Os jogadores a seguir na Liga NOS 2015/2016

Pierre Sagna (Moreirense) - Lateral Direito. Gostei do que vi na Luz.

André Sousa (Belenenses) - Médio Centro. Boa gestão do ritmo de jogo, boa capacidade de passe, forte nas bolas paradas!

O menino Jota marcou ontem o golo da vitória no Bessa. Antes que vá para um dos rivais, por mim vinha já em Janeiro.

E um jovem a seguir mas nao me parece melhor do que um Matheus um Iuri ou Chaby

Cada um na sua posição, cada um na sua equipa, com grau de competição de cada um e analisando os números, mantenho o que disse - Vinha já em Janeiro.

Este jogador penso que passou pelos escalões jovens nossos.
SL

Mesmo vendo isso continuo a preferir os nossos. Nao estou a dizer que nao tem qualidade e potencial, so acho que os nossos também a tem e que devem ser a aposta

Prefiro o André Horta mais do que o Jota, apesar de gostar dos 2.
O André revela uma maturidade e inteligencia fora do normal para a idade.

Para mim, tanto Jota ou André Horta são jogadores que, devido à sua qualidade, ao seu desempenho já realizado na 1ª liga com estas idades, mais cedo ou mais tarde (não vai ser muito tarde) vão acabar num dos grandes, se não for para o braguinha devido às boas relações. Disto não tenho dúvidas.

Comprado em Janeiro, continuava lá emprestado - porque poucas oportunidades cá ia ter -, vinha para o ano.

O Zegelaar fez mais um excelente jogo ontem. Com o perfil físico que o JJ tanto gosta e a capacidade ofensiva, seria uma grande oportunidade de negócio já que está em fim de contrato.
Vender Jefferson e contratar o Marvin não ficavamos nada a perder, até porque acho que o holandês ainda tem margem de progressão.

Joao Góis, DD do Paços.

Já deve ter sido mencionado mas nunca é demais referir que o Rafa encaixava que nem uma luva na nossa equipa. Craque!

Lateral/extremo esquerdo: Marvin Zegelaar (Rio Ave)
Ponta de lança: Suk (Setúbal)

Marega

Cada vez mais, Léo Bonatini, avançado do Estoril. Mais um excelente golo hoje. Avançado que sabe os terrenos que pisa, com qualidade técnica q.b., bom primeiro toque, boa qualidade de passe e uma facilidade de remate que impressiona. Muito interessante.

Também gosto. Ele e o Suk devem ser os melhores avançados fora dos grandes(e Braga, eventualmente).

Óptimo :wink:

Eu não sei se o Djavan ainda tem algum vínculo ao clube encarnado, mas é um lateral esquerdo muito, muito interessante.

Também gosto bastante dele. Das primeiras vezes que o vi, na Académica, tinha a opinião contrária. Mas a evolução dele tem sido notória.

O meu receio na aposta deste tipo de jogadores, não descurando o seu devido valor, é que mais facilmente nos calha um Vitor Silva do que um Paulo Oliveira. Está sempre presenta aquela velha premissa de que um bom jogador numa equipa medíocre nem sempre serve par uma equipa grande.