Mas fui desmascarado onde e por quem??
è por meter dois ou três posts fora do contexto que afirmas do alto dos teu dois neurónios isso??
A esse trabalho de pesquisa de um user, respondi na devida altura. Post esse que foi de imediato apagado por um moderador, post esse que não tinha nenhuma ofensa, nenhuma asneira, mas que foi eliminado, censurado pois “Não queriam que a discussão continuasse”. É uma pena que pouca gente tenha lido esse post
O outro zé da esquina é tão “especial” que atacou-me por eu ter escrito, no inicio da época, que achava que este plantel tinha potencial. Depois faz um post em que diz precisamente o que eu disse no inicio da época.
priceless.
Mas é o que vale ser um serzinho que nunca faz post`s construtivos, é um seguidista (incluindo de users que dizem que o presidente do SCP devia sair num saco preto de Alvalade), cada vez que opinam é para criticar. Criticavam o Paulo Bento, aplaudiam o vigarista Paulo Pereira Cristovão que tinha 90% das intenções de votos neste fórum.
Nunca se enganam, felizmente. Até quando andam a desejar a derrota do SCP, em pleno fórum, e a escrever palavras de incentivo ao Paços de Ferrreira. Fosse eu a mandar eras banido do fórum e expulso de sócio do SCP.
Até podia ir pesquisar os teus post`s que encontrava lá muitos tesourinhos deprimentes mas, muito sinceramente, achas que vou perder o meu precioso tempo com uma pedra da calçada? Fico feliz que façam pesquisas sobre aquilo que eu digo… e já agora a minha tia é do benfica e aposto que hoje, tal como tu, também torceu pelo Paços
Guess what: o SCP perdeu, está em 14ºlugar e o Godinho não se demitiu! Deseja com mais força uma derrota no próximo jogo, desja com força mais uma humilhação para o clube que uma coisa te garanto: o Godinho não se vai demitir!