. O maior tombo é de Dias Ferreira, que tinha 11,5 por cento e agora surge apenas com 4,6, atrás até de Pedro Baltazar.

O número de indecisos diminuiu mas é ainda bastante elevado (25,8 por cento de votos ainda por entregar), impondo por isso alguma prudência na análise dos resultados. É quase impossível que aconteça, mas se todos se virassem para Godinho Lopes o candidato da lista A ultrapassaria Bruno de Carvalho. E a maior fatia de indecisos está nos sócios mais velhos e com mais votos, onde as diferenças entre Bruno de Carvalho e Godinho Lopes são menores.

Há ainda a considerar um dado que já referimos há duas semanas - o facto de a sondagem ser feita em Alvalade. Os inquiridos são por isso maioritariamente da zona de Lisboa e a expectativa é que nas eleições do próximo sábado, 26 de Março, haja uma presença em massa de sócios de todo o país. Nas últimas eleições, por exemplo, estima-se que o apoio maioritário dos sócios dos vários núcleos leoninos tenha tornado ainda mais esmagadora a vitória de José Eduardo Bettencourt sobre Paulo Pereira Cristóvão.

Seja como for, e sem podermos dar as eleições do Sporting como resolvidas, um dado é indesmentível: o candidato da lista C, em sondagem em tudo idêntica à que apresentámos há duas semanas, obtém resultados muito melhores. E basta isso para perceber que está a ganhar força e se encontra bem lançado para a vitória.

03:00 - 21-03-2011 - ABola

É bom olhar para as entre-linhas desta sondagem e para as considerações que são deixadas na noticia.

Só foram inquiridos 616 sócios, e num universo tão baixo, quase 26% considerou-se indeciso !!

Espera-se uma adesão maciça de socios a Alvalade no sabado, provavelmente podemos estar perante as eleições mais concorridas de sempre, e os núcleos terão uma palavra importante a dizer.

Algo que tenho reparado, o BdC não fez “volta pelo país” para passar a sua mensagem nos nucleos. Algo que o DF tem estado a fazer sem levantar ondas, por exemplo esteve no fim de semana a visitar todos os nucleos do Algarve e assim vai continuar durante esta semana, indo a vários nucleos espalhados por Portugal, ao passo que o GL tem a máquina já montada e não é alheio o facto de Isabel Trigo Mira estar na entourage desta figura… ela é só uma das figuras que mais conhece e influencia tem nos nucleos dentro do universo do clube. Aliás era este o seu pelouro na presidencia de Dias da Cunha.

Por isso entendo que estas sondagens pode vir a significar pouco, tendo em conta a realidade que se vai passar sabado.

O Record nada inocente quer colar Carlos Lopes a Lista de GL na primeira noticia do dia para o Sporting, contra o BdC agora vale tudo esta semana estejam atentos!

Amanhã (terça) às 21hoo na RTPn BdC é entrevistado

Allez Bruno Allez :smiley:

42,6%

Quero ver a desculpa que o ROC vai dar para justificar esta sondagem :twisted:

Muita atenção: esta sondagem vae o que vale e, na minha opinião, vale muito pouco.

616 votantes com mais de 20% de indecisos não significam nada… A força dos nucleos conta muito e esses não estão representados na sondagem. estou em crer que o jogo sujo vai subir de tom.

Nada está ganho, temos de continuar a apoiar o buno e a convencer todos os que conhecemos a votar nele. NÃO SUBSTIMEM O HOMEM DOS PAQUETES, POR FAVOR!

O Godinho ainda é o favorito a ganhar isto, temos de “levantar a cabeça e continuar a trabalhar”.

O Bruno hoje já não vai ter o efeito surpresa e vai ser atacado por todos os candidatos. Será um debate muito mais dificil para ele

Humildade porque NADA está ganho

Tudo bem. Mas os melhores resultados são mesmo os “não resultados” da sondagem da Eurosondagem, que por o que vários foristas disseram era mais completa e abrangente e foi feita também no sábado.

O facto de ela não sair a publico ao mesmo tempo é para mim um óptimo indicador. Sinal que o ROC tá em brasa :twisted:

Que exagero Viridis! Deu a sua opinião tal como BdC já deu opiniões não muito diferentes!

É um sportinguista como todos nós, mas que tem tido atitudes muito tristes.

:offtopic:
é bem judas …Megadeth \m/