O treinador não conhece os jogadores e os jogadores não sabem qual o estilo de jogo que o treinador quer implementar nem se quer ter um ataque mais móvel ou mais físico.
Por outro lado,lembrei-me agora,que eles estavam muito interessados no Gilardino, apesar de no zerozero ele já ser dado como reforço acho que ainda não é oficial.Mas sim,é uma situação em que devíamos estar de olho agora parece-me óbvio que o jogo tenha outras ideias com esta mudança.
É verdade, nem me lembrei desse negócio, se for realmente para lá o avançado da Fiorentina então ainda mais apetecível fica, para o Genoa e para o jogador, um possível empréstimo.
O Jordan Rhodes, jogador do Huddersfield de que aqui falei há uma semana ou duas, depois do poker ao Sheff. Wednesday, continua em grande a marcar golos, nos três jogos a seguir a esse já marcou mais quatro, entre eles dois hoje. Só tem 21 anos, e depois de duas épocas com um número interessante de golos, este ano vai com 21 golos marcados em 20 jogos (os últimos 8 golos da equipa, foram todos marcados por ele…).
Tenho tentado voltar a vê-lo jogar, mas não é fácil, não se arranjam streams da League One. Talvez lá para o fim da época nos play-offs, isto se não o forem já buscar no mercado de Janeiro, coisa que me parece bastante provável. :mrgreen:
Olhando a Serie B brasileira esta época gostei de ver por algumas ocasiões Guto,emprestado pelo Internacional ao Goiás,apreciei a forma como utilizava a sua robustez física para conquistar os espaços,colocando posteriormente potência para visar o golo.Está longe de ser um poço de agilidade e em algumas ocasiões até parece faltar-lhe maior discernimento e eficácia,contudo deixou pormenores interessantes e que carecem de alguma atenção,pode estar aqui um bom negócio a ser feito por um preço competitivo que o permita quem sabe experimentar outras paragens pela Europa incluído numa equipa de média dimensão que dispute o escalão principal nacional.Tem remate potente,sabe marcar livres,revela alguma astúcia na forma como se coloca e procura a posição,pode jogar como referência ou com uma mobilidade – ainda que não muito constante – que o fazem ser um jogador minimamente capaz. Análise feita pelo site treinadorfutebol.com.pt
Também já tinha falado do Lasogga no tópico do Futebol Alemão, gosto dele, é o típico avançado tanque alemão, e bom finalizador apesar de ainda ser muito novo. Ouvi falar dele pela primeira vez ainda na época passada na Bundesliga.2 em que marcou vários golos, e este ano, mesmo sem ser sempre titular também se tem mostrado e marcado alguns.
Mais uma boa promessa desta nova vaga de talentos do futebol alemão, acho é que será já algo proibitivo, não por jogar no Hertha, mas porque já tem certamente os tubarões da Bundesliga de olho nele.
Da 2.Bundesliga, vou procurar acompanhar (não há muito tempo disponível) a evolução deste rapaz:
Nome: Lasse Sobiech
Altura: 1,96 cm
Peso: 86 kg
Nacionalidade: Alemão
Posição: Defesa Central
Preço ™: € 600.000
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=zKvtTeShS9A[/youtube]
Ver jogos não, vou é espreitando umas coisas se lá fizer apostas. No ano passado cheguei a ver o Hertha, mais por causa do Raffael e do Adrián, ou por curiosidade em relação ao Ronny, mas não sigo nenhuma equipa em particular, nem conheço esses que indicaste. Agora Bundesliga sim, vejo vários jogos, passa por lá, é um tópico engraçado.
Falando em Sobiech, não tem nada a ver com esse, e é polaco, mas no Hannover há o Artur Sobiech, um avançado ainda jovem e bastante interessante, um pouco na linha do Lewandowski, embora marcasse menos golos na Polónia. Cheguei a vê-lo jogar por lá, mas na Alemanha não tem tido grande espaço, nem sem porque é que não tem jogado. Mas também deve ter 20 ou 21 anos.