RUMORES de Transferências

Aqui não é tópico para feelings…
Não há nenhum rumor que sustente essas palavras.

Quando tens devaneios no título do tópico, diria que este é perfeitamente adequado para o efeito :slight_smile:

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Desde que sejam sobre rumores. :mrgreen:

Na minha opinião um devaneio sobre um rumor é tipo:

Há o rumor de que o Ristovski vem para o Sporting, e eu escrevo “fixe era vir o Ristovski e conseguir mandar para lá o Schelotto”.

O que o user disse acho que cabe muito melhor no tópico do próprio Iuri por exemplo. :great:

A vir o Ristovski, e se sairem William e Adrien, falta-nos um Central, um extremo e um Médio defensivo.
Se não saírem contratava só um Central, e era sem dúvida o Dória.

Por favor tragam o Dória, :venia: :venia: :venia: sei que falaram muito na altura, mas como não me aceitavam a conta não podia comentar :wall: :wall: mas era sem dúvida um grande reforço e que vinha dar muita massa daqui a uns anos.
Uma promessa adiada mas que tem ainda 22 anos e tinha tudo para explodir cá

Não me cheira.

Mais depressa com o dinheiro do acesso à champions conseguíamos manter William e Adrien e vinha Um central fechando o plantel

A dupla de centrais já está escolhida, vai ser Mathieu e Coates, portanto quem vier terá que estar preparado para ser 3ª ou 4ª opção, duvido que um central com o mínimo de cartel se sujeite a isso.

Por mim apostava-se no menino da B, o Demiral.

Sr Gelson, obrigado.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Thanks

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

ONOJO e ritowski e iuri zenit

iuri zenit

ONOJO já anda a meter veneno contra o Sporting e vejo ali certo mimo aos piolhosos. Impressionante como o jornal oficioso do Porco consegue estar tão longe da linha editorial do próprio Porco.

onojo sinceramente é o jornal que menos me chateia.

Alguem tem ideia do central que o JJ quer?

Franco Baresi (apesar da altura)

PL: Bas Dost + Doumbia
2ºPL: Podence + Alan Ruiz + (Dala)
EE: Acuña + Bruno César + (M.Oliveira)
ED: Gelson + Iuri
MC: B.Fernandes + Adrien
MD: William Carvalho + Battaglia + (Palhinha + Petrovic)
LE: Coentrão + J.Silva
LD: Piccini + Ristovski
DC: Coates + André Pinto
DC: Mathieu + ? :think: + (Tobias)
GR: Rui Patricio + Salin

Temos 2 bons jogadores por posição menos a central, penso que ai nos falta um.

E o Coates ?

Ele está lá!

My Bad !!! pensei que ele estava a por tudo por posição e quando olhei, vi, mathieu +? (smile) + (tobias)

e assimilei isto como as 4 opções… ou seja… mathieu+tobias mais outros 2, dai a minha quebra xD

A mim neste momento preocupa-me a quantidade de jogadores que ainda temos que colocar, e cujo ordenado combinado não deve ser assim tão pouco quanto isso… Douglas, Zeegelaar, Schelotto, Geraldes, Slavchev, Rosell, B. Ruiz… são muitos casos pendentes.