RUMORES de Transferências

Aparentemente o interesse foi real mas parece que perdemos ao sprint… [url=http://www.football-italia.net/19921/juve-yet-make-leali-decision]http://www.football-italia.net/19921/juve-yet-make-leali-decision[/url]

“Chucho” Benítez interessa ao Sporting :lol:

[url]http://www.oem.com.mx/esto/notas/n2579662.htm[/url]

14 golos em 17 jogoos no clausura
hmmmmmmmmmmmmmmm venha

1.68 e ponta de lança?
alguem conhece
e 2º avançado?
esta avaliado em 6M e muito?

Mas que grande contratação que era…
Tal como diz no VM, é rápido, explosivo, fortíssimo fisicamente e um grande finalizador.
A ver vamos, era óptimo para dar competitividade ao RvW ou até arruma-lo para o banco…

A rir ficava-me eu se ele viesse.

Brutalíssimo.

Qualidade tem, mas se jogar como jogou no Birmingham não arruma ninguém em lado nenhum. :mrgreen:

Daria era para termos um avançado capaz de um tipo de jogo diferente do que temos com o Wolfs, mas não exageremos.

era bom era mas não me acredito…Grande jogador!

É grande o homem :lol:
Parece que vamos continuar a não marcar golos de cabeça.

Quem?

O Christian “flop” Benítez, como ficou conhecido em Inglaterra?

Prefiro um Chucho a um Janko, tal como preferi o Liedson a um Purovic…

Não sei se me faço entender em termos de golos de cabeça… o que interessa nao é propriamente a altura: até em termos de centrais: quem marcou mais? Tonel ou Polga? Carriço ou Torsi?..

Não entremos por aí senão, só para não recuar mais, podemos falar do Emiliano “Flop” Insua também… Correu-lhe mal a passagem por Inglaterra, mas que é um excelente finalizador…É!!

Por mim era bem vindo…

Posso, assim de repente, dizer 3/4 nomes de avançados que nunca foram rápidos e que marcaram “n” de golos de cabeça :slight_smile:

:arrow: :arrow:
Mas não esquecer que custou cerca de 8M de euros ao América…

Por mim não, é uma questão de opinião. A menos que esteja muito diferente. Do que me lembro, é o tipo de jogador que significa manter as coisas como estão agora. Como acho que Domingos queria. Como já o Sr. Paulo Sérgio queria que elas fossem. Ou como o J. Jesus mete lá do outro lado.

Sim, mostrou dotes técnicos, mas ou descobriu um lugar nas alas ou longe… :hand:

Como já vi que há muita gente que o conhece, o que é que me podem dizer sobre ele já que eu não conheço nada dele?

Não conheço, mas quem o segue acham que está ao nosso alcance (€) ?

A(s) história(s) que se contam é que na altura o Birmingham não gostou muito dele. Muita corrida, muitos lances, muito aparato, mas golos… nada. Outros dizem que saiu porque não tinham dinheiro (veio-se a provar que não tinham mesmo, não se sabe qual dos dois motivos foi ou se foram os dois em conjunto).

Depois falou-se que ia voltar a Inglaterra, mas para outro clube. Falou-se de certos clubes que acompanho mais de perto (daí eu ter contacto com o flop Benitez, porque em alguns fóruns era assim que o apelidavam), mas nada. Seria dinheiro? Seria tudo boato? Não sei, nem nunca mais liguei ao individuo. Aliás, quando agora colocaram o nome aqui nem associei, depois é que pesquisei e lembrei-me logo.

Entretanto o América assinou com ele e parece que por 10 milhões de dólares (vi agora). Há um ano! Ou o andar aos beijos em campo baixou muito o preço ou não sei :inde:

Eu nunca o vi jogar um jogo completo, quando disse que era um excelente finalizador nem era uma opinião pessoal, era uma constatação de factos, os números falam por si, marca com bastante regularidade!
O que queria realçar era que o facto de ter sido flop em Inglaterra não quer dizer rigorosamente nada, basta lembrarmo-nos do Insua… Pelos números convenceu-me, se alguém o conhecer melhor que se chegue à frente, terei todo o gosto em ler :slight_smile:

Com certeza deve haver quem goste do tipo de jogador. Jogos no campeonato mexicano não vejo, não sei que raio faz por lá. Nem sei quantos marca ou quantos necessita para marcar.

Se alguém tiver estatísticas, vou levar em ponderação.

Do que me lembro quando era falado para clubes ingleses e após Birmingham, é do tipo de avançado de apoio/dupla de avançados. Mas isto foi… ui… demasiado tempo. Não sei se continua o mesmo ou não. Naquela altura era do tipo de dois avançados, correrias pelo meio e coisas dessas.

Voltando à minha opinião: Honestamente, se é isso, não me interessa. A menos que passemos a jogar num sistema como a Itália tem agora e que já diversas equipas italianas praticam (desde que mais rápido, claro, senão não há pachorra). Mas sendo assim já termos para aí muita gente (sim, que Carrillo, Matías, Jeffrén só encaixam aí). E vou gostar de ver o Capel no corredor todo ou então a jogar no apoio ao ponta.

quer dizer agora lá pelo Chucho Benitez não ser alto já não interessa eheheheheh, e é flop por ter tido um ano mau em Inglaterra! Só sabem criticar…