É oficial
A luta é pela manutençao
Obrigado Godinho e sus muchachos
SL
É oficial
A luta é pela manutençao
Obrigado Godinho e sus muchachos
SL
Continuo a pensar que o Sporting não desce, nem que seja preciso chamar os Bs, os juniores, ou até os jogadores equipa de Futsal.
Chamem-me optimista! (Embora seja triste pensar que dizer isto é estar a ser optimista.)
Pois claro e assim que comecam as maiores tragedias, nao se queiram mentalizar que nao e preciso.
E quando estou a ver os jogadores com a mesma mentalidade em campo, ate seria capaz de votar umas belas notas que somos um claro candidato a descida!
Tudo isto porque os outros candidatos podem ter piores valores individuais, mas sabem que tem de lutar por todos os pontos e nao se fiar na virgem.
No passa nada fiquem descansados, depois abrem os olhos…
Nem sabia que hoje jogávamos… Depois vi o resultado.
Não consigo verbalizar N A D A.
Se o Marítimo marca 2 golos contra o Beira-Mar, passamos a ser o pior ataque do campeonato ???
Se o Marítimo marca 2 golos contra o Beira-Mar, passamos a ser o pior ataque do campeonato ???
E o Cardozo tem mais golos que nós no campeonato, o Jakson os mesmos e o Meyong só tem menos um :-[ ^-^
Leão06:
E o Cardozo tem mais golos que nós no campeonato, o Jakson os mesmos e o Meyong só tem menos um :-[ ^-^
Calma que este ano é o de reestruturação :![]()
Para o ano é que vai ser :mrgreen:
Pede ao moderador que me apagou o post essa informação.
Sou sócio e tenho mais votos que o “90 e tal mil”, o amigo assenza.
e tu miúdo, já fizeste os 19 anos? sabes que não podes votar antes disso, correcto?Estarei presente nessa Ag, de preferência até me encontrarei com pessoas do fórum que me merecem respeito. Contigo e os teus “amigos” de fórum não. Tenho medo que me metam num saco preto :sad:
By Bungle:
Tenho muita pena de estar a assistir a este triste espectáculo. Sineramente, acho que temos um clube em plena guerra civil e que o Bruni de Carvalho corre o sério risco de ter mais pessoas a votar nele, mas no final ter menos votos.A campanha negra lançada pela grupo COFINA é muito forte: o correio da manhã de hoje arrasou completamente o Bruno de Carvalho e, como é certo e sabido, ao sócio mais conservador basta levantar a dúvida. O sporting é mesmo um clube de paspalhos e acho que o Godinho Lopes já começa a ganhar a dianteira devido à colagem de vigarista que andam a fazer ao BC. Fight fire with fire: o BC tem de contra atacar pois uma pessoa com o passado recente de Luis Dque e Paquetes Flopes não se pode ficar a rir.
Já tinha prometido a mim mesmo: se o Bruno de Crvalho vencer faço-me sócio e renovo a gamebox
Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=28715.6960#ixzz2HA2izzic
isto para mim é um paradoxo, e eu até tenho tempo de imaginar quem é que está aí atrás do computador… :sick:
Treinador do Paços:“Sporting conseguiu criar nos dificuldades.”
SL
Treinador do Paços:“Sporting conseguiu criar nos dificuldades.”
SL
Normal, pois estamos tão mal que são 10 pontos de atraso em relação ao Paços de Ferreira, somos quase o último que queremos nós o homem tem razão.
Com a folga vamos subir na classificação. Ridículos. :wall:
pensava que tinhas que ter 1 ano de sócio efectivo para votar.
Se estou incorrecto, my bad.
18+1=19
1 ano de associado e maior de 18 anos.
Se fores socio aos 17, quando fores maior de idade ja tens 1 ano.de associado logo podes votar.
Belo tópico para a pipoca.
Talvez abrirem um tópico, privado, não fosse pior. Lavar roupa suja é em casa.
[hr]
Com que então hoje uma folguinha para o plantel. É assim mesmo! Os rapazes merecem :whistle:
Lembram-se quando uma derrota com o Pacos era o suficiente para termos umas 70 paginas nestes threads de jogo?
E ainda mais sintomatico, lembram-se quando havia uma porrada de foristas a fazer analises detalhadas ao jogo depois de cada jogo?
:arrow:
SkyWarrior:Amanhã - FOLGA!
Desculpem lá estar a citar-me, mas TUDO isto é RIDÍCULO:
Record de hoje
^-^ ^-^ ^-^
Eu acho é que o plantel merecia era uma folga para o resto do ano…mas esperem, será que eles já não estão mesmo de folga o ano todo. :think:
DF:
Mas no dia em que este sporting começar a jogar para o pontinho, fechadinho lá atrás, contra os Paços Ferreira desta liga (cenário que eu espero nunca ver nesta vida), deixa de perder jogos. Só descem 2, o Sporting não será um deles.
Vinha a pensar nisto, ao mesmo tempo que deva graças por actualmente só descerem duas equipas. Só que eu não diria “nunca na vida” - pelo contrário, diria “já!” É a única alternativa que nos resta esta época. É demasiado tarde para esperar. Sempre pensei que, com a qualidade dos jogadores, mesmo no meio da mediocridade se ganharia mais ou menos o que se perderia - ou seja, o que aconteceu nas últimas quatro ou cinco épocas. Ora, neste momento, temos duas vitórias em 13 jogos. Isto nem sequer é registo de meio da tabela - é mesmo de descida de divisão.
Se a equipa continua a abordar os jogos desta maneira durante muito mais tempo - diria que o ponto de não-retorno é a dupla jornada em casa com Beira Mar e Guimarães na viragem do calendário - o que é (ainda) uma probabilidade remotíssima pode rapidamente deixar de o ser.
Se nos deixamos cair numa luta pela manutenção, por paradoxal que possa parecer, estaremos em desvantagem contra clubes que estão mais do que batidos nessas lides - o Vitória de Setúbal, o Beira Mar, o Gil Vicente, a Académica, etc. Nem o público, nem os jogadores, nem o treinador, nem os dirigentes do Sporting têm qualquer experiência de luta pela manutenção. Enquanto os jogadores e adeptos daqueles clubes sabem que uma derrota fora não é o fim do mundo e que o mais importante é ser capaz de fazer um “bounce back” rápido para recuperar no jogo seguinte em casa, cada derrota do Sporting lança o caos e a desorientação e faz regressar tudo à estaca zero.
Ainda por cima, o calendário é traiçoeiro. Os últimos nove jogos são em “sanduiche”: incluem confrontos decisivos com o que serão rivais directos na luta pela manutenção intercalados com uma recepção ao Porto e saídas à Luz, a Braga e a Paços de Ferreira. Imagina o ambiente em Alvalade contra o Setúbal, o Moreirense, o Olhanense ou o Nacional depois de uma derrota desmoralizadora contra o Benfica ou o Porto, ou de mais uma visita “negra” a Braga ou à Mata Real. À mínima contrariedade (um golo sofrido primeiro ou até um 0-0 que se prolonga demasiado) e é o descalabro em campo e na bancada. Se chegamos aí a precisar desses pontos, estamos fritos.
Impedir isto implica ir buscar já um treinador tuga experiente (ou pôr o Jesualdo à frente da equipa). Alguém que saiba de trás para frente as manhas da luta pela manutenção e que seja familiar até à medula com as equipas que a jogam. Implica se calhar deixar alguns jogadores mais talentosos no banco ou até na bancada, substituídos por aqueles que, tendo menos talento, são mais regulares e têm maior disponibilidade física e resistência mental. E, se calhar, trazer agora em Janeiro um ou dois jogadores com este perfil e com esta experiência.
Se o fizermos, acho que aí até será possível chegar ao 5º lugar (acho que o 4º morreu hoje). Está tudo tão indefinido que um par de vitórias consecutivas dá a volta à classificação. Agora, se não mudarmos nada, estaremos mesmo a testar a sorte.
Sobre o tema do momento, a manutenção, está aqui tudo o que penso
[GL MODE ON]
Calma rapazes, estamos a 6 pontos da Europa :dance:
[GL MODE OFF]
A folga é justa, apesar de tudo temos que ficar satisfeitos por empatar com uma equipa de outro campeonato, afinal de contas o nosso objectivo passa por não descer! É preciso união para conseguir a manutenção malta :![]()
A folga é justa, apesar de tudo temos que ficar satisfeitos por empatar com uma equipa de outro campeonato, afinal de contas o nosso objectivo passa por não descer! É preciso união para conseguir a manutenção malta :
:think: :think: :think: