Selecção Nacional AA - Parte 2

Ainda ontem falei disso e se não estou em erro ainda andava também por lá um pélé a emparelhar com o danilo bem ao jeito do duplo pivô que o santinhos adora e chutão na frente e fé em deus !

Ederzito consegui cumprir essa profecia e o nosso drogba dos probres juntamente com nossa sra ajudou o ingelheiro de manutenção e gestor de brindes cá do burgo dessa vez.

Talvez o Félix que andam a ser castrado por outro injelheiro da bola possa ter uma epifania igual e ganharmos qualquer coisita lá pelas arábias…

mas não é tudo mau… pelo menos tem ar condicionado e ronie assim pode correr mais um pouco… sem se cansar tanto…

Ai minha santinha…

1 Curtiu

N tenhas dúvidas q o futebol q apresentamos contra seleções de nível é o mesmo q jogava essa seleção do Ilídio Vale qdo apanhava com uma Argentina, França ou Brasil, é muitos lá atrás e esticar na frente no Ronaldo ou no Jota.

Mas como é q em 6 anos ele ainda n percebeu q meter o Bernardo Silva amarrado numa faixa a correr atrás de laterais é absurdo?

Já nem falo nesta patetice do Ronaldo nesta fase n fazer sentido ser titular em todos os jogos e jogar 90 minutos atrás de 90 minutos, isto n tem lógica nenhuma.

Ficar a esperar até aos 72 minutos para fazer a primeira substituição qdo já se via desde os 60 q só conseguíamos despejar balões para a frente, esta segunda parte n foi diferente dos 90 minutos contra a Sérvia.

O inginheiro dava um Ministro do Desporto do Kosta.

1 Curtiu

Para surpresa de ninguém, a reedição de um filme já visto: quem tanto espera, não alcança | Tribuna Expresso

Boa crónica do jogo e do ponto de situação da seleção do Santolas. O maior borrado da Europa, o laughing stock do continente.

1 Curtiu

Mas também o pessoal q acha q o substituto do Santos n vai andar entre o Rui Jorge e o Mourinho deve andar a dormir.

Mainada! F0did0s ate dizer chega.

2 Curtiram

Dps do FS joga-se a estrutura federativa em si… o F Gomes e seus lacaios. Vão investir bem para terem um substituto q garanta alguma unanimidade na escolha e dps confiança num trabalho bom. Apostaria num Abel ou num JJ, digo eu. Um nome forte será, vamos ver é se será ainda no fim deste ano ou só em 2024

Mas o FS só tem futuro como seleccionador se fizer meias-finais no Mundial… N acredito minimamente num milagre desses apesar da religiosidade dele

1 Curtiu

Para esse milagre acontecer era preciso terminar em primeiro lugar no grupo, ou seja no mínimo 7 pontos, 6 pode n chegar se perderes com o Uruguai.

Tendo em conta q em 2016 na fase de grupos somaste 3 pontos, 2018 5 pontos e 2021 4 pontos, mesmo q n sejas eliminado na fase de grupos vais apanhar com um Brasil nos oitavos.

E este Brasil é melhor do q Sérvia, Espanha e Suíça, já vais com sorte se n fores muito amassado, se alguém acredita q este caramelo é capaz de somar 2 vitórias em 90 minutos, pois então continuem a sonhar…

Nome forte seria o Jajum e o Abel?
Fodasse… Muito mal estaríamos se fossem só esses 2 nomes.

SE houvesse ■■■■■■■ na FPF, ia-se buscar um treinador estrangeiro. Fora da esfera do Mendes.
Para não se caír nos mesmos vícios de sempre.
Mas já estou confortavelmente sentado.

1 Curtiu

Fernando Santos deveria estar fora da Seleção ainda hoje. Já devia ter saído após a derrota com a Sérvia…foi um milagre a Itália ter sido eliminada e estarmos hoje no Mundial.

1 Curtiu

Tuchel com contrato de 4 meses.

O Santos vai cair, a não ser que chegue às meias-finais. A minha dúvida é quem virá a seguir, porque pode ser do mesmo nível do borrado, ou não tão medíocre.

O futuro depende dos jogadores sub-30 que temos. Se eles tiverem cabecinha, impõem um Guardiola ou outro treinador de topo, e ameaçam vetar tipos como o Rui Jorge ou o Mourinho.

É claro que se os melhores jogadores sub-30 que temos forem uns bananas, vamos levar com alguém parecido com o Santolas.

Hoje foi o mesmo filme do Uruguai, da Sérvia, da Bélgica. Exactamente a mesma coisa. Esta equipa técnica da fpf é burra que dói. É que não é só as cunhas, os lobbies, são mesmo fracos como treinadores. Dá a ideia que é tudo um bocado ao calhas. Quando a equipa joga melhor, o Santos não percebe porque é que a equipa joga melhor. Quando um jogador está fora de forma, demoram uma eternidade a perceber que está fora de forma, etc.

1 Curtiu

Arrisco dizer q até o Uruguai q está bem abaixo do Brasil e Argentina n consigo ver Portugal a dominar e vencer esse jogo.

E vamos lá ver se n começam a dar barraca logo com o Gana…

Cheira-me que vai ser o Paulo Sousa. Ja andava a pensar nisso ha uns tempos.
Desta FPF nao se pode esperar nada de bom.

Pois…

O que eu consigo ver é que o Santos vai fazer merda mais tarde ou mais cedo.

Mas acho que vai depender muito da convocatória. Quanto pior for a convocatória, mais asneiras ele vai fazer.

Se por milagre convocasse os melhores 26 jogadores disponíveis - considerando a qualidade e a forma - podia chegar ao milagre das meias-finais. E mesmo assim, não sei, porque basta ele fazer substituições de merda como hoje para estar tudo lixado.

Eu acho que o Santos vai convocar vários hypes do Seixal, ainda é capaz de chamar o Moutinho, e mais uns mendes boys fora de forma. Portanto, é possível que vamos bem cedo para casa…

1 Curtiu

Nao achas que ja fez bastante? Repito, 2016 foi um lapso.
O homem sabe la a quantas anda.

1 Curtiu

Este gajo é horrível. O palmarés dele fora da seleção mostra bem o quão medíocre e ultrapassado é como treinador. Por uma conjugação de fatores aleatórios conseguiu um europeu e uma liga das nações que o tempo veio provar que foram apenas um acaso. Pelo caminho destrói-se uma das melhores equipas que já tivemos.

O Ronaldo anda horrível também e devia ter saído. Por mais que o Santos seja um incompetente, ele teve nos pés a possibilidade de decidir o jogo hoje e falhou. Além disso, passes falhados, lento. Talvez o fim esteja mais perto do que se achava ou então a falta de pré-epoca faz mossa (não nós vamos é esquecer dos últimos jogos para a liga das nações em junho/julho … Que também foram péssimos). Se não melhorar em breve, começa a parecer um daqueles declínios tipo queda de penhasco.

1 Curtiu

O Paulo Sousa é tão mau ou ainda pior…

Sanguessuga.

Nem sabia que tinhamos jogado hoje…LINDO! sem jogadores do Sporting e com a normal anormalidade do Santinhos…que percam e que sejam ridicularizados no Quatar…Oh Santos vai ta catar!!! pode ser que o melhor esta para vir seja o teu despedimento e termos realmente uma selecção dos melhores e não uma equipa do JM e das comissões. caaaaguuueiiiiiiii!