Os jogadores a seguir na Liga NOS 2015/2016

Suk.

Tópico muito interessante :great:

  • Afonso Figueiredo (Boavista);
  • André Horta (Setúbal);
  • Diogo Jota (Paços);
  • Filipe Augusto (Rio Ave);
  • Rafa (Braga).

Mano, Suk, Rafa, Jaílson, Nelsinho, Nuno Valente, Roberto Rodrigo e Marcos Vincius

O Suk entrou muito forte neste campeonato, era de pensar…

Sim realmente era, e devido a termos de pensar num Homem para o ataque acho que o Suk, era mesmo bem vindo!

Destaco o Mano e o Roberto. Mas só para o gozo, porque não os acho nada de especial.

André Claro! Também era de observar!

:arrow: :arrow:

Alguém está a ver este rapaz do Moreirense no jogo contra o Benfica?

Ernest Ohemeng (Extremo Esq. / Direito) 19 anos!

Eu vi foi que o Vítor Gomes passou ao lado de uma grande carreira…

Também achei interessante, rápido e ágil, mas ainda tem de melhorar muito na decisão.

Claro! Mas também só tem 19 anos. Refiro-me ao potencial!

Teve oportunidades para tal.

Tambem achei bastante interessante vinha aqui sugeri-lo agora

O Rodrigo Pinho do braguilha, acho que vai dar cartas.

Gostei de ver o André Horta contra o Boavista, assim como o André Claro.

O extremo do paços que é muito rápido e que em Alvalade teve 2 ou 3 lances que passou por um par de jogadores do SCP, também me chamou à atenção, não me recordo do nome.

E … Renato Santos, aquele prodígio que fez formação no cá e depois foi para o Rio Ave (?), emprestado ao Tondela e que agora vai para o Bessa.

O que se nota muito nesta liga é que as equipas mais “pequenas” têm conseguido planteis muito interessantes.

Sturgeon do Belém acho que está a ter uma evolução muito rápida e pode ser surpresa esta temporada.

Suk (Setúbal) e Vukcevic (Braga)

Concordo. Este dois jogadores quase de certeza que vão dar que falar este ano.

Quando falei do Suk, á um mês atrás, tive comentários como se fosse algum lunático,agora parece que já á mais alguns lunáticos.

O Suk cheira-me que é o típico que chegando a um grande, nada faz. Está bem onde está, é o nível dele.

Aos 24 anos tem 30 golos e 3 assistências em mais de 100 jogos. Big deal… O Tanaka ao lado dele é um goleador [Já com mais idade, é certo, mas o dobro dos golos e com 32 assistências.]

Ou evoluí imenso e rapidamente ou então deixem lá estar o Suk. Não vale a pena só porque faz umas coisas engraçadas de vez em quando.

Também estás a comparar realidades diferentes…

O Suk tem mostrado boas qualidades, gostava de o ver num clube como o braguinha ou assim…