Os jogadores a seguir na Liga NOS 2015/2016

E então?

Depois daquilo que vi ontem não teria coragem para ponderar qualquer elemento da defesa do Vitória, mesmo o Gaspar que nos últimos dois anos esteve em evolução pareceu completamente estagnado. Para não falar do retorno exibicional ao CNS do Josué e do João Afonso.

De resto, acho que o Saré se fosse um bocado mais novo (e não tivesse andado a bailar pelo mundo nos seus primeiros anos de senior) até podia dar jogador. Até o Tozé que prometia alguma coisa passou um bocado ao lado do jogo.

Outro que se perdeu por demorar demasiado a dar o salto. O Rui Vitória nunca teve competência suficiente para perceber a verdadeira qualidade do jogador. Natural. Se já nos grandes os baixinhos e franzinos são subvalorizados em relação aos cavalos de corrida, que fará nas equipas pequenas…

Obviamente que subscrevo a opinião do [member=16426]andredesterro sobre o Montoya. De resto, também tenho gostado muito do Dalbert. Parece-me estar ali um bom lateral.

E é representado pelo Jorge Mendes.

Raçudo, rápido e com bom posicionamento defensivo. E no ataque, desenrrasca bastante bem.

E ainda é relativamente novo. Era de tentar até porque não temos propriamente opções válidas para lateral direito.

Gosto do Costinha do Vitória de Setúbal. Acho que bem trabalhado têm potencial para ser um jogador interessante e ainda têm 23 anos.

O jogador que me dá mais tesão na Liga Portuguesa fora dos 3 grandes.

[glow=black,2,300]RICARDO GOMES[/glow]

Também tenho gostado muito deste:

[glow=black,2,300]MARVIN ZEEGELAAR[/glow]

Bem escolheste mesmo uma palavra para descer do caraças kkk

:lol:

Entre aspas.

Não tem problema nenhum, só disse que foi formado lá.

Observar o LUCIANO DO CORINTHIAS, e ir buscar em Janeiro para Fazer dupla com o grande Slim

Corinthians. Esse grande clube da Liga NOS.

É tipo o Brasa FC

Não me apercebi que era na liga Nos…enfim, mas aqui somos logo chamados á pedra!

É, é lidar

Há aqui malta que só diz bacoradas. Dizem que não consideram jogadores dos 3 grandes mas depois dizem nomes como G.Paciência, Tozé, Fábio Cardoso, etc etc. Se não percebem nada do assunto, só têm 2 hipoteses. Ou não falam, ou investigam antes de falar. Todos são livres de expressar a sua opinião, mas por amor de deus, tenham algum amor próprio e evitem fazer figuras ridículas.

[member=9087]ktr o Tozé foi vendido, já não é do porto.

Se o Tozé tiver mesmo sido vendido pelo FCP , sabes que tb te falta amor proprio certo?

O Tozé foi tão vendido ao Guimarães, como o Sérgio Oliveira e o Josué ao Paços…