Ainda ontem falei disso e se não estou em erro ainda andava também por lá um pélé a emparelhar com o danilo bem ao jeito do duplo pivô que o santinhos adora e chutão na frente e fé em deus !
Ederzito consegui cumprir essa profecia e o nosso drogba dos probres juntamente com nossa sra ajudou o ingelheiro de manutenção e gestor de brindes cá do burgo dessa vez.
Talvez o Félix que andam a ser castrado por outro injelheiro da bola possa ter uma epifania igual e ganharmos qualquer coisita lá pelas arábias…
mas não é tudo mau… pelo menos tem ar condicionado e ronie assim pode correr mais um pouco… sem se cansar tanto…
N tenhas dúvidas q o futebol q apresentamos contra seleções de nível é o mesmo q jogava essa seleção do Ilídio Vale qdo apanhava com uma Argentina, França ou Brasil, é muitos lá atrás e esticar na frente no Ronaldo ou no Jota.
Mas como é q em 6 anos ele ainda n percebeu q meter o Bernardo Silva amarrado numa faixa a correr atrás de laterais é absurdo?
Já nem falo nesta patetice do Ronaldo nesta fase n fazer sentido ser titular em todos os jogos e jogar 90 minutos atrás de 90 minutos, isto n tem lógica nenhuma.
Ficar a esperar até aos 72 minutos para fazer a primeira substituição qdo já se via desde os 60 q só conseguíamos despejar balões para a frente, esta segunda parte n foi diferente dos 90 minutos contra a Sérvia.
Dps do FS joga-se a estrutura federativa em si… o F Gomes e seus lacaios. Vão investir bem para terem um substituto q garanta alguma unanimidade na escolha e dps confiança num trabalho bom. Apostaria num Abel ou num JJ, digo eu. Um nome forte será, vamos ver é se será ainda no fim deste ano ou só em 2024
Mas o FS só tem futuro como seleccionador se fizer meias-finais no Mundial… N acredito minimamente num milagre desses apesar da religiosidade dele
Para esse milagre acontecer era preciso terminar em primeiro lugar no grupo, ou seja no mínimo 7 pontos, 6 pode n chegar se perderes com o Uruguai.
Tendo em conta q em 2016 na fase de grupos somaste 3 pontos, 2018 5 pontos e 2021 4 pontos, mesmo q n sejas eliminado na fase de grupos vais apanhar com um Brasil nos oitavos.
E este Brasil é melhor do q Sérvia, Espanha e Suíça, já vais com sorte se n fores muito amassado, se alguém acredita q este caramelo é capaz de somar 2 vitórias em 90 minutos, pois então continuem a sonhar…
Nome forte seria o Jajum e o Abel?
Fodasse… Muito mal estaríamos se fossem só esses 2 nomes.
SE houvesse ■■■■■■■ na FPF, ia-se buscar um treinador estrangeiro. Fora da esfera do Mendes.
Para não se caír nos mesmos vícios de sempre.
Mas já estou confortavelmente sentado.
Fernando Santos deveria estar fora da Seleção ainda hoje. Já devia ter saído após a derrota com a Sérvia…foi um milagre a Itália ter sido eliminada e estarmos hoje no Mundial.
O Santos vai cair, a não ser que chegue às meias-finais. A minha dúvida é quem virá a seguir, porque pode ser do mesmo nível do borrado, ou não tão medíocre.
O futuro depende dos jogadores sub-30 que temos. Se eles tiverem cabecinha, impõem um Guardiola ou outro treinador de topo, e ameaçam vetar tipos como o Rui Jorge ou o Mourinho.
É claro que se os melhores jogadores sub-30 que temos forem uns bananas, vamos levar com alguém parecido com o Santolas.
Hoje foi o mesmo filme do Uruguai, da Sérvia, da Bélgica. Exactamente a mesma coisa. Esta equipa técnica da fpf é burra que dói. É que não é só as cunhas, os lobbies, são mesmo fracos como treinadores. Dá a ideia que é tudo um bocado ao calhas. Quando a equipa joga melhor, o Santos não percebe porque é que a equipa joga melhor. Quando um jogador está fora de forma, demoram uma eternidade a perceber que está fora de forma, etc.
O que eu consigo ver é que o Santos vai fazer merda mais tarde ou mais cedo.
Mas acho que vai depender muito da convocatória. Quanto pior for a convocatória, mais asneiras ele vai fazer.
Se por milagre convocasse os melhores 26 jogadores disponíveis - considerando a qualidade e a forma - podia chegar ao milagre das meias-finais. E mesmo assim, não sei, porque basta ele fazer substituições de merda como hoje para estar tudo lixado.
Eu acho que o Santos vai convocar vários hypes do Seixal, ainda é capaz de chamar o Moutinho, e mais uns mendes boys fora de forma. Portanto, é possível que vamos bem cedo para casa…
Este gajo é horrível. O palmarés dele fora da seleção mostra bem o quão medíocre e ultrapassado é como treinador. Por uma conjugação de fatores aleatórios conseguiu um europeu e uma liga das nações que o tempo veio provar que foram apenas um acaso. Pelo caminho destrói-se uma das melhores equipas que já tivemos.
O Ronaldo anda horrível também e devia ter saído. Por mais que o Santos seja um incompetente, ele teve nos pés a possibilidade de decidir o jogo hoje e falhou. Além disso, passes falhados, lento. Talvez o fim esteja mais perto do que se achava ou então a falta de pré-epoca faz mossa (não nós vamos é esquecer dos últimos jogos para a liga das nações em junho/julho … Que também foram péssimos). Se não melhorar em breve, começa a parecer um daqueles declínios tipo queda de penhasco.
Nem sabia que tinhamos jogado hoje…LINDO! sem jogadores do Sporting e com a normal anormalidade do Santinhos…que percam e que sejam ridicularizados no Quatar…Oh Santos vai ta catar!!! pode ser que o melhor esta para vir seja o teu despedimento e termos realmente uma selecção dos melhores e não uma equipa do JM e das comissões. caaaaguuueiiiiiiii!