1ª Liga 2012/13 [13ªJ | 05/01] SPORTING 0-1 Paços de Ferreira

É oficial
A luta é pela manutençao

Obrigado Godinho e sus muchachos

SL

Continuo a pensar que o Sporting não desce, nem que seja preciso chamar os Bs, os juniores, ou até os jogadores equipa de Futsal.

Chamem-me optimista! (Embora seja triste pensar que dizer isto é estar a ser optimista.)

Pois claro e assim que comecam as maiores tragedias, nao se queiram mentalizar que nao e preciso.

E quando estou a ver os jogadores com a mesma mentalidade em campo, ate seria capaz de votar umas belas notas que somos um claro candidato a descida!

Tudo isto porque os outros candidatos podem ter piores valores individuais, mas sabem que tem de lutar por todos os pontos e nao se fiar na virgem.

No passa nada fiquem descansados, depois abrem os olhos…

Nem sabia que hoje jogávamos… Depois vi o resultado.

Não consigo verbalizar N A D A.

Se o Marítimo marca 2 golos contra o Beira-Mar, passamos a ser o pior ataque do campeonato ???

E o Cardozo tem mais golos que nós no campeonato, o Jakson os mesmos e o Meyong só tem menos um :-[ ^-^

Calma que este ano é o de reestruturação ::slight_smile:
Para o ano é que vai ser :mrgreen:

By Bungle:

Tenho muita pena de estar a assistir a este triste espectáculo. Sineramente, acho que temos um clube em plena guerra civil e que o Bruni de Carvalho corre o sério risco de ter mais pessoas a votar nele, mas no final ter menos votos.

A campanha negra lançada pela grupo COFINA é muito forte: o correio da manhã de hoje arrasou completamente o Bruno de Carvalho e, como é certo e sabido, ao sócio mais conservador basta levantar a dúvida. O sporting é mesmo um clube de paspalhos e acho que o Godinho Lopes já começa a ganhar a dianteira devido à colagem de vigarista que andam a fazer ao BC. Fight fire with fire: o BC tem de contra atacar pois uma pessoa com o passado recente de Luis Dque e Paquetes Flopes não se pode ficar a rir.

Já tinha prometido a mim mesmo: se o Bruno de Crvalho vencer faço-me sócio e renovo a gamebox

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=28715.6960#ixzz2HA2izzic

isto para mim é um paradoxo, e eu até tenho tempo de imaginar quem é que está aí atrás do computador… :sick:

Treinador do Paços:“Sporting conseguiu criar nos dificuldades.”

SL

Desculpem lá estar a citar-me, mas TUDO isto é RIDÍCULO:

Record de hoje

Normal, pois estamos tão mal que são 10 pontos de atraso em relação ao Paços de Ferreira, somos quase o último que queremos nós o homem tem razão.

Com a folga vamos subir na classificação. Ridículos. :wall:

1 ano de associado e maior de 18 anos.
Se fores socio aos 17, quando fores maior de idade ja tens 1 ano.de associado logo podes votar.

Belo tópico para a pipoca.
Talvez abrirem um tópico, privado, não fosse pior. Lavar roupa suja é em casa.

[hr]

Com que então hoje uma folguinha para o plantel. É assim mesmo! Os rapazes merecem :whistle:

Lembram-se quando uma derrota com o Pacos era o suficiente para termos umas 70 paginas nestes threads de jogo?

E ainda mais sintomatico, lembram-se quando havia uma porrada de foristas a fazer analises detalhadas ao jogo depois de cada jogo?

:arrow:

^-^ ^-^ ^-^

Eu acho é que o plantel merecia era uma folga para o resto do ano…mas esperem, será que eles já não estão mesmo de folga o ano todo. :think:

Sobre o tema do momento, a manutenção, está aqui tudo o que penso

[GL MODE ON]
Calma rapazes, estamos a 6 pontos da Europa :dance:
[GL MODE OFF]

A folga é justa, apesar de tudo temos que ficar satisfeitos por empatar com uma equipa de outro campeonato, afinal de contas o nosso objectivo passa por não descer! É preciso união para conseguir a manutenção malta ::slight_smile:

:think: :think: :think: