Depois daquilo que vi ontem não teria coragem para ponderar qualquer elemento da defesa do Vitória, mesmo o Gaspar que nos últimos dois anos esteve em evolução pareceu completamente estagnado. Para não falar do retorno exibicional ao CNS do Josué e do João Afonso.
De resto, acho que o Saré se fosse um bocado mais novo (e não tivesse andado a bailar pelo mundo nos seus primeiros anos de senior) até podia dar jogador. Até o Tozé que prometia alguma coisa passou um bocado ao lado do jogo.
Outro que se perdeu por demorar demasiado a dar o salto. O Rui Vitória nunca teve competência suficiente para perceber a verdadeira qualidade do jogador. Natural. Se já nos grandes os baixinhos e franzinos são subvalorizados em relação aos cavalos de corrida, que fará nas equipas pequenas…
Obviamente que subscrevo a opinião do [member=16426]andredesterro sobre o Montoya. De resto, também tenho gostado muito do Dalbert. Parece-me estar ali um bom lateral.
Há aqui malta que só diz bacoradas. Dizem que não consideram jogadores dos 3 grandes mas depois dizem nomes como G.Paciência, Tozé, Fábio Cardoso, etc etc. Se não percebem nada do assunto, só têm 2 hipoteses. Ou não falam, ou investigam antes de falar. Todos são livres de expressar a sua opinião, mas por amor de deus, tenham algum amor próprio e evitem fazer figuras ridículas.