[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Edit: tinha-me aparecido uma antiga. lol. Excelente mesmo :great: :great:

Só acredito quando vir. Esta semana vai ser agressiva :mrgreen:

bm, agora basta massacrar no debate e apresentar um ou dois nomes de jogadores bons e ta ganho!!!

Se ele ganhar aviso já que me vão ter que aturar em praticamente todos os jogos em nossa casa :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: já falei aki com o nucleo da minha terra “mangualde” e vou ser socio tambem :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Com bruno carvalho a presidente
E V Basten a treinador
O Coração vai voltar a acelerar
Quando ve-mos o nosso grande amor

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

ACERTEI C@R@LHO!! EU DISSE!! 40%!

Faz F5 e/ou limpa os cookies :great:

Faz refresh - Ctrl + F5.

a mim também aparecia a antiga…
(em ultimo caso limpa a cache de Internet).

Já aparece a mais recente.

Capa verde, BdC com 40% dos votos :victory: :victory:

Mauras vais perder de novo e depois vais chorar como choraste no outro dia…

VAMOS BRUNO !!!

NUNCA GOSTEI TANTO DE UMA CAPA D’A BOLA!!! (excepto quando fomos campeões :p)
:victory: :victory: :victory:

[size=20pt][b]Van Basten em família[/b][/size]

Apresentado em apoteose por Bruno de Carvalho no final do jogo com o Leiria, o treinador holandês Marco van Basten ficou ontem a perceber melhor o que se espera dele, em caso de triunfo eleitoral, num encontro matinal com o candidato e apoiantes num hotel em Lisboa. Van Basten detectou “muita falta de confiança” no plantel e já prepara um trabalho psicológico para levar os leões ao sucesso.

“Se um jogador é bom, não interessa a idade. Devemos dizer aos jovens, por exemplo, que têm de fazer pelo menos cem jogos, ou então três épocas, e aí podem sair. Isso será um bom negócio, uma boa relação. O mais importante são a confiança e a paciência. Os problemas do Sporting vêem-se em todo o lado. Temos de trabalhar em família. O nível da equipa é bastante bom, ela precisa é de confiança. Com mais alguns jogadores, podemos fazer um bom trabalho. Com boas decisões na próxima época, podemos tornar a distância mais pequena para Benfica e FC Porto. É necessária aliar experiência ao entusiasmo dos jovens para ter uma boa equipa. É um bom desafio para mim e para o Sporting”, defendeu.

Estiveram presentes personalidades como Alfredo Barroso, Torres Pereira, Daniel Sampaio, Marçal Grilo, Vera Jardim, João Trindade, Armando Lacerda e Pedro Dionísio.

[hr]

[size=18pt][b]"Não haverá quem não queira vir!"[/b][/size]

Bruno de Carvalho acredita que a escolha de Marco van Basten para treinador vai elevar o nome do clube a patamares que o tornarão apetecível para qualquer jogador. O candidato garante que não entra "em desvarios financeiros" para ganhar as eleições, “em desespero, como outras candidaturas”, relativizando o custo do técnico holandês.

“O Sporting precisa de alguém que possa por em prática o nosso plano. Van Basten tem uma vontade muito grande. Acreditou. Representa um esforço, mas a partir de dia 27 não haverá jogadores que não queiram vir para o Sporting! Pelo projecto, pelas pessoas, pelo treinador, pelo seu prestígio, trabalho fantástico realizado… Estão lançadas as condições para uma equipa forte”, comentou, não descurando “alguma surpresa” no que diz respeito a jogadores a contratar, “sempre sem inflacionar a folha salarial”: “Se conseguirmos, neste período, bons negócios, avançamos. Não vamos arriscar o futuro com loucuras para vencer à última hora.”

Lamentou ainda que outros candidatos façam “comentários de desvalorização da equipa, que falem de vassouras e cheques, criando desmotivação e preocupação adicional aos jogadores, que já têm a auto-estima tão em baixo”.

[hr]

[size=20pt][b]Inácio acusa de imitações[/b][/size]

Augusto Inácio, que, em caso de vitória de Bruno de Carvalho no acto eleitoral, passará a comandar o futebol leonino, mostrou-se ontem indignado com o candidato Godinho Lopes, numa reacção enérgica e acusadora ao “roubo” de Beto, que já tinha apalavrado.

“Ainda bem que Beto foi para a lista de Godinho Lopes, assim fiquei a conhecer o carácter da pessoa. Não tenho culpa de que tenha alterado o seu posicionamento. Liguei para ele se integrar na formação, e ele disse-me: ‘Míster, por mim esteja à vontade.’ No outro dia não apareceu, por isso se alguém está a mentir, não sou eu de certeza. A lista de Godinho Lopes anda muito atrás das nossas ideias. Lancei a ideia de ter ex-atletas como olheiros a nível mundial. Liguei a André cruz e não consegui falar com ele; falei com Beto Acosta, que, tal como Vujacic, disse que apoiava o Sporting, não uma lista; e Iordanov disse que apoiava a nossa lista. Se, no dia seguinte a dizer que sim dizem que não, é um favor… queremos gente com carácter. Ainda bem que é antes das eleições… Ele [Beto] sabe quem está a mentir”, disparou.

[hr]

[size=20pt][b]"Fundo é um dos melhores negócios da história do Sporting"[/b][/size]

Bruno de Carvalho, depois de ter passado pelo de Vendas Novas, visitou ontem o Núcleo de Évora, onde manteve o discurso de distinção dos demais concorrentes à presidência do Sporting. “Não tenho notado ideias por parte dos outros candidatos, que têm optado por campanha de difamação”, defendendo, peremptório: “O fundo é um dos melhores negócios da história do Sporting.” Apontando a uma estratégia definida - “Comprar bem e barato” - para “inverter o rumo catastrófico dos últimos anos”, enfatizou a importância do trunfo de contar com Marco Van Basten como técnico: “Investimos mais no treinador para cativar e rentabilizar jogadores.” Com o mediático holandês, Bruno de Carvalho conta ter reforços de peso.

[hr]

[size=18pt][b]Couceiro na equipa[/b][/size]

Em Évora, Augusto Inácio perspectivou um “grupo de 24 jogadores” e revelou que a liderança do futebol será composta por si, por Virgílio e Couceiro: “Será uma estrutura forte para defender técnico e Sporting.” O anúncio de um jogador esta semana ficou em aberto.

WOW

:victory:

LINDO

:beer:

Peço desculpa se vou ser um pouco preconceituoso, mas sem dúvida que aí a zona de Viseu é do Portugal Profundo (eterno cavaquistão…) onde ganham sempre os mesmos (em política claro)! Então queria saber como estão por aí as intenções de voto, sobretudo junto dos sócios mais antigos se não te importasses! :great:

Fdx, alguém pode fazer print screen da capa ou uma cena assim? :lol: É que aparece-me a capa da semana passada.

Brutal. :victory:

Ainda assim, só acredito quando sairem os resultados das urnas.

Penso que neste momento basta ao BdC estar bem nos debates e esta mais que garantido :great: :dance:

Pronto, já posso ir dormir descansado. Os sócios não dormem :victory:

Também eu! Até amanhã leões! :great:

Se o Beto mudou mesmo de posição de um dia para o outro e, ainda por cima, para uma lista outro tipo de ideias… bela merda de homem, deixem-me que o diga.

capa da abola

‘‘se godinho ou bruno ganharem as eleiçoes vou pedir os 5 milhoes que o sporting me deve’’ Pedro Baltazar

WTF?

:cartao:

O Godinho deve ter-lhe prometido “da boa”… :whistle:
Quanto às declarações do PB, enfim…sore loser :cartao: