RUMORES de Transferências

Só eu acho que precisamos de mais um ala? é que quando o gelson ou o acuna nao jogarem a qualidade nas alas vai cair imenso (apesar de termos o iuri, este é completamente diferente destes 2. Nem me falem do bruno febras). Tambem acho que o william e o adrien precisam de ficar no banco, grande parte dos maus momentos do jogo contra o aves foram provocados pela lentidao do william e do adrien, entao o adrien estavasse a arrastar completamente e a perder bolas de forma comprometedora.

Não. Também acho que precisamos de um joker (que faça ambas as alas e a posição de segundo avançado) que seja creativo e mude as partidas. Já ando a dizer isso há umas semanas. ;D ;D

Mais um com essa opinião… aliás, até acho que a solução deveria passar por um 2º avançado titular que pudesse também jogar na ala. O podence dá muito dinamismo mas erra muito… ontem, o número de bolas perdidas foi assustador. Apesar disso, prefiro um podence dinâmico e com más estatísticas do que um alan ruiz molengão e com boas estatísticas.

Saudades do nosso insider que vinha aqui!

Sabes como é que se deixa de errar tanto? treinando e jogando.

O tipo de jogador que vocês querem é a descrição exacta do Podence. O plantel já está grande o suficiente, chega e sobra.

Pois, a questão é: se e quando é que o podence será esse jogador e se, entretanto, esse podence que todos queremos mas que ainda não existe não fará falta à equipa. Posso dar-te o exemplo do acuna: ontem foi fundamental para a nossa vitória… foi chegar e mostrar o seu futebol e com isso ser um elemento chave da equipa.

Como disse, prefiro um podence dinâmico (mesmo que com erros) que um alan ruiz (ou mesmo um bruno fernandes) parado… A questão que levanto é que, e até tendo em conta as características do bas dost, poder-nos-á fazer falta um “podence” mais efectivo que possa ser uma solução fiável.

E digo isto, numa óptica de ser campeão, porque se a ideia não for ser campeão(de forma “obrigatória”) então o podence chega bem…

Record

Mais capas?

ONOJO peço desculpa pela demora esqueci me totalmente XDDD

continuação

Obrigado!

A bosta ja ha?

abosta

Palavras de motivação e ambição vindas de atletas como o Bas, humildes e esforçados, são exactamente a mensagem que o Sportinguista quer ouvir.

Vai, Bas, mais 30 e tal!!

Quando houver a entrevista completa que metam no tópico do rapaz !

ONOJO continua a meter nojo, impressionante.

Ontem era o Zenith que dava 15M€ pelo Medeiros na capa, mas depois na “notícia” era o representante que vinha dizer que ele ia ficar mesmo que tivessem havido essas propostas.

Hoje é mais uma historieta e literatura criativa nas capas. Alguém acredita que o JJ chamou ambos à parte, e a história sabe-se quando só lá estavam dois? Até acredito no Adrien que se chibou a estes m***** no ano passado, agora o William? Tenham dó. E depois faz chamada de capa a dizer que ambos não querem ficar, mas na notícia é que ao William tanto se lhe dá mesmo que tenha essa ambição de sair para um campeonato maior (como todos)? E o mais engraçado é que eles andavam a meter nojo há um mês atrás sobre o Patrício ter pedido para sair, mas desta vez esqueceram-se de o incluir no lote dos incomodados.

Jornaleco regional mete nojo.

vai ter algumas dificuldades de integração na vertente linguística.
se bem que até vem de uma zona em que aprendem a falar português como nunca vi.
ao menos terá o petrovic como “ajudante” (dentro do possível).

curioso para ver o que pode dar.
certamente não será um portento técnico mas vindo dos Balcãs, há de ter a raça e a vertente táctica que os caracteriza.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Nem por isso. O jogador esteve 5 anos em Itália. Fala italiano perfeitamente, língua algo parecida com a nossa. :great:

nice… não me tinha lembrado disso.
melhor para ele pois como apanha já o barco a meio, é sempre complicado.
e sinceramente, do que vi até agora do “piscinas” não me entusiasma muito

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

O Patricio pediu para sair caso apareça uma proposta de um grande clube, e não foi só este ano, já é a terceira vez, não foi uma exigência nem nada num tom de descontentamento tanto que o presidente aceitou a decisão, a nossa sorte é que nenhum clube o vem buscar