Continuação da discussão em Selecção Nacional AA - Parte 3 - #15047 por kaiowa.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em Selecção Nacional AA - Parte 3 - #15047 por kaiowa.
Tópico prévio:
Que o CR7 termine a carreira internacional e que o anuncie em breve. Para bem dele e da seleção. Grato por tudo o que nos deu, mas já chega.
”Epah caralhes, já te tera dite que tens de jogar à bola em prefundidade, caralhes pah, queres sentar? Ah ok! Teikirize…”
Não me choca que continue a ser convocado desde que o treinador tenha coragem para o obvio … suplente e a entrar quando necessário.
Se o treinador for um Con**, então que se retire
Mas também não vejo muitos jovens com potencial de seleção A na posição ponta de lança
O Ronaldo não é PL de origem nem de formação. Sempre foi EE mesmo no Real Madrid só passou para o meio na fase final e na Juventus.
Um gajo ainda está meio aziado (não mais porque já era o esperado), abro o Twitter e o primeiro post é este
Achava que este boneco já nem existia
Como treinador é de campo, é das melhores soluções disponíveis. Como condutor de homens, muitas dúvidas. Há jogadores que o veneram, outros que entraram em conflito com ele.
Que seja homem (ao contrário do que fez na 2ª época do Sporting) e que escolha os jogadores pelo seu momento, pela sua qualidade, e não por estatuto ou para fazer jeitinhos a empresários.
Fdx… espremer o Ronaldo até 2030… o gajo com o andarilho a entrar aos 78’ e quando acabar o jogo sai de maca ![]()
O CR7 aceita ser suplente? Essa é que é a questão. Ontem devia ter entrado o Ramos por ele. Aconteceu? Não. Não me parece que ele aceite a posição de suplente.
Ou aceita ou salta, mas qual é a dúvida. Era isto que devia ter sido posto em cima da mesa.
Há jogos em que ele até faz sentido a titular para depois entrar alguém mais fresco, mas não precisa de ser todos os jogos.
Agora, vai ser interessante depender de Gonçalo Ramos, André Silva ou Fábio Silva ou lá que conjunto de PdLs vamos ter. Acho que vamos penar e bem
O JJ continua a ser uma pota dos empresários. Contudo, meterá certamente a seleção com um futebol mais ofensivo e vai meter a malta a correr mais. E com o ego que ele tem, certamente vai dar o cu e 8 tostões para ganhar o próximo Europeu.
Além disso ele gosta de mostrar que vê coisas que mais ninguém vê, por isso vai ter sempre a tentação de renovar alguma coisa.
Dito isto, de quem eu gostava mesmo para selecionador era o Leonardo Jardim.
Tudo bem, ele vai ainda (com 43, 44 anos?)
Mas nâo venham com a treta que somos candidatos.
Que eles queiram ser estúpidos, por mim estâo à vontade.
Fazerem de mim, e milhôes mais, de estúpidos é que nâo é aceitável.
pois, se não aceitar que saia.
Se aceitar e perceber aquilo que ainda poderá oferecer ao coletivo, será uma possível mais valia.
Chermiti! ![]()
Agora a sério, não acho o Gonçalo Ramos um mau avançado, bem pelo contrário. Com treinador que consiga por os melhores a jogar e dar uma dinâmica ofensiva melhor à equipa, acho que pode ter um rendimento interessante.
O Ronaldo devia ser como qq outro jogador. Se andar a jogar no clube a um nivel que o torna seleccionavel, vai, senao nao vai. Nao precisa de se retirar.
Ele não é mau, é apenas “normal” (anda é a ser usado para lavar dinheiro), tenho dúvidas que alguma vez seja diferenciador, o PSG preferiu usar falsos 9 do que usar o único PdL puro que tinha, e que custou 60M+, alguma coisa seria né
Se fosse esse o critério, nâo ia.
Nâo ia ele ou outro qualquer que anda a jogar campeonatos de brincadeira nos desertos das arábias.
Verdade, mas sendo o único que temos, e defendendo eu que o nosso problema é mais um problema de processo do que um problema de finalização, não acho que venha a ser assim tão problemática a sua utilização mais frequente.
Claro que não vai ser um Kane e não vai ser um PL de encantar e resolver jogos sozinho.