1ª Liga 2012/13 [13ªJ | 05/01] SPORTING 0-1 Paços de Ferreira

A culpa disto é unica e exclusivamente dos sócios do Sporting.

Eu não sou sócio, sou sportinguista desde que nasci, mas não sou sócio nem sou de Lisboa. Mas se fosse sócio vão-me desculpar mas não permitiria uma coisa destas sem me manifestar.

Como não vejo ninguém a exigir a demissão destes incompetentes suponho que estão todos satisfeitos e por isso isto não vai melhorar nunca.

Eu para ser sincero já desisti. Ja nem vejo os jogos do meu clube. Mas também não dou 1 centimo para eles, por isso… os sócios é que sabem…

Não vale a pena comentar os jogos do SPORTING!!..a historia é sempre a mesma porque somos fracos demais!!..e esta fraqueza não tem so origem nos jogadores, treinadores!!..tem a ver com um conjunto de situaçoes que esta para alem de uma equipa de futebol!!..

Não vi o jogo.

O publico continuo a ser o corno manso do costume?

É incrível ainda virem é criticar este ou aquele jogador…

Fodasse que merecem mesmo isto.

Pelos vistos vai continuar na mesma. Para mim acabou, atirei a toalha ao chão. Deixei de pagar as quotas depois do Verão passado e agora deixarei de apoiar esta amostrazinha de clube.

Foi um prazer.

Brunettes diz aquele…

Haja vergonha.

A Zombie Nation e o Carneirismo!

Hoje estive em Alvalade, não para ver o Grande Amor mas para lutar por um Novo Rumo. O que vi (e infelizmente só pude ficar 10 minutos) deixou-me boquiaberto.
O Sporting já não existe, não aquele que conheci e aprendi a amar sempre que ia ao venhinho Alvalade ou via na TV. Aquele Sporting que esteve 18 anos sem ganhar mas eu defendia com unhas e dentes no recreio do secundário. O clube com os melhores adeptos do mundo.
Não, esse Sporting já não existe.
Aquilo que eu vi hoje foram 20000 Zombies a caminhar para o estádio, 20000 carneiros a caminho do repasto. É incrivel como 20000 pessoas conseguem assistir impávidos e serenos á morte do seu Grande Amor. Antes do jogo caminham lado a lado sem trocas de olhares ou de palavras, entram no estádio e o silêncio continua. Ouvem-se alguns “diferentes” a tentar salvar o clube mas logo algumas vozes se lavantam a dizer “eles (a direcção) não têm culpa” ou “deixem-nos trabalhar”.
Amigos o Sporting morreu e quem o matou fomos nós. Não todos mas a maioria. Aqueles que seguem sem pensar, esses mataram o meu Sporting.

O tempo é de união é verdade mas uma união de todos aqueles que sofrem com as derrotas do clube, daqueles que ainda se importam, esses têm de se unir para tirar esta corja fora do NOSSO SPORTING!

Já não vamos conseguir invencibilidade em 2013. :frowning:

Mas o @Bungle não era sócio desde que nasceu? :shifty: :whistle:

E eu tenho um aligator como animal de estimação.

Enquanto um dos 20000 zombies/carneiros (escolhe qual), queria só dar-te conta das enormes vaias que se ouviram no intervalo e no fim do jogo. E também que, no final do jogo, a malta do Dar Rumo ao Sporting estava a ser submergida por pessoas que queriam assinar o pedido de convocação da Assembleia para a destituição dos corpos dirigentes. Mais esclarecedor, parece-me difícil.

Já não há volta a dar esta época. Tudo o que podia acontecer de mal, está a acontecer…
Eu bem que podia voltar a ser um sonhador do caraças, tal como eu era no meu primeiríssimo post neste fórum á uns 3 anos ( http://www.forumscp.com/index.php?topic=20757.msg771773#msg771773 ) :-[ :-[
Mas a realidade… a triste realidade já não me permite ser tão sonhador.
Para isto, preferia ter o Sporting (Zporring) dos P.Silvas, Grimis, Tiuís, Gladstones, Djalós, Ronnys, Farneruds, Caneiras, Andrés Marques, Luís Loureiros, Alecsandros, Buenos, Paredes, Purovics etc… porque mesmo com estes na equipa, lá conseguíamos nós de alguma forma alcançar o 2º lugar e umas Taças e Supertaças…
Citando o P. Bento: " Isto está a ficar demasiado podre!"…

Que pouca vergonha!!! É inadmissível o grande Sporting estar nesta situação.

EU CONHEÇO ALGUÉM QUE SE DEVIA DEMITIR E DESAPARECER!!! :cartao: :cartao: :cartao:

Brunettes, carneiros…oh meninos, pensem bem nas generalizações que estão a fazer, as insinuações e provocações… Querem festa vão para casa do godinho.

Estás com a tesão da internet, pega no ritmo e vai a cascais…vai às assembleias, assina onde tens de assinar e vota em condições…

Sim ouviram-se assobios mas na minha oponião poucos quando o Sporting está à 13ª jornada a um ponto de descer de divisão e sim no tempo que estive junto ao movimento e por aquilo que já li parece-me que um n.º consideravel de sócios assinaram para a AGE, mas repara que em 50000 que estiveram contra o fifica e 20000 agora só talvez (amanhã teremos n.º mais concretos) 600/700 assinaram, o que me parece pouco face á situação que o clube vive.
Hoje estive em Alvalade e o que senti foi o que descrevi no meu post anterior, uma larga maioria de adeptos/sócios do Sporting já pouco se importa com as derrotas, muitos já são zombies e muitos são simples carneiros. No trajecto entre Alvalade e o Campo Grande a sensação que tive foi que aquelas pessoas iam visiatr um amigo doente mas que já não havia nada a fazer por ele.

Mas fui desmascarado onde e por quem??

è por meter dois ou três posts fora do contexto que afirmas do alto dos teu dois neurónios isso??

A esse trabalho de pesquisa de um user, respondi na devida altura. Post esse que foi de imediato apagado por um moderador, post esse que não tinha nenhuma ofensa, nenhuma asneira, mas que foi eliminado, censurado pois “Não queriam que a discussão continuasse”. É uma pena que pouca gente tenha lido esse post

O outro zé da esquina é tão “especial” que atacou-me por eu ter escrito, no inicio da época, que achava que este plantel tinha potencial. Depois faz um post em que diz precisamente o que eu disse no inicio da época.

priceless.

Mas é o que vale ser um serzinho que nunca faz post`s construtivos, é um seguidista (incluindo de users que dizem que o presidente do SCP devia sair num saco preto de Alvalade), cada vez que opinam é para criticar. Criticavam o Paulo Bento, aplaudiam o vigarista Paulo Pereira Cristovão que tinha 90% das intenções de votos neste fórum.

Nunca se enganam, felizmente. Até quando andam a desejar a derrota do SCP, em pleno fórum, e a escrever palavras de incentivo ao Paços de Ferrreira. Fosse eu a mandar eras banido do fórum e expulso de sócio do SCP.

Até podia ir pesquisar os teus post`s que encontrava lá muitos tesourinhos deprimentes mas, muito sinceramente, achas que vou perder o meu precioso tempo com uma pedra da calçada? Fico feliz que façam pesquisas sobre aquilo que eu digo… e já agora a minha tia é do benfica e aposto que hoje, tal como tu, também torceu pelo Paços

Guess what: o SCP perdeu, está em 14ºlugar e o Godinho não se demitiu! Deseja com mais força uma derrota no próximo jogo, desja com força mais uma humilhação para o clube que uma coisa te garanto: o Godinho não se vai demitir!

apagar

Antes que me expulsem do fórum e de sócio do Sporting…

…mas acabei de “adquirir” o bilhete para quarta feira estar presente e esperar mais uma vitória do Paços (diga-se, logo após o jogo terminar, alguns dos seus jogadores subiram ao relvado para treinar…). Estarei PRESENTE única e exclusivamente para os achincalhar!

[hr]

@Assenza, ao menos punhas vaselina.

Um beijo, com amor.

Na próxima AG aparece ao pé das pessoas.

Isto se lhe for permitida a entrada :inde: Adeptos não entram

Afinal de contas, és sócio ou não? É que BdC não foi eleito, portanto não te fizeste sócio certo? :whistle: