Mesmo vendo isso continuo a preferir os nossos. Nao estou a dizer que nao tem qualidade e potencial, so acho que os nossos também a tem e que devem ser a aposta
Para mim, tanto Jota ou André Horta são jogadores que, devido à sua qualidade, ao seu desempenho já realizado na 1ª liga com estas idades, mais cedo ou mais tarde (não vai ser muito tarde) vão acabar num dos grandes, se não for para o braguinha devido às boas relações. Disto não tenho dúvidas.
O Zegelaar fez mais um excelente jogo ontem. Com o perfil físico que o JJ tanto gosta e a capacidade ofensiva, seria uma grande oportunidade de negócio já que está em fim de contrato.
Vender Jefferson e contratar o Marvin não ficavamos nada a perder, até porque acho que o holandês ainda tem margem de progressão.
Cada vez mais, Léo Bonatini, avançado do Estoril. Mais um excelente golo hoje. Avançado que sabe os terrenos que pisa, com qualidade técnica q.b., bom primeiro toque, boa qualidade de passe e uma facilidade de remate que impressiona. Muito interessante.
O meu receio na aposta deste tipo de jogadores, não descurando o seu devido valor, é que mais facilmente nos calha um Vitor Silva do que um Paulo Oliveira. Está sempre presenta aquela velha premissa de que um bom jogador numa equipa medíocre nem sempre serve par uma equipa grande.