RUMORES de Transferências

Grande Fábio.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

O problema dele, para alem de não ser muito inteligente a jogar, é ser banal em todos os aspectos. Não é rápido nem lento, não cruza bem, defende medianamente, não é forte a decidir, dá porrada que se farta. Onde estão mesmo as suas qualidades ?

Se é isso que vês no jogador, alem de pelos vistos ser tecnicamente um pino, ficamos por aqui. Não é essa a minha visão do jogador. Qual é? Já a expressei várias vezes, no seu tópico.

Sim sim, vou já ao teu histórico ver quando é que escreveste no tópico do Jonathan. Infelizmente o Jonathan vai-me dar razão ao longo da época. E acabo assim o off-topic.

Ah, pois não. :lol:

É craque com bola no pé. :lol:

:clap: :clap:

Depois se alguém conseguir arranjar a entrevista completa ponha aqui ou no tópico do Fábio, por favor.

Bem tá na hora de ir ao serlamp ver o topico do fabio ehehe

Todos falham,eu falhei para com o Deus Schelotto, espero que tu enqunto papa me perdoes :inde:.

Não me julgues pelo Esgaio, com o que antes tinhamos na esquerda qualquer luz parecia verde.

ONOJO

Não vai, o Jonathan para o ano vai ser titular indiscutivel, está aqui dito e escrito, se quiseres põe como assinatura, para não te esqueceres.

É burro e agressivo a defender, concordo. Quanto ao cruzar, ainda não vi o suficiente para o julgar nisso, mas para mim tem tudo o resto. É alguem que quando recebe a bola nota-se logo que tem toque, que tem técnica, técnica para mim é isso, é ter à vontade com a bola e não estar ali à trapalhão. Para além disso sabe movimentar-se e enquadrar-se com o extremo (tem algum conhecimento táctico), sabe que quando o extremo vai para fora, ele tem de ir para dentro. Tem uma raça enorme e apesar de não ser bom no 1x1, houve ali uma jogada contra a Fiorentina (penso eu) em que passa por uma data deles. É um autentico leão. Tenho muitas esperanças nele e não percebo porque é que vocês o criticam. Ele fez excelentes jogos na pré-época e vi o tópico as moscas, fez um mau jogo (que sinceramente nem vi com muita atenção, perdi o interesse depois da expulsão do Coates) e já é horrivel.

ONOJO2

Epá emprestar o Castaignos é que não. É adiar um problema. Tem só mais 2 anos de contracto.

CONSEGUIMOS CORRER COM O CASTANHAS?

:dance: :dance: :dance:

Jogando, facilmente valoriza, ainda para mais na Holanda…

Foi uma boa opção.

:arrow:

Desde que não paguemos salários.

:offtopic:

O resto das páginas referentes ao SCP do jornal ONOJO estão neste tópico visto que não tem notícias sobre transferencias!!!

vou começar a meter lá o resto do Conteúdo Saudações Leoninas
http://www.forumscp.com/index.php?topic=20947.0

Tem “só” mais 2 anos de contrato…no final desta época. O contrato dele é até 2020. Portanto regressa no Verão de 2018 com 2 anos de contrato.

Vocês querem milagres. Querem um gajo que está desvalorizado, que não marcou nenhum golo e que jogou quando o rei fez anos, a sair por 3 ou 4M€. Sair emprestado para a Holanda é o melhor negócio possível. Pode ser que volte a fazer uma época com 19 ou 20 golitos e dê para vender por mais do que custou.

Estive a pesquisar e estamos ambos errados. Tem contrato até 2019 com mais 2 anos de opção. Continuo na minha é o adiar de um problema.

só me vem uma coisa á cabeça … + 1 assunto resolvido. siga !

assim o farei!!! S.L