Esse é o objetivo kkkk[emoji12]
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Esse é o objetivo kkkk[emoji12]
restante páginas sobre o SCP dos jornais ONOJO E O RASCORD
neste tópico
http://www.forumscp.com/index.php?topic=20947.0
o RASCORD POR VOLTA DAS 5 7 já estará disponivel tmb
A sério que não há nada mais interessante para noticiar do que o Presidente sentar-se no banco/bancada/sofá/café?
A sério que não há nada mais interessante para noticiar do que o Presidente sentar-se no banco/bancada/sofá/café?
Onde anda o botão de like para situações como estas?
jornal RASCORD de hoje
fala do dost,do doumbia,duma lesão do alan,da contratação do LD,do gaijo do Boca,caistagnos e champs!!!
Access Google Drive with a Google account (for personal use) or Google Workspace account (for business use).
Onde andam as capas?
Obrigado [member=23069]diogobb , [member=23898]raydonovan23 tens a do record? [member=16071]andresantos ja tens a da bosta?
Obrigado [member=23069]diogobb , [member=23898]raydonovan23 tens a do record? [member=16071]andresantos ja tens a da bosta?
A do Record tens aqui.
anon53828148:
A do Record tens aqui.
Muito obrigado! ![]()
lotto e bryan
Obrigado pelo material kkkk, BOLA para a pasquinada lampiã ![]()
diogobb:
lotto e bryan
Obrigado pelo material kkkk, BOLA para a pasquinada lampiã [emoji481]
Sem prob
A Bosta (Vê-se um bocado mal, mas acho que diz que o Ristovski custa 2,25M e assina por 5 anos.)
Muito obrigado!
Segundo as lamparinas a super taça não era um titulo, agora já é?
Tenho um feeling de que o Iuri vai ser emprestado ao Braga (saiu Pedro Santos) ou ao Guimarães, e que vem um extremo (Pavón ou Pity)…:S