O maior problema disto tudo foi os que fomentaram e quiseram fazer crer, que Portugal neste mundial era um dos candidatos.
Qiando nunca o foi na verdade.
Mas andaram meses a vender esse peixe.
Nota: o Brasil também não, apesar do seu palmarés.
Ainda jogam a preto e branco.
Foi para o banco com a Croácia, qual era a dificuldade em o fazer ontem?
Ontem já não deixava? Não me venham também com essas conversas. O Ruca, simplesmente, não quis.
o jogo da nossa seleção tem um nome: Nuno Mendes, acaba esse puto e a energia e vitamina vai logo com o c*l, tudo o resto é miragem, dos piores jogos que vi a seleçao nacional fazer foi neste mundial em termos de comparaçao de qualidade capaz para tal
primeira convocatória vai dizer “o Cris é muito importante para nós e merece estar cá por tudo o que fez” ah e vai convocar a mesma merda de sempre da Gestifute
Com o JJ vai ser mais do mesmo!! Os empresarios vão ter amesma influencia!! E não vai haver renovação nenhuma!! Alias os mais jovens vão ter muita dificuldade em vir a ser selecionados!! O velho é casmurro e também é um vendido!!
Percebo quem diga que o JJ pode ser mais do mesmo. Que possa dizer que o Ronaldo é muito importante e continuar com ele mesmo sem o nível que se possa exigir quando for a altura ou a parte de perceber de uma vez por todas que tem que ter outro papel na equipa. Mas também podemos ver que, a meu ver, o JJ podia ter sido muito bem selecionador do Brasil e pelo que falou do Neymar a dar conta que a carreira acabou e perante tudo o que envolve nesse jogador (ainda por cima para este Mundial onde o jogo é um aparte muitas vezes) fechou uma porta por ir contra isso ao dizer a verdade e de forma direta. Muito imprevisível.
hoje acordei e só conseguia pensar nas semelhanças entre o final do jogo de ontem e o nosso jogo com o arsenal.
mal vi o ferran entrar, disse logo a um amigo que era o típico jogador que passa ao lado do jogo, mas que nestas ocasiões pode decidir. exatamente o que tinha dito quando vi o havertz entrar contra nós.
e o resto foi déjà vu. assistência do ferran e um golo praticamente igual ao do havertz. um avançado móvel a aparecer completamente sozinho na área, depois de uma falha de marcação inacreditável.
Mais um tópico para mandar vir com os interesses que estão plantados na FPF
Oxalá o JJ mude alguma coisa … acho que algumas coisas até vão mudar e vai ser difícil ficar pior, mas tenho medo que fique curto. Os interesses instalados são demasiados, e enquanto existir uma vaca gorda, vai ser bem explorada
vai ser giro ver se convocam o terceiro jogador português mais caro da história entre outros também, infelizmente não se aproveitou por exemplo o Horta também, obrigado terrorista castelhano fdp