Selecção Nacional AA - Parte 2

Continuação da discussão em Selecção Nacional AA - Parte 1 - #15718 por jmbb.

Tópico prévio:

Engenheiro Out!

Só para o virar da página começar com o meu desejo.

2 Curtiram

Mama inginheiro

1 Curtiu

7 Curtiram

Engenheiro, amigo do Mendes, Usain Bolt da fuga aos impostos, treina um lote de jogadores estratosférico como se ainda estivesse ao serviço da Grécia em 2012.

Não tenho dúvidas que seria um bom treinador para a Grécia, Hungria, Albânia, Montenegro, Kosovo, Islândia. Aqui não serve

E tem o Mestre Ilídio a assistente. Futebol do século XIX

1 Curtiu

Ilidio e Santos a analisar o jogo pareciam dois pescadores de Olhão com a beata no canto da boca a falar como é que iria estar o mar amanhã…

Mau , mas mau de mais…

Data scientists da equipa técnica traduzam melhor isso para os bilharoucos e expliquem que William, Ruben Neves, Bruno estavam já a gasóleo e com dois jogos nas pernas em 72 horas e já agora que por o Bernardo na Ala armado em porro a subir e a descer desgasta um bocadinho, mais ainda quando o ronnie anda a trote e sem pulmão e dessa forma tira-lhe o toque de génio que tem quando joga mais pelo meio mas engenharias do nando achou que o jójó é que era um tipo bom para tapar aquele flanco dar velocidade para ultrapassar a pressão dos espanhois após as 4 substituições…

Nandinho atira-tó mari e diz qui ti impurrarémm !

2 Curtiram

Inginheiro cagão, pede a demissão!

Incrivel como aos 60min o enrique mete 3 gajos frescos (e que gajos) e o santolas fica a ver a equipa arrastar se e so responde 10min depois. E pior, para alem de tarde, a resposta foi completamente ao lado.

1 Curtiu

10 minutos para eles ganharem confiança, 10 minutos para os nossos desgastarem se ainda mais e perderem confianca e coragem. Engenheiro da treta.
Perde timings e muda mal.

Não esperava outro desfecho.

“Tenho contrato ate 2024.”
Arre !!!

4 Curtiram

Não tem necessariamente a ver contigo, porque já li diversas mensagens a tocar no mesmo ponto.

Eu sobre isto gostava de perguntar algumas coisas:

  • Quem é que mandou a equipa recuar?
  • Quem é que mandava a equipa não recuar, mas a cada substituição, dava clara mensagem para recuarem?
  • Se entraram gajos para segurar a bola, porque é que a equipa nem conseguia sair, nem segurava a bola?
  • De que vale meter gajos rápidos na frente, se ninguém consegue segurar a bola e fazer um passe, porque todas as bolas eram alívio?
  • Sabendo-se que a melhor forma de evitar golos de cruzamento é evitar cruzamentos, quem é que pressionou o jogador que cruza para as costas do Cancelo?
  • No golo, onde é que estão os centrais portugueses?

E atenção que não estou a defender ou acusar nenhum jogador. É que parece-me que acusar o Cancelo é demasiado simplista.

E uma última questão: como é que alguém que viu o jogo, consegue dizer “a equipa estava organizada, mas já não conseguia sair”? Organizada? Fds…

2 Curtiram

Pronto já disse que tem contrato até 2024.

Mais dois aninhos disto.

“Tenho contrato até 2024, mais directo não posso ser”.
Tá resolvido. Até 2026

Quanto ganha o Santolas?

Pensei que o contrato acabasse agora no mundial.
Fdx nao quero acreditar que é para levar mais 2 anos com este gajo.

So a fpf dos amigos e compadrio…em selecoes o trabalho tem devia ser avaliado de 2 em 2 anos…por isso na minha opiniao devia ser essa a extencao dos contratos.

1 Curtiu

É um dos mais bem pagos do Mundo. No Mundial 2018, por exemplo, era o 6º mais bem pago

Passar das conferencias do amorim para esta abelha… parece que esta com drunfos.

Normal, outro tacho como este não voltará a ter