Os jogadores a seguir na Liga NOS 2015/2016

gostei muito do que vi do lateral dto. do moreirense frente aos fruteiros

penso que se chama Sagná

O Vítor tem muito que se lhe diga… Continuo a achar que, se tem apanhado um treinador que compreendesse melhor as suas qualidades e exigisse outras coisas dos médios(e apostasse nele, claro), ele podia ter rendido bastante bem por cá. Tem muita qualidade, e foi pena que, não ficando cá, tivesse ido parar à 2ªB espanhola.

O Vítor tinha qualidade. Infelizmente, não foi aposta do treinador, que preferia dar oportunidades ao Magrão, apesar dele nunca ter mostrado um mínimo de jeito para o futebol.

Concordo [member=16426]andredesterro , não ponho em causa a qualidade dos jogadores, para além de que referi o Vitor como poderia ter referido o heldon ou outro qualquer. Apesar de serem jogadores (todos eles) totalmente diferentes, todos têm diferentes motivos para não vingarem por cá - seja por causa do treinador, seja pelo modelo de jogo, seja simplesmente por sermos uma Equipa que assume o jogo e que não joga em contra ataque, como a maioria das equipas do velho Tugão.
Depois existem os flops… Mas isso é outra história.

Djavan para titular de caras tenho dúvidas, mas para uma 2ª opção acho uma boa aquisição.

Mas neste momento não precisamos.

[hr]

O Bonatini é bastante interessante sim sr, já a época passada gostei do que tinha visto dele.

Mantenho a minha aposta no Dalbert. Em breve ganhará a titularidade no Vitória e não sairá mais.

Ainda nenhum jogador me chamou a atenção, até porque só tenho conseguido seguir os jogos dos grandes e nesses, já sabemos, os adversários têm outra motivação e por vezes fazem o jogo de uma vida.

Diogo Jota até agora … Tenho gostado bastante .

Bonatini está em boa forma mas não tenho acompanhado muito os seus jogos .

DD na nossa liga não estou a ver nenhum , sinceramente .

Gostei de o ver contra o Braga. Parece haver potencial ali.

Este Josué não é só hype!

Gostei do Dalbert, pareceu-me bastante interessante.

Já eu, do Vitória, destaco especialmente o Montoya. Aliás, quando ele foi substituido ainda antes do fim da 1ª parte senti que o jogo estava ganho, visto que ele é, de longe, o jogador mais criativo do Vitória. Parece-me claramente um jogador de equipa grande, com uma capacidade para jogar onde não há espaço assinalável. Espero que esteja referenciado, embora não me pareça, no entanto, que seja um jogador que agrade muito ao JJ.

O Dalbert também me pareceu interessante, sim.

O Montoya revelou-se fortissimo no último passe… :mrgreen:

Foi ele a fazer a “assistência” para o Teo? :mrgreen: Por acaso no estádio não me apercebi. No entanto, tem lá um lance fortíssimo em que quebra linhas com bola, fixa a defesa e mete um colega(dele :mrgreen: ) em muito boa situação; para além de outras intervenções de qualidade. Eu percebo que tivesse amarelo, mas ao tirá-lo o Sérgio tirou o único jogador(vá, talvez a par do Tozé) capaz de criar problemas diferentes à nossa defesa.

O Dalbert devia estar do lado de cá, eu avisei muita vez ! Ao invés, andamos a jogar na B com pinos como o King e o Ribeiro, que nunca na vida terão qualidade para a primeira equipa, sendo já muitíssimo inferiores ao Empis, até.

Life !

De resto, concordo com a opinião sobre o Montoya. Como, durante muito tempo, achei o mesmo do Barrientos, no mesmo clube.

Senão o tirasse talvez nem acabasse a 1ª parte… ::slight_smile:

Já eu gosto do Bruno Gaspar. Já é o 3/4ª jogo que vejo dele e fico com boa impressão.

Foi ele que fez a assistência sim … o tal Montoya. Além disso arreou 2 ou 3 pazadas valentes.

Alguem conhece o Sagna, lateral dto do Moreirense?

E diz que é dos nossos. Talvez se explique jogar com o número 76. :slight_smile:

O Bruno Gaspar foi da formação do Benfica.