RUMORES de Transferências

Alguem ja tem da bosta?

mas a ser verdade que o Castaignos aceitou ir ganhar metade do salario, merece respeito da minha parte. já subiu alguns pontos! que tenha uma boa epoca.

Já eu acho que foi uma boa opção opção por parte do Sporting. O Castaignos vai para o único campeonato onde triunfou, nos outros foi um verdadeiro flop, ainda para mais vai para uma equipa onde deve ser o PL titular (o Vitesse vendeu o Wolfswinkel). Parece-me uma boa oportunidade para valorizá-lo.

Concordo espero que brilhe e q seja vendido no proximo ano ou ate ja no mercado de janeiro que ele aqui em Portugal nao da.

O Castaignos tem topico proprio http://www.forumscp.com/index.php?topic=67566.1380 usem-no ao invés deste.

Então não vás. Como ficou claro e explícito, não acho de todo que o problema de Jonathan seja a nível técnico. Tu achas que sim e assim ficamos.

Em emprésimos não se pode alterar o salário, ganha o que está no contrato, seja o Sporting ou outro a pagar.

Mas ó Match tanto não é impossível que o Sporting compra gajos com esse tipo de perfil por esses valores. :twisted:

Oi?! :eh:
Quantos casos já não houve de jogadores a abdicar de parte do vencimento para irem para o clube que querem? Provavelmente isso está a acontecer com coentrao.

A capa da borla é priceless “aceito o rótulo de guarda-costas da equipa”.

Quem será a luminária que se lembra destas coisas? pq o jogador de certeza que não foi!.

isso é verdade, mas só no FM

No caso do Coentrão o Real paga a maioria (90% penso eu). O jogador tem um contrato com o clube, este não pode ser mudado, a não ser que assine um novo.

:offtopic:

está aqui a entrevista completa do fábio coentrão!!!
SuperSlim9

Muito obrigado :venia:

Logo vê se arranjas as capas como de costume xD

Das notícias que correram fiquei foi com a sensação de ter ficado mais nestes moldes:

• vencimento com o Real era de 3,5M€/ano, o Real agora paga 2M€/ano, o Sporting 1M€/ano, e o Coentrão abdicou do restante (0,5M€/ano). Não temos cláusula de compra, infelizmente…
    Mas repito, sem certeza, foi o que registei das notícias na altura.

Obrigado! :great:

Logo já estão as capas do costume xdd e também agora vem as notícias do rascord kkkk @Minato

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Já estou a melhorar a qualidade do rascord kkk

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Estás a fazer um excelente trabalho, vai dando para lermos os jornais sem dar um cêntimo a essa gente. :great: