A mim fez-me lembrar destes artistas
Eu nao disse que achava bem, mas tenho aquele “gut feeling”… espero estar enganado!!
Como eu ja afirmei aqui com esta maerda do compadrio e favores a serem pagos vamos fazer uma figura de Urso no Mundial! Ontem no rescaldo do Ingalterra 3 Alemanha 3 estavam a analisar candidatos a ganhar o Mundial um dos comentadores disse Portugal faz parte do lote como Dark Horse eu pensei coitado nao conhece bem o que se passa dentro da FPF. Olha Santinhos mete o Joao Mario a titular e vai buscar o Antonio Silva e o Florentino e o Ze do golo vai para o car alho tu e o chulo Mendes!
A equipa não é de Portugal, dos portugueses, é da Federação Portuguesa de Futebol, e esta não merece do Sportinguista exigente mais do que um virar de olhos ou um encolher de ombros. Vi pela primeira vez o equipamento verde e vermelho e devo dizer que gosto.
Alguém sabe se o chefe da FPF já se pronunciou sobre o facto de as suas interacções por email terem sido espiadas pelo Benfica?
Esses “artistas” sâo engraçados e inteligentes, o Santos e assistente sâo uns tristes!
Uma vergonha dar a posse e o jogo a Espanha. Individualmente a nossa seleção é superior. Fodass eles jogam com o cepo do Morata! So que mal ou bem eles tem um treinador com a minima qualidade. Nos temos este velho incompetente agarrado ao tacho.
Um gajo que tem um jogador como o Palhinha no banco e não o usa para fechar o jogo, ou é burro, ou é senil, ou tem outros objectivos que não ganhar provas.
Qualquer que seja a razão não pode ser seleccionador nacional.
Ha que dar visibilidade aos amigos rabolhos
“Não me belisca nada, tenho contrato até 2024”
A lata deste gajo…
Portugal, depois de dominar a Espanha durante 60 minutos, perde força no meio campo por cansaço. Toda a gente viu, desde logo, o António Tadeia que, na TV, assinalava a necessidade de substituições. O senhor engenheiro deixa arrastar o jogo mais um quarto de hora, com a Espanha a criar perigo sucessivo e, quando decide mexer, em vez de dar nervo e força ao meio campo (tinha o Palhinha, o Matheus Nunes, o Vitinha, o Horta…), mete o João Mário.
Parece uma anedota.
Ontem a incompetência, o desnorte do Santinhos foi demasiado evidente.
Vai conseguir desperdiçar o melhor conjunto de sempre de jogadores portugueses.
O Matheus era outro jogador perfeito para o jogo como estava, partir linhas e empurrar a equipa. Um bocado como em Braga no ano do titulo.
As pessoas são de extremos, o Ronaldo por vários motivos, se quer estar na seleção, continua, ainda por cima a ponta de lança e tem mais créditos que todos os outros para gastar.
Agora, o Santolas não o pode ter 90 minutos e não ver o jogo que está à sua frente, o jogo mudou as caracteristicas, tira os outros todos porque estão cansados mas deixa o CR que nunca vai pedir para sair quando o jogo pede pernas, tem um excelente banco para algumas posições e é só comparar:
Nunca foi o mestre da táctica e de leitura de jogo mas é dos selecionadores que vejo mais desactualizado, não evoluiu com o tempo, até as analises do jogo são básicas.
Obviamente não vai e nem deve ser despedido antes do mundial mas depois, tem de ser pensado que isto não é nada, é um desperdicio de talento, os créditos dele do europeu que ganhou já foram todos gastos.
Acho que fomos bastante competentes durante cerca de 60min, superiores à Espanha que apenas passeava a bola pelo campo. Foi nessa fase, com as substituições da Espanha que perdemos o jogo… e aconteceu essencialmente porque o nosso selecionador é fraco que dói. Demorou imenso a mexer, e a entrada em campo de João Mário não lembra a ninguém! Exigia-se que a resposta às substituições fossem as entradas naquele momento de Vitinha, Matheus Nunes e Leão (ou Palhinha em vez de um dos dos médios que referi)… Bernardo e Ronaldo não fizeram absolutamente nada em campo e William estava já morto. Até o Ruben Neves por volta dos 80min se via bem que já não podia com o cú!
Mas o nosso selecionador achou por bem manter isso e fazer substituições super tardias…
Até em Espanha dizem hoje aquilo que é o óbvio: temos jogador a mais (a nível qualitativo claro!) para este selecionador!
Tivéssemos uma federação em termos e ontem o Santolas não saia de Braguilha com o titulo de selecionador ainda no CV.
Um gajo que em três jogos em três anos precisa de empatar para assegurar a passagem à fase seguinte e falha-os todos(!!!) não pode continuar a ser o selecionador de Portugal.
Este porco tem uma pérola nas mãos e anda à 8 anos sem saber pô-la a brilhar.
Bem bom que o melhor ainda está por vir, imaginem se viesse o pior! Minha mãe do Céu, que incompetente, já devia estar na rua há muito tempo, fraco que doí!
Vê que está a perder o meio campo fisicamente e mete o João Mário? Se queria defender o resultado (o empate) colocava o Palhinha e o Matheus Nunes para dar músculo e frescura física, sendo que com a entrada do Matheus Nunes ainda ganhava poder de fogo no ataque.
Agora entrar o João Mário para o encostar ao lado direito?
Caso o rato mário fosse jogador do Sporting essa substituição não aconteceria pois … não teria sido convocado tão pouco! O Sporting deve assumir as suas responsabilidades nesta não qualificação! Temos que colaborar mais com a fpf!
Se fosse só esse o erro.
A partir de certa altura, 70 minutos mais ou menos, nós não saíamos. Era até confrangedor.
E o gajo mete o João Mário…a fechar o flanco??? FDX!!!
Ele tinha era que meter o Matheus Nunes, que consegue sair da pressão e carregar a ■■■■ da bola, para zonas onde havia espaço.
Este gajo conseguiu pôr o Bernardo a correr atrás da bola. Tem o melhor lateral do Mundo (o Cancelo) e outro que está num nível absurdo (o Nuno) e eles quase não passam do meio campo.
E o CR7 ficar até ao fim…eh pá, inenarravel.
O Engenheiro Santolas é o paradigma de como o Princípio de Peter é verdade, verdadinha.