Selecção Nacional AA - Parte 2

"TENHO CONTRATO ATE 2024 "

Assim ja entendo melhor.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/fernando-santos-e-o-sexto-treinador-mais-bem-pago-do-mundial

1 Curtiu

Foi de uma inteligencia do ■■■■■■■ dar um contrato tão longo a este incompetente.

Agora é até o gajo morrer.

1 Curtiu

Que aborto de engenheiro. A decisão de colocar o rato Mário no momento em questão é das coisas mais aberrantes que vi um treinador fazer. Equipa de panhonhas e onde só os amigalhaços é que têm lugar. Os nossos jogadores deveriam agradecer todos os dias por não estarem associados a este descalabro. O melhor está para vir, ai pois está…e eu vou-me rir quando começarem a surgir os primeiros relatos de animosidade dentro do balneário. Ah, ah, ah, ah!!

“Rato entrou, Seleção enterrou.”

Dava um bom rodapé na CMTV.

2 Curtiram

Quando ganhámos o europeu, disse logo que era espetacular, mas tudo na vida tem outro lado da moeda. Aqui é que claramente ias continuar com este no banco e a jogar zero. Além das cunhas, tem crédito.

Ele após o mundial em que perdemos com o Uruguai devia ter sido posto a andar para daqui fora.

Depois ganhou a liga das nações, outra vez sem saber ler nem escrever e pronto ficou com o lugar assegurado.

É que por ele não sai e como tal vamos cair com estrondo.

1 Curtiu

Justiça para Paolo Bentini

Nem me lembrei.
Vale a pena ver para me rir? A partir de que minuto, não me apetece ver 90m.

Ele ficará sempre ligado aos resultados que nunca tinham sido alcançados.

O problema é que a maioria nunca se recordará que esta geração tinha matéria-prima para isso e mais. Há merdas que se fizeres com um Fiat, és um gajo do caraças. Se for com um Ferrari, já não é tao espetacular. Às tantas até odes pensar se não seria de fazer mais qualquer coisa. E aqui nem é resultados, que ficar fora desta fase final de 4 equipas não é vergonha. Aqui a questão é que esta equipa joga muito pouco. Por cada jogo bem conseguido, tem 3 ou 4 em que dá sono.

4 Curtiram

Difícil encarar como é que, num jogo de “mata-mata”, EM CASA; e perante uma Selecção INFERIOR À NOSSA, perdemos o jogo…
Ainda por cima com tanta qualidade no banco…

F! :frowning:

SL

Um selecionador que diz tenho contrato até 2024, merecia ser despedido já hoje.
Não percebo como renovam com um pseudotreinador que:

• ganhou em 2016 com uma sorte que acontece 1 vez num milhão de vezes
  • apresenta um futebol muito pobre
  • teima em chamar os seus amigos como João Rato, William e outros que já deveriam terminar com a seleção
  • tem aversão a jogadores do Sporting como no caso do Pote, quando foi melhor marcador em Portugal e não jogou um minuto
  • tem a mania que percebe alguma coisa de bola com " o melhor ainda está para vir"
  • vem gozar com todos a dizer que tem contrato até 2024
  • que foge aos impostos com salários milionários.

Ele tem razão nuna coisa, o melhor ainda está para vir:
O dia em que fores despedido da seleção, vai chegar o dia mais cedo ou mais tarde.

1 Curtiu

Mas o que tu estás a dizer é o que qualquer gajo com o mínimo de noção percebe.

O problema é que tanto o selecionador como a federação não tem noção nenhuma.

Imagina este burro chegar ao Mundial, passar mais uma vergonha, não se despedir e ainda ter a coragem de dizer que tem contrato até 2024. E ninguém faz nada.

Entretanto desperdiça-se a verdadeira Geração de Ouro em tudo o que é posição.

1 Curtiu

Epa e mesmo o Europeu que conquistamos visto sem palas, caiu literalmente do ceu!

Eu gostei muito de conquistar o grande trofeu finalmente, mas fdx tivemos a sorte que nunca tivemos em tudo. E um CR7 que aguentou o barco no ultimo jogo da fase de grupos, porque senao estariamos fora da fase de grupos.

Ja para nao falar ou perguntar de quantas vitorias tivemos nesse CE no tempo regulamentar, quantas foram mesmo? Ahh pois! Foi brilhante e teve claramente dedo do Engenheiro dos tiques, de tao pobre que foi.

Mas muita gente quando nao sabe encontrar outra coisa positiva, gosta de falar do brilhantismo tactico.

1 Curtiu

Um treinador cobarde, que não sabe lidar que a nova geração de jogadores têm muito melhor qualidade que as sucatas que continua teimosamente apostar, William, moutinhos, danilos , etc…

Se os jogadores que passaram maior parte do tempo no banco, como palhinha e outros, com muito mais qualidade a ver a merda que o Santos fez, tivessem os tomates do Rafa ( não os têm, como óbvio) mandavam ■■■■■ também a seleção… é o que esta federação está á procura…

Com o Rafa tínhamos ganho alguns 6x0…

1 Curtiu

Fdx, quem se lembra da miséria de futebol q jogava aquela seleção de sub 20 q foi á final com o Brasil em 2011, andava lá o Cedric, Danilo, Mário Rui e Nelson Oliveira.

Aquilo era praticamente bola longa para as corridas do Nelson Oliveira e todos enfiados cá atrás.

Basicamente substitui Nelson Oliveira por Ronaldo e o filme é o mesmo.

Ver o trabalho q faz aquele italiano com a Hungria com aqueles jogadores e o q faz o treinador da Dinamarca e ver esta miséria…

FS está cada vez mais com ar de quem tresanda a naftalina.

1 Curtiu

Já não tenho palavras para descrever o asco que o Santolas me causa.
Temos um dos melhores senão o melhor lote de jogadores de sempre, brutalmente desaproveitado por este burgesso cheio de tiques de quem percebe da bola.

Saber que ele tem contrato até 2024 é apenas o reflexo da miséria que é este país e do compadrio que por cá grassa. Não tenho dúvidas que o vai cumprir e a FPF (paga por todos nós) não tem fortitude testicular para constatar o óbvio e lhe dar um chuto na peida.

1 Curtiu

Se não tivessemos perdido o primeiro jogo nesse europeu, nunca tinha apostado no meio campo do Sporting; William, Adrien e João Mário, que venceu o Europeu.