[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Penso que esta capa só irá ajudar. :great: Mas algum Sportinguista no seu perfeito juizo vai dar ouvidos ao treinador dos lampioes?? :lol:

Bruno de Carvalho bem lançado
Por Hugo Vasconcelos

Em duas semanas disparou nas intenções de voto. Ainda há muitos indecisos. Núcleos podem ter papel fundamental a equilibrar contas.

Duas semanas de campanha foram suficientes para Bruno de Carvalho disparar na liderança das sondagens para a presidência do Sporting. O candidato da lista C reúne, neste momento, 42,6 por cento das intenções de voto dos sócios leoninos - 616 inquiridos antes do Sporting-UD Leiria de sábado, em Alvalade -, quando há duas semanas, em sondagem semelhante igualmente realizada pela Euroexpansão para A BOLA, recolheria 25,2 por cento dos votos. Godinho Lopes, que nessa primeira sondagem aparecia com 23,1 por cento, cai agora para os 18,5. O maior tombo é de Dias Ferreira, que tinha 11,5 por cento e agora surge apenas com 4,6, atrás até de Pedro Baltazar.

O número de indecisos diminuiu mas é ainda bastante elevado (25,8 por cento de votos ainda por entregar), impondo por isso alguma prudência na análise dos resultados. É quase impossível que aconteça, mas se todos se virassem para Godinho Lopes o candidato da lista A ultrapassaria Bruno de Carvalho. E a maior fatia de indecisos está nos sócios mais velhos e com mais votos, onde as diferenças entre Bruno de Carvalho e Godinho Lopes são menores.

Há ainda a considerar um dado que já referimos há duas semanas - o facto de a sondagem ser feita em Alvalade. Os inquiridos são por isso maioritariamente da zona de Lisboa e a expectativa é que nas eleições do próximo sábado, 26 de Março, haja uma presença em massa de sócios de todo o país. Nas últimas eleições, por exemplo, estima-se que o apoio maioritário dos sócios dos vários núcleos leoninos tenha tornado ainda mais esmagadora a vitória de José Eduardo Bettencourt sobre Paulo Pereira Cristóvão.

Seja como for, e sem podermos dar as eleições do Sporting como resolvidas, um dado é indesmentível: o candidato da lista C, em sondagem em tudo idêntica à que apresentámos há duas semanas, obtém resultados muito melhores. E basta isso para perceber que está a ganhar força e se encontra bem lançado para a vitória.

abola :beer:

Também estou curioso. Eu fui sondado pela euroexpansão. E o resultado vai ser ajustado para o número de votos, pediram-me o número.

[size=12pt][b]Bruno de Carvalho bem lançado[/b][/size] Por Hugo Vasconcelos

Em duas semanas disparou nas intenções de voto. Ainda há muitos indecisos. Núcleos podem ter papel fundamental a equilibrar contas.

Duas semanas de campanha foram suficientes para Bruno de Carvalho disparar na liderança das sondagens para a presidência do Sporting. O candidato da lista C reúne, neste momento, 42,6 por cento das intenções de voto dos sócios leoninos - 616 inquiridos antes do Sporting-UD Leiria de sábado, em Alvalade -, quando há duas semanas, em sondagem semelhante igualmente realizada pela Euroexpansão para A BOLA, recolheria 25,2 por cento dos votos. Godinho Lopes, que nessa primeira sondagem aparecia com 23,1 por cento, cai agora para os 18,5. O maior tombo é de Dias Ferreira, que tinha 11,5 por cento e agora surge apenas com 4,6, atrás até de Pedro Baltazar.

O número de indecisos diminuiu mas é ainda bastante elevado (25,8 por cento de votos ainda por entregar), impondo por isso alguma prudência na análise dos resultados. É quase impossível que aconteça, mas se todos se virassem para Godinho Lopes o candidato da lista A ultrapassaria Bruno de Carvalho. E a maior fatia de indecisos está nos sócios mais velhos e com mais votos, onde as diferenças entre Bruno de Carvalho e Godinho Lopes são menores.

Há ainda a considerar um dado que já referimos há duas semanas - o facto de a sondagem ser feita em Alvalade. Os inquiridos são por isso maioritariamente da zona de Lisboa e a expectativa é que nas eleições do próximo sábado, 26 de Março, haja uma presença em massa de sócios de todo o país. Nas últimas eleições, por exemplo, estima-se que o apoio maioritário dos sócios dos vários núcleos leoninos tenha tornado ainda mais esmagadora a vitória de José Eduardo Bettencourt sobre Paulo Pereira Cristóvão.

Seja como for, e sem podermos dar as eleições do Sporting como resolvidas, um dado é indesmentível: o candidato da lista C, em sondagem em tudo idêntica à que apresentámos há duas semanas, obtém resultados muito melhores. E basta isso para perceber que está a ganhar força e se encontra bem lançado para a vitória.

in: a Bosta

ZIMBORA BRUNO!!! :victory:

Na Bosta ja aparece a sondagen ate agora vitoria clara de BdC :victory:

Que fique assim para a semana por favor :pray:

Afinal já ali está a sondagem. Boas notícias. Já estava à espera que o BdC estivesse a subir.

Há uns minutos atrás era com o Norris diz!

Quanto à sondagem: superou as minhas melhores expectativas! Que se materialize dia 26!

A questão não é essa, é a falta de respeito para com o nosso clube. O que tem o treinador do Carnide a ver com as eleições do Sporting? Ele que fale dos 56º dia sem castigo após agredir um adversário! NOJO deste jornalismo de m3rda!

:arrow:

Excelente capa!!

O Bruno subiu quase 20% da outra sondagem para esta :clap:

Mas ainda há muitos indecisos e portanto nada está ganho. Os debates da próxima semana vão ser muito importantes para angariar votos.

o destaque da capa do Record é simplesmente nojento…o que é que aquele palhaço tem de opinar acerca das eleições de um clube que nada tem a ver com ele? que limpe a boca antes de falar de nós e se preocupe lá com os fatos de gala para servir de bobo da festa dos corruptos lá de cima… :cartao:

Em relação às sondagens :drool:
Que para a semana seja assim ou ainda melhor! Estes indecisos têm de abrir os olhos. tempos de mudança! :great:

Será que o BdC vai mesmo ganhar? Será? :pray: :pray:

:offtopic:

A bosta tem um bom artigo sobre a sondagem, mas depois tem logo um cujo titulo é:

Taiwo pode dar à Luz
:rotfl:

Será que este jogador é como aquele homem que era mulher, mudou de sexo, e depois engravidou? ;D

Eu concordo contigo. Mas é uma coisa que infelizmente nos ultimos tempos s tem visto muito, e para minha satisfaçao, penso que desta x “a gracinha” deles lhes pode sair pela culatra. O que achas que os velhotes pensam ao ver aquilo? :great:

A capa do Record é no minimo mirabolante… :rotfl:

Mas para mim é mais um tiro em GL…está completamente “agarrado” a Domingos (podia eventualmente querer sacar de surpresas de última hora, mas se o fizer perde a tal credibilidade), e por outro lado não têm grande efeito essas palavras, logo vindo de quem vieram…aliás, até acho que terão o efeito contrário :whistle:

Bruno de Carvalho será Presidente :pray:

Surpresa positiva com a capa do Jornal “O Lampião”!

Se a declaração do Pedro Baltazar na capa da Bola for verdadeira, só tenho uma coisa a dizer a esse senhor “Assim se vê o seu amor pelo clube, ponha-se a milhas daqui, não presta!”

estou ansioso pelo debate de amanha! espero que todos os Sportinguistas indecisos relativamente ao seu sentido de voto estejam atentos ao frente-a-frente

Eu vou estar coladinho à tv! Tendo obviamente a certeza que o Bruno vai dar um bailinho em todos os sentidos.
A machadada final terão de ser os pré-acordos comalguns jogadores. é isso certamente (quer queiramos quer não) que vai convencer os indecisos.

Quem conseguir perceber o que ali está do lado direito que diga…

No do Bruno consigo desligar “Com Van Basten não haverá jogadores que não…”. Nada mais…