Pessoal preocupem-se com o Sporting em si, e não o que dizem os comentadores, não arranjem guerras entre vocês, etc
Precisamos de estar unidos para ultrapassarmos esta fase, a pior fase da história do Sporting em termos de futebol profissional.
Está muita coisa mal como sabem, o Godinho já devia estar na rua há muito tempo, mas ser o Godinho presidente do Sporting faz com que esta equipa jogue um futebol tão mau?! Que comete tantos erros infantis?
É o que tem mais culpa em estarmos nesta situação, obviamente, foi ele que montou o projeto, que despediu o Domingos, o Sá Pinto, o Duque e Freitas, que contratou o Franky Vercauteren.
Mas eu não consigo aceitar, que a equipa jogue assim tão mal, por causa deste asneira de presidente, não consigo…
Desde que o Vercauteren pegou na equipa, o Sporting não melhorou, piorou. O Jesualdo chegou, como manager, e não vejo este a atuar como tal, não vejo influência nenhuma dele na equipa, vejo na bancada, enfim.
Sinceramente não sei que solução tem este Sporting em termos de futebol profissional, mas sei que este treinador em 2 meses, os meses que pediu para impor a sua forma de joga na equipa, não conseguiu impor nada nesta equipa, conseguiu até piorá-la…
E vou dar um exemplo sobre isto, o Domingos fez o seu primeiro jogo pelo Corunha, teve 4 treinos, e viu-se que a equipa já mostrou coisas muito diferentes do que andava a mostrar, com 4 treinos já conseguiu impor alguma coisa, e ganhou ao málaga 1-0.
Com o Vercauteren desde que chegou, não vi nada diferente, o que vi, foi para pior.
Alguma coisa tem de acontecer, ou descemos de divisão, não tenham dúvidas.
O principal é o Godinho demitir-se, mas este treinador também tem de ir à vida rapidamente.
Eu nem vou falar muito sobre jogadores, e táctica, mas como é que o pranjnic é titular naquela posição novamente? Jogou já não sei quantos jogos lá, e mostrou 0, vê-se mesmo que não encaixa naquela posição, em termos ofensivos e defensivos, já toda gente viu, comentadores, adeptos, só o treinador não viu? Ele que devia ser o jogador que pegava no jogo, que organizava, não o faz, não se mexe, tem de ser o Rinaudo a pegar no jogo, e depois o que acontece? Há uma perda de bola, e depois a equipa fica desposicionada, com um buraco à frente da defesa, e também depois nenhum médio compensa essa subida do Rinaudo, o golo que sofremos vêm de uma situação dessas. Adrien sai de jogo quando estava a ser dos melhores do Sporting, e deixa o tal pranjnic em campo? Esgaio entra a 2 mins do fim pelo cédric?
Enfim, nem sei como os adeptos ainda vão ao estádio… :