Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Fiquei muito bem impressionado com esse Manolas!

Também eu. 1,88m… nada mau.

É muito bom, ele. Tenho-o na minha equipa da Fantasy Europa League, precisamente por ter excelentes referências do rapaz, e cheguei mesmo a ver um ou dois jogos deles, por causa dele… nos quais esteve muito bem.

Apesar de, no video, mostrar quase só golos - que não é o mais importante nele -, não deixa de ser curioso ver que, aos 20 anos, tem tantos golos marcados quantos o Polga nos seus ~260 jogos pelo Sporting. :mrgreen: :mrgreen:

Um bom central que termina contrato em Junho e podíamos desde já fecha-lo, é o Douglas, central de 23 anos e 1.92 do Twente.
Mas se, segundo algumas informações, vamos pagar 2M€ ao Labyad de prêmio de assinatura, imagino o que este Douglas não pedirá…
Mas às vezes vale mais pagar 3 ou 4M€ em prêmio que pagar 7 ou 8M€ pela transferência.
A ver vamos o que o Sr.Carlos Freitas nos reserva, para já, confirmando-se Xandão, Ribas e Labyad (para 2012/2013) estou muito contente com o seu trabalho, principalmente agora em Janeiro, contratando 2 jogadores que me parecem bons, não são craques nem jogadores para fazer a diferença, mas sim para aumentar o leque de opções do Mister Domingos.

já se falou muito no douglas aqui, no verão passado. eu fui um dos seus defensores, mas cuidado que a sua situação contratual não está bem explícita.

pelo que me parece, há ali uma opção qualquer do seu clube.
por outro lado ele estava a uns meses de obter a dupla nacionalidade o que lhe abriria as portas da selecção holandesa e do mercado comunitário (bom para clubes italianos, por exemplo).

quanto à sua qualidade. seria mais uma “besta” na nossa defesa. grande que se farta. defesa que os adeptos do clube de são paulo classificariam de fraquinho fraquinho. é daqueles que bate forte (não cá dentro, certamente) e muito bom no jogo aéreo.

evoluiu bastante nos últimos anos.

Por favor… POR FAVOR! O Douglas é dos maiores cepos que alguma vez vi!!!

tão cepo que está a ser considerado para jogar pela “laranja”? :stuck_out_tongue:

Eu também nunca fui grande fã do Douglas, vi ali muita azelhice nos famosos jogos com o Sporting, e provavelmente foi o que me ficou. Já o vi depois disso, e evoluiu, mas nunca me convenceu muito. Também acho o Onyewu longe de ser um grande central, mas é um jogador inteligente, que sabe explorar as suas qualidades, e aproveitar todo aquele tamanho da melhor maneira, e por isso está a dar resultado, por isso para o campeonato português, até admito que o brasileiro poderia ser importante.

Entre ele e o Xandão não sei quem escolheria, é que sobre o do São Paulo tenho ainda menos conhecimento.

Também não gostei do Douglas, vi pouco dele mas o que vi achei péssimo. Não o achei melhor que o Polga deste ano…

FC Twente Enschede 1-2 PSV

A jogar assim não. Este jogo foi a 22/12/11 :cartao: :naughty:

O jovem que faz o golo é que também ficava claramente melhor de verde-e-branco. :drool:

Defesas vindos da Holanda só há um que me enche as medidas, é Jeffrey Gouweleeuw do Heerenveen.
Este sim vale a pena, e só tem 20 anos.

Supostamente esteve perto, a escolha (ou alternativa) caiu sobre o Wolfs. O preço acabou por ser mais ou menos o mesmo, mas o Matavz seria mais difícil, e até o acho superior. Agora é que ainda mais difícil seria, e bem mais caro.

Pelo que se diz, andámos entre Matavz, Wolfs e Dost, e acho que até estaríamos bem com qualquer um dos três, ficámos com o do meio, em termos de qualidade, e estou muito satisfeito.

Portanto o Jan Vertonghen não tinha lugar no Sporting (ou em qualquer outra equipa portuguesa). És exigente! :mrgreen:

Por amor de deus. Muito mas mesmo muito mal tem de andar a Holanda para sequer equacionar naturalizar o Douglas. O homem é um matacão de todo o tamanho. Deve haver uns 10 centrais melhores que eles na Eredivisie.

O Piqué lá do sítio era bem apanhado, era. Ele e uns quantos companheiros de equipa :mrgreen:

Sim, sim, eu sei… era mesmo só para dar a piada fácil :wink:

De qualquer das maneiras, concordo com a tua opinião final: qualquer um dos três teria encaixado muito bem mas acho que temos o melhor deles, em vários factores. Principalmente no mediatismo. E isto não é de descurar, nos dias de hoje…

:lol: Logicamente que sim, mas já não esta ao alcance do Sporting, ao contrário do Jeffrey. :great:

Poderíamos tentar o Andrea Poli, a Samprdoria emprestou ao Inter no inicio da época mas até agora regista apenas 69 minutos jogados, o inter poderia devolver o jogador para a Sampdoria emprestar-nos com a mesma clausula de opção de compra 6M€.

SL

Esse parece que segundo o Transfermarket também está em final de contrato, avança freitas.

[url]Jeffrey Gouweleeuw - Player profile 22/23

Se os comentadeiros tugas não sabem dizer Wolfswinkel gostava de os ver a dizer o nome desse. :lol: :lol: :lol: