Já deve ter sido mencionado mas nunca é demais referir que o Rafa encaixava que nem uma luva na nossa equipa. Craque!
Lateral/extremo esquerdo: Marvin Zegelaar (Rio Ave)
Ponta de lança: Suk (Setúbal)
Marega
Cada vez mais, Léo Bonatini, avançado do Estoril. Mais um excelente golo hoje. Avançado que sabe os terrenos que pisa, com qualidade técnica q.b., bom primeiro toque, boa qualidade de passe e uma facilidade de remate que impressiona. Muito interessante.
Também gosto. Ele e o Suk devem ser os melhores avançados fora dos grandes(e Braga, eventualmente).
Óptimo
Eu não sei se o Djavan ainda tem algum vínculo ao clube encarnado, mas é um lateral esquerdo muito, muito interessante.
Também gosto bastante dele. Das primeiras vezes que o vi, na Académica, tinha a opinião contrária. Mas a evolução dele tem sido notória.
O meu receio na aposta deste tipo de jogadores, não descurando o seu devido valor, é que mais facilmente nos calha um Vitor Silva do que um Paulo Oliveira. Está sempre presenta aquela velha premissa de que um bom jogador numa equipa medíocre nem sempre serve par uma equipa grande.
gostei muito do que vi do lateral dto. do moreirense frente aos fruteiros
penso que se chama Sagná
O Vítor tem muito que se lhe diga… Continuo a achar que, se tem apanhado um treinador que compreendesse melhor as suas qualidades e exigisse outras coisas dos médios(e apostasse nele, claro), ele podia ter rendido bastante bem por cá. Tem muita qualidade, e foi pena que, não ficando cá, tivesse ido parar à 2ªB espanhola.
O Vítor tinha qualidade. Infelizmente, não foi aposta do treinador, que preferia dar oportunidades ao Magrão, apesar dele nunca ter mostrado um mínimo de jeito para o futebol.
Concordo [member=16426]andredesterro , não ponho em causa a qualidade dos jogadores, para além de que referi o Vitor como poderia ter referido o heldon ou outro qualquer. Apesar de serem jogadores (todos eles) totalmente diferentes, todos têm diferentes motivos para não vingarem por cá - seja por causa do treinador, seja pelo modelo de jogo, seja simplesmente por sermos uma Equipa que assume o jogo e que não joga em contra ataque, como a maioria das equipas do velho Tugão.
Depois existem os flops… Mas isso é outra história.
Djavan para titular de caras tenho dúvidas, mas para uma 2ª opção acho uma boa aquisição.
Mas neste momento não precisamos.
[hr]
O Bonatini é bastante interessante sim sr, já a época passada gostei do que tinha visto dele.
Mantenho a minha aposta no Dalbert. Em breve ganhará a titularidade no Vitória e não sairá mais.
Ainda nenhum jogador me chamou a atenção, até porque só tenho conseguido seguir os jogos dos grandes e nesses, já sabemos, os adversários têm outra motivação e por vezes fazem o jogo de uma vida.
Diogo Jota até agora … Tenho gostado bastante .
Bonatini está em boa forma mas não tenho acompanhado muito os seus jogos .
DD na nossa liga não estou a ver nenhum , sinceramente .

Mantenho a minha aposta no Dalbert. Em breve ganhará a titularidade no Vitória e não sairá mais.
Gostei de o ver contra o Braga. Parece haver potencial ali.
Este Josué não é só hype!
Gostei do Dalbert, pareceu-me bastante interessante.