[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Grande resultado, espero que se concretize daqui a 7 dias, mas nada de euforias, ainda não está ganho.

Se ele disse mesmo isso, grande tiro na cabeça o homem deu a ele próprio. :lol:

Bem, já não é preciso, já consegui ver!
Até amanhã e FORÇA BRUNO! :great:

Estava a adormecer e já acordei 8)
Força Bruno!! Força SPORTING!!!

Estou entusiasmado com a possivel vitoria do Bruno Carvalho, se ele ganhar serei mais um que se vai tornar socio mas se perder não volto a pisar o estadio de alvalade enquanto for presidido por Godinho Lopes, pois tenho a opinião que com Godinho Lopes será o fim do sporting com aquela lista de sanguessugas.

e diz-se ele sportinguista… :inde:

Este não acerta uma. As eleições para ele acabaram, vamos ver para que lado vão pender os votos que lhe estavam destinados.

Por favor não misturem os assuntos.
As referências a Pedro Baltazar devem ser colocadas no seu respectivo tópico e não aqui, gerando cruzamento de conversas, tenham atenção a isso.

Aqui fala-se de um Sporting sem complexos!

o jogo tambem tem essa citação… se forem ao www.sapokiosk.com da para ampliar as capas

Hoje “A Bosta” merece que compremos o jornal deles :lol:

Percebo o que queres dizer, mas não merece, nem nunca vai merecer!

ja agora, GL no ojogo
“Fundo é um tiro no escuro que não resolve nada”.

bom bom, deve ser ir a banca… :inde:

2º a capa da bola vai ser mesmo o BDC…espero q assim seja, pq doutra maneira era sempre mais do mesmo. Sinceramente, só tenho pena q o BDC não tenha o Domingos como seu treinador…o Van Basten, como todos nos sabemos foi um jogador de outra Galáxia, mas como treinador, ainda não provou nada quanto a mim…

Nem pensar, da minha parte nem mais um tusto para nenhum depois da vergonha que foram nestas eleições do SCP. O jornalismo que deve primar pela isenção não existiu…

E o fundo dele que se recusou a explicar é um tiro na mouche? :rotfl:

E o Domingos provou o que?

Só compro o jornal A bola se no próximo domingo a capa for igual :stuck_out_tongue:

O resultado da sondagem é bom, mas tenho medo da romaria dos núcleos. O de Leiria, por exemplo, deve estar todo minado com apoiantes do godinho.

Mas esta conversa ainda não acabou??? Quando vemos o caso do Fóculporco onde até o F.Santos é campeão torna-se por demais evidente que embora a questão treinador tenha a sua importância, é apenas e só mais um item a considerar. O que realmente dá títulos é uma boa estrutura directiva e um bom plantel para trabalhar.

Dito isto, acho que o MVB até é bom. Longe de ser um treinador de eleição, tem carisma o que pode beneficiar muito a venda de melhores jogadores nomeadamente bons jovens holandeses ( sim porque mesmo que recomende jogadores à direcção por amizade ao jogador, dificilmente recomendará Cristianos e Maniches) , tem enorme experiência como jogador em clubes de topo onde se trabalha a sério e de forma 100% profissional à muito tempo, tem um “nome” que mesmo na duvida se será ou não bom treinador fará muito bom adepto ir ao estádio de novo, e tem (a confirmar-se) um adjunto que se adequa como uma luva às suas necessidades como treinador.

Resumindo, o BdC/Inácio, provaram mexer-se bem no mercado sem que ninguém soubesse, mostrando ter a competência para vir a montar uma boa estrutura, a existência do fundo dá boas condições a um reforço efectivo do plantel e parece-me me a mim que não escolheram o MVB por “dá cá aquela palha”.

Tentem ver o “pacote” todo e não só o rótulo do produto. :wink:

Godinho Lopes deveria ser expulso do clube. O homem não vale mesmo nada.